O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, October 14, 2010

ABSURDO

Amigos,

eu não conseguiria deixar de comentar uma coisa muito engraçada que aconteceu agora pouco comigo, engraçada e meio trágica também, uma cliente minha, que hoje tem uma audiência de instrução trabalhista, mandou a mãe ligar para dizer se, eu não poderia falar para o juiz desmarcar a de hoje e marcar na segunda, pois ela vai voltar da praia no domingo a noite.........................rs
O que é que se responde numa pergunta deste tipo?????????????Que absurdo!!!!!!!!!!!
Será que eu estou ficando maluco???????????????
Ou na realidade, tá todo mundo louco................................rs
Vou chegar na frente do juiz e falar assim, olha só, desculpe-me pela ausência de minha cliente Excelência, sabe como é que é, feriado prolongado, e o sol só apareceu depois da terça, impediu o seu retorno, ela está na praia e isto é muito importante para ela, afinal de contas, ela vai pegar uma cor..........rs, o juiz vai me responder assim: claro, fique tranquilo, diga a ela que no momento que puder e estiver bem disposta e com a cor que quer ter, pode chegar aqui, nem precisa esperar, basta entrar na sala, e eu apreciarei o seu caso com todo carinho...........................rs
Meu Deus do Céu, tenho que arrumar uma forma de arrumar isto, sem destruir tudo o que eu já fiz, e mentindo o menos possível, acredita nisso??????
Ter que mentir pela necessidade de pegar cor da minha cliente............rs

No mais, um grande dia para todos, e que os estragos do feriado, não tenham atingido de forma parecida os amigos.
Espero sinceramente, que alguém tenha descansado e aproveitado de verdade tudo isso

Um grande abraço.

Fábio Luís Stoer

6 comments:

JOPZ_B1B said...

Diz para o Meretíssimo que só faltam 799 dias para o fim do mundo e por isso ela decidiu fazer alguma coisa "mais importante"....

;-)


JOPZ

Unknown said...

doidera cara, imagino minhas clientes adiando seus partos por coisa parecida kkk eu, nunca tenho feriado, parto e parto

Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ai nossa!!!
Soh rindo mesmo...

Anonymous said...

Caro colega Fábio, também milito na área trabalhista e tal como vc já passei por poucas e boas....rs....seu blog vai ser ótimo para divagarmos a respeito das nossas aventuras e desventuras do dia a dia no mundo jurídico, em especial na Justiça do Trabalho...
Abraço

Anonymous said...

Meu irmão, que dureza hein? Cada uma.
Grande abraço. Na graça e no bem de Jesus.

Joice Worm said...

De uma coisa pode estar certo: Sua cliente é muito sincera. Mais uma razão para confiar nas suas declarações. Merece descanso... hehe.