O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, October 2, 2010

REALIZAR

Amigos,

tenho algo para dizer que, tenho certeza absoluta todo mundo sabe, sente e entende, o que não serve deve ser descartado de imediato, e isso de uma forma permanente em cada uma de nossas atitudes e tarefas diárias, não adianta nada planejar se não realizar o que se planejou.
Já passei várias situações em que, acreditei que vivi coisas que não teriam solução, pois o problema não permitiria nenhuma outra possibilidade além do que, ocorreu; hoje, porém, entendo e sinto tudo o que passou de uma forma muito mais simples, muitas vezes havia sim a opção de outro caminho, contudo, ou não percebi por estar momentâneamente suprimido de razão ou foi burrice mesmo, hoje, sou um pouco mais direito nas minhas atitudes, tenho um espinho no dedo, pego rapidinho uma pinça e tento retirá-lo o mais rápido possível, não fico prostrado olhando o dito cujo e falando: "olha, tem um espinho no meu dedo..........rs, quanto lixo já engoli, hoje, me reservo no direito de ter minhas opiniões, meus gostos, minhas vontades, sem ferir ninguém, sem tirar nada que não me pertence, entretanto, resguardando tudo o que me pertence.
Façam o mesmo queridos, busquem e lutem com toda as suas forças para garantir que vocês tenham e sejam felizes e tenham em mãos, a garantia de viver o sucesso que dependerá de alguém, que nunca falhará.
Quer saber quem é esta pessoa??????????
Cada um de nós, resolvendo e lutando pelos nossos sonhos e pelas nossas vontades.
Ah, temos que tomar cuidado também com uma outra coisa, bobinha, mas que existe em qualquer lugar, em qualquer grupo, em qualquer tipo de aglomeração de pessoas: os lobos, que tentam e tentam parecerem ovelhinhas, mas quando estão meio distraídos, dá para notar de imediato, a face e olhos afoitos pelo sangue dos desavidados.
Estes lobos, sempre se distraem, não adianta, pensam que podem viver o que não são, porém, não podem não, o cheiro do sangue faz com que salivem, e fora isso, mudam até as garras assassinas aparecerem, não dá para escapar.


Um ótimo domingo, um ótimo momento de descanso e que todos garantam os seus próprios destinos, pois se nós não fizermos isso, quem fará por nós????????????

Abração para todos.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

10 comments:

Platéia do Jô said...

Sabias palavras meu caro Luiz. Seu texto deveria ter como titulo "amor próprio". Adorei!!!

Um ótimo domingo pra você e um bom descanso.

Márcia Böckler said...

Bem oportunas tuas colocações Fábio! Obrigada. Essa figura do lobo querendo sangue é bem boa mesmo. Esse tipo de gente distribui veneno por onde passa...
Um abraço! Bom domingo e bom voto!

Joice Worm said...
This comment has been removed by the author.
Joice Worm said...

Oi Fábio,
Como sempre venho aqui para acalmar minh'alma com suas palavras e as encontro de imediato. Bem haja!
Estou exactamente neste ponto de situação, amigo. Lutando para me afirmar e tentando tirar o espinho do dedo sem me queixar que o tenho ali cravado, gostei da metáfora.
Estou neste momento mudando de morada e de país, volto com as mãos vazias, mas com o coração repleto de pureza e bondade. Graças a Deus levo o amor da minha vida e a certeza que não me arrependo de nada que vivi ou fiz. Mas de uma coisa tenho certeza: Já não permito que ninguém me entristeça. Isso aprendi contigo quando falou de "defender o nosso quadrado". Bem haja!! Um doce beijo...

POETA DO ABC said...
This comment has been removed by the author.
POETA DO ABC said...

Caro Fábio, segue um Acróstico que eu fiz para você inspirado no seu perfil:

FÁBIO LUIZ STOER

F antásticos sonhos para serem realizados
À s vezes se surpreende e acha isso bacana
B em realista e olhos para o futuro voltados
I sso é bom e da sua alma esperança emana
O sabor delicioso deste sonho será provado

L ida com as adversidades com bom humor
U m cara bem simples ele se auto proclama.
I ncentiva as pessoas a se darem mais valor
Z erando adversidades buscando a boa fama

S ente prazer compartilhando suas conquistas
T udo o que parece perdido não é a realidade
O difícil olhado por outros pontos de vistas
E stará sendo resolvido com muita facilidade
R evelando no seu blog mensagens otimistas

POETA DO ABC said...
This comment has been removed by the author.
Cler .**.**.**.**.** said...

Boas palavras...sábias!
receba meu carinho e o desejo de uma semana rica em alegrias!
^^

Joice Worm said...

Bravo! poeta do ABC... BRAVO!!

Celia De Nobrega Lamelza said...

Olá Fábio Luiz!

Fiquei feliz com sua adesão ao meu blog. Tão simples e tão sincero como você.Espero possamos trocar poemas ou qualquer outro tipo de ideia.

Li um pouco de você gostei muito.

Um grande abraço.

Regina cnl poesias