O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, October 26, 2010

FUI

Amigos,

quando quis ter um blog, dentre vários fatores, o que mais me conquistou e me fez decididamente ter um, foi o fato de poder dividir coisas que são para mim muito importantes e pessoais, suprir de certa forma a falta de, com quem dividir estas coisas, e também com a possibilidade de conhecer pessoas que assim como eu, possam ter vivido, ou ainda estarem vivendo coisas muito parecidas com as que ocorrem na minha vida.
Na realidade, fui surpreendido, pois o que encontrei aqui, foi muito mais do que poderia ter imaginado, encontrei pessoas muito especiais, pessoas de todos os tipos, de todos os lugares, de pensamentos variados, de lugares tão diferentes neste mundo que, é tão grande, e abriga conceitos de vida completamente variados.
Isto sem dúvida nenhuma, me fez um bem que jamais poderia pensar, pois em primeiro lugar, me colocou algo que, mesmo não tendo algo tão especial assim, para ser escrito, impôs no meu dia, um novo compromisso, uma nova coisa que tenho que fazer ao longo de meu dia, nem que seja um olá, um comentário muito pequeno, mas que renova minha força e minha vontade de dar continuidade a tudo mais que tenho que fazer.
Eu encontrei isso e muito mais coisas aqui, neste espaço, neste blog.
Para falar a verdade, sempre fui meio contrário a esta coisa de mostrar minha vida, minhas coisas, meus pensamentos, contudo, hoje eu nem imagino minha vida sem isso............rs
Hoje, por exemplo, estou cansado, acordei como se nem tivesse dormido, não sei se com alguém isso já aconteceu o mesmo, estou sem nenhuma vontade de fazer nada, mesmo tendo um monte de coisas a serem feitas, e é claro, vou fazer tudo, e da melhor forma que puder, não tive muita vontade nem de me olhar no espelho, nada, depois, entrar no carro, andar por caminhos que eu já conheço decorados, inclusive o trânsito da hora..........rs, para falar a verdade, pelo fato de andar em determinados momentos em lugares diariamente, parece que até conhecemos as pessoas que nos cercam num congestionamento, logo logo, iremos nos cumprimentar, olá vizinho de trânsito, tudo bem? bom dia para você, bom trabalho..........rs
Cheguei no escritório, um monte gigantesco de papéis, caixa de e.mails lotada, recados de toda forma, ligar para uns e para outros que nem desconfio quem são........rs olho para tudo isso, me dá vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, e olha que o meu chefe sou eu mesmo.............rs, e ainda tem um outro agravante: a forma que as pessoas me olham, esperando minhas indicações do que e de que forma as coisas devem ser feitas, já pensou se eu falasse assim: nem imagino o que fazer primeiro.........rs, como ficaria o meu local de trabalho............rs, com uma vontade doida de levantar e sair correndo.........rs
Estou passando um momento familiar muito especial, e que momento especial é este, mesmo com tantos problemas e indecisões, descobrir que tudo e todos que me cercam, me auxiliam, me ajudam, me incentivam, mesmo sem ter a menor noção de nada, as pessoas na realidade, fazem coisas de uma forma meio instintiva, intuitiva,  e que bom descobrir que, os melhores instintos estão próximos de mim agora, olha que coisa louca, pessoas que nada tem com a história estão presentes, e quem deveria estar presente pensando e agindo junto comigo, nem imagino onde estão, minha família, todos é claro, ocupados, todos cheios de compromissos, mas, quando precisam de mim, ah, ai sabem onde me encontrar, ainda com a vantagem de que eu, nunca estou ocopado, nunca estou indisponível para nenhum deles, problemas? ah, vamos falar com o Fábio, ele resolve...............rs
Mas é isso, queridos amigos, hoje estou como um legume cozido no vapor..................rs, estou meio murcho, meio apagado, mas, uma luz, uma bem forte, que está dentro de meu coração está forte, está brilhando, e brilha de tal forma, que me faz ainda poder fazer coisas, e esta luz, vem do alto, vem de quem tem luz para dar, e além de me dar esta luz, me dá pessoas fantásticas como cada um de vocês, e outras que ao longo do dia vão surgindo, para que tudo sempre acabe bem.
Tenho que fazer uma abertura aqui, para agradecer todos os meus alunos, alunos queridos, especiais, que me entendem , me percebem, e me ajudam a dar aulas, ensinar, mesmo nos momentos mais inacreditáveis, momentos estes, que jamais poderão ser esquecidos.
Como é bom dividir tudo isso !!!!!!!!!

Um grande e poderoso dia para todos vocês, que de uma forma ou de outra, estão no meu caminho, sempre juntos, uns fisicamente, outros virtualmente, mas sempre juntos, que coisa especial.

Muito obrigado.

Um abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Vou contar um segredo, sempre tive vontade de fugir, fugir mesmo, coisa planejada, desaparecer, levar meus documentos, o mínimo necessário para recomeçar num lugar completamente novo para mim, dar uma de doido, maluco total, e ir para uma praia, ser pescador, ser qualquer coisa, mas bem longe de tudo aqui, mas, ainda não dá, se um dia parar de postar de uma hora para outra é por ter ido, vou falar assim dentro de mim: fui......................rs

6 comments:

Unknown said...

fábio,
esta sua vontade de fuga, tenho todo dia, toda hora kkkkkk, mas sempre estou por aqui.
mark

Anonymous said...

Querido,
renove-se por esta força que sente, não permita que pessoas trantornem sua vida.
Um grande beijo para você.
Se estiver muito cansado, venha para Portugal, irá descansar em perceber o tempo parado.
Lina Machado

Jaqueline Köhn said...

Olha ...

Antes de ler seu post e só pelo título eu fiquei imaginando.Só falta o Fábio estar dizendo que vai parar de blogar ...ahahaha, aí fui lendo, lendo, lendo e apesar de um post com ar de desânimo, venho encontrando sempre nas entrelinhas com o Fábio amoroso, engraçado, show de bola, como vc diz né?
E quer saber de uma coisa?

"VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE NOS ABANDONAR HEIM, JÁ VOU AVISANDO"...

Aliás, posso saber porque não tem me visitado?
Cadê aqueles comentários enoooooooormes que vc me deixava?

Bom, e se não entendeu, para te ajudar levantar seu ânimo...

EU ESTOU TE DANDO UMA BRONCA VIRTUAL, TÁ?

Cler .**.**.**.**.** said...

Me vi em mtas de suas palavras...
qto a praia...hahahhahahaa
sinto mto, acho que conhece a frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
entoces...esqueça! rs*
gde abraço

JOPZ_B1B said...

FUJA LOKO!

;-)

JOPZ

artistas em foco said...

Olá nossa eu vi no meu Blog o revista eletrônica que você me segue e vim no seu Blog pra te seguir dei de cara com esse post falando do seu dia dia e me vi por muitas vezes na suas palavras do cansaço principalmente espero que você volte a ser o cara que as pessoas a cima disseram ser alegre show de bola e que você continue dando uma olhadinha no meu Blog kkkk um grande abraço mais novo amigo
ate o próximo comentário