O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, October 30, 2010

O QUE SE FOI

Amigos,

hoje de repente, eu me lembrei de uma conversa que tive com uma amiga, uns anos passados(muitos).............rs, o papo era sobre um livro que não me lembro o nome nem o autor................rs (que papelão .........................rs), e o tema era o que se foi e nunca foi vivido, eu ri tanto, mas tanto, e sabe que agora, eu me lembrei do fato, e acho que tem tudo com minha vida neste exato momento, pode uma doideira destas........rs
De acordo com o tal do livro, geralmente as pessoas estão presas, na maioria das vezes a passados que viveram, sendo estes ou muito bons e marcando o resto da vida delas, ou muito lixo, que tenha detonado o emocional e fazendo com que ela, sinta desconforto com tudo o que possa vir ainda em novos acontecimentos, mas, que muitas pessoas sentem saudades do que nunca aconteceu, e na realidade, seria isto, o grande problema: o que nunca foi.
Eu sinto saudades sim, do que nunca foi, do grande amor que não vivi, da viagem espetacular que foi perfeita do início ao fim (difícil isso né.........rs), de grandes encontros, daqueles momentos que, quando são lembrados fazem o indivíduo desmontar de emoção, de coisas que de tão importantes, tenham valido a pena somente pela lembrança, pela grandiosidade do acontecimento.
Acho que em toda a minha vida, tive sim, bons momentos e aqueles que não foram tão bons assim, mas nunca tive este grande, o que se lembra e escorre lágrima do olho de felicidade, entende, quando a gente enche a boca e diz: foi o momento.............rs, mas principalmente com relação ao grande amor de minha vida.
Já percebi tantas pessoas falando disso, e lá no fundo, até mesmo questionei (claro que comigo mesmo), o que ouvia, sobre os seus grandes amores, coisas que quando as pessoas contavam,  quase ficavam sem o fôlego....rs
Tem gente que tem lembranças ligadas a filmes, músicas, lugares, olha, não tenho nem vivi nada disso.............rs
Mas, quem sabe, eu possa viver a partir de agora, a partir deste momento, os grandes e especiais acontecimentos de minha vida.
Espero que, cada um de vocês, tenha vivido estes grandes e especiais momentos em suas vidas, ou para lembrar ou então que possam estar vivendo, mas, caso estejam assim, buscando e procurando algo diferente, algo que marque realmente, encontrem como eu quero encontrar.
Ah, tem um detalhe: quando eu falo de grandes momentos, estes, podem não estar ligados somente a questões emocionais ou românticas, são momentos de toda sorte e espécie.
Momento para ser especial, recebe a importância de cada um de nós, e isso, ninguém poderá questionar, pelo simples fato do que seja importante para mim, eventualmente não seja para outra pessoa.

Um grande final de semana prolongada, e com votação, que espero que seja muito especial para cada um, pois trataremos de algo que merece cuidado e atenção.

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

2 comments:

said...

Oi meu querido, muito obrigada por estar me seguindo, amei seu post, e sabe quando gosto linko em meu blog para que outras pessoas o vejam,
bjuxxxx seguido e linkado

katia martins said...

Olá Fábio, gostei desta postagem também. Vc diz coisas que eu gostaria de ter dito, acho incrível como suas reflexões são tão parecidas com as minhas, se eu as tivesse postado em algum lugar, iria jurar que vc estava copiando minhas palavras, rs, mas deve ser que temos afinidades de pensamentos, isso é bom...Você parece ser uma boa pessoa, com muita sensibilidade