O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, October 1, 2010

OUTUBRO

Amigos,

estou muito feliz por ter Outubro ter chegado, curto demais este mês, desde pequeno, era nele que minha casa, começava a ser quase reformada para o final de ano, o que se faria nas festas, quem iria vir, o que iria se fazer, enfeites, presentes, listas, listas, mais listas, e algumas listas, onde estavam presentes as listas necessárias para não se esquecer de nada............rs, um sarro, na época, eu ficava meio enjoado de tudo isso, mas, o tempo passou, eu cresci, envelheci.........rs (um pouquinho só), mas, quando menos percebo, estou quase fazendo a mesma coisa, aliás, o que vivemos na nossa infância, as nossas histórias, as pessoas que dela participaram, hoje, eu percebo um pouco de todos nos meus gostos, e já vejo isso, em uma continuação, nos membros mais novos da minha família.
Tenho familiares em Santa Catarina, no Paraná, no Rio grande do Sul, e sempre a casa da minha mãe, até hoje, continua sendo a eleita para as reuniões e pousada obrigatória de toda esta gente........rs, este ano, inclusive, alguns parentes de fora do Brasil, virão também este ano, nem imagino como será, mas tenho certeza que eu irei reclamar como sempre.........rs, e irei também amar tudo isso................rs
Sabe, que ninguém por aqui ouça isso, eu sou o que mais reclama de tudo, mas eu amooooooo muito tudo isso..........rs, pode uma coisa destas?????
Espero que todos vocês tenham um grande dia e um mês maravilhoso, que traga uma sensação de novo, de surpresa, de novidade, de anúncio de coisas especiais e grandes que iremos viver, a vida é muito legal, nunca sabemos o que irá acontecer, mas, mesmo atravessando algum tipo de situação que seja meio complicada, sempre esperamos o melhor, e isso é fantástico.
Pessoal, que todos possam verdadeiramente, receber este novo em todos os momentos de suas vidas.

Um grande abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

6 comments:

Jaqueline Köhn said...

Bom dia amigo!

Olha, vou te dizer uma coisa que não tem nada haver com sua postagem.
Engraçado, quando olho sua foto lá de cima percebo um Fábio completamente diferente do Fábio da foto que está mais abaixo.Por que será heimmmmmmmm, pode me explicar...hahahaha

Jaqueline Köhn said...
This comment has been removed by the author.
Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Cheiro de final de ano q se aproxima! Renovação de vida é sempre bem-vinda para q possamos evoluir, não acha? Boas novidades. Cris.

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Cheiro de final de ano q se aproxima! Renovação de vida é sempre bem-vinda para q possamos evoluir, não acha? Boas novidades. Cris.

Joice Worm said...

Já não gosto de surpresas... fico sempre surpresa com o contrário às minhas expectativas.
Os Natais felizes, conto-os pelos dedos e não chego a segunda mão.
Há vidas assim...

vera said...

ola fabio, como vai? vim conhecer seu blog e adorei,verdade. vou segui-lo com sua "permissãO" rsrs
veja fábio. eu gostaria que vc também fosse la no meu, e deixasse sua opiniões, que para mim serão importantes.
comece com o http://veraluciamaluf.blogspot.com/

e na sequencia, o outro, afinal são dois momentos em meu viver,e eu dividi as histórias acontecidas.

http://saudadesdecampogrande/vivenciasepoemasvera.blogspot.com/
abração enorme.
vera