O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, October 12, 2010

DIA DAS CRIANÇAS

Amigos,

ofereço algumas lembranças que estão na minha mente desde a época que eu era criança..................rs, faz muito tempo, mas todas elas, continuam dentro da minha mente.
Espero que, assim como eu, muitas outras pessoas lembrem de algumas destas imagens, e curtam também, como eu sempre curtirei.
Lá vão elas:






 
Um grande abraço a todos os amigos, suas crianças interiores e suas crianças de verdade........rs

Um abraço,

Fábio Luís Stoer

7 comments:

Joice Worm said...

Ainda lembro-me de como gostava de desenhar os personagens de Walt Disney e Hannah Barbera... Obrigada por esta lembrança, Fábio.
Muac!

Leonor Machado said...

Fábio: muito obrigada pelas lembranças dos desenhos animados. Todos os domingosà noite a nossa R.T.P. passa «Os Simpsons» que eu adoro! Gosto imenso das suas crónicas, por isso continue a escrever e a encantar-nos.

Lena Sacchetto said...

Oi Fábio,
Todos os dias é das crianças, mas sempre tem um dia especial dedicado a elas.
E não podemos esquecer que temos uma criança dentro de nós.
Adoro estes desenhos.
São inesquecíveis.
Feliz dia das crianças
Com carinho
Lena

Cler .**.**.**.**.** said...

muito bom...
zé carioca, capitão caverna...
parece que foi ontem rs*
um gde beijo

Val Cruz said...

Muito legal caro amigo! E olha, não faz tanto tempo assim não viu! Risos...eu também lembro desses aí...Nós ainda somos crianças!!!! O mundo é que teima em ficar velho...hahaha.


Beijos e felicidade!!!

Anonymous said...

De todos esses desenhos, eu só não me recordo dos Simpsons (acho que eu sou muito novinha)rs.
Adorei!

ANGÉLICA CAIAFA said...

Olá Fábio,
Adorei relembrar esses momentos.
Adoro ler as mensagens que vc deixa aqui no seu blog!
Abs,
Angélica.