O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, October 28, 2010

VIDA E VAPOR

Amigos,

depois de uma temporada de problemas, claro, sempre vem um momento de alguma calmaria, uma tranquilidade que, no começo nem parece de verdade, como se, quem tivesse passado por algo muito estressante, estivesse então, esperando lá no fundo do coração, este momento acabar.
Como se o sono estivesse tão tocado, que mesmo dormindo, esperamos qualquer som diferente, para estar de prontidão na primeira necessidade..........rs
Que coisa mais engraçada e complicada ao mesmo tempo.....................rs
Eu estou bem sim, ontém até mandei umas piadinhas, para falar a verdade nem ri muito de nenhuma, com exceção da última...........rs, acho que inclusive fruto do meu humor.............rs
Hoje estou absolutamente apto e acordado, para tudo o que tenho que fazer, já fiz algumas coisas que, quando acabei, percebi que, retirei de uma lista muitas coisas que estavam entulhadas, e por alguns instantes, senti prazer nisso, em perceber que menos fardo, menos peso estavam nas minhas costas.
Hoje tenho um almoço marcado, com um grupo de pessoas que discutem sobre algumas transformações que pretendemos fazer num empreendimento que estamos administrando, tenho que ir, e depois, tenho uma reunião com alguns engenheiros deste empreendimento, e no final da tarde, com os proprietários deste mesmo empreendimento.
Muito bom meu humor para poder participar novamente, de novas coisas, e tenho certeza, que depois disso, eu sei, vou estar muito melhor ainda.
Minha relação de atividades da semana, que eu achei na segunda, de nenhuma forma eu vislumbrava qualquer possibilidade de cumprimento, hoje com muita alegria, percebo que tudo irá ser resolvido.
Tenho outras coisas para resolver e dar prosseguimento aqui no escritório, e isso, eu percebo que traz tranquilidade até para quem trabalha aqui comigo.........rs
E agora, ainda encontrei um tempo, para fazer esta postagem, a parte mais divertida e alegre do meu dia, onde encontro meus amigos, vocês todos, e leio algumas postagens que curto muito, isso me carrega para um novo momento, até entrar aqui novamente amanhã.
Que bom tudo isso !!!!!!!!!!!!
Espero que, todos vocês, tenham um dia maravilhoso, harmonia e equilíbrio estejam presentes nele, e que no final, tenham a sensação de paz e dever cumprido.
No título desta postagem, coloquei vapor e vida, por mais uma vez, perceber que a vida é tão rápida quanto o vapor em desaparecer, por este motivo, devemos aproveitar tudinho, cada um de sua vida, pois quando ela passa, passa mesmo, viu !!!!!!!

Abração a todos.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

3 comments:

Jaqueline Köhn said...

Oi amigão!

É isso aí!No meio de todos os seus afazeres, nunca deixe de encontrar seus momentos de prazer...senão a coisa fica complicada e isso gera o stress.Hoje fiz uma postagem lá no meu blog e acabei me lembrando de quando vc disse que estava cansado e tinha vontade de fugir.Vai lá olhar e veja que isso não funciona, viu?
O jeito é encarar a vida mesmo e com coragem!

Um grande beijo!

Unknown said...

fábio,
para mim vida tb é vapor, e sentimento é fumaça.
mark

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Caro Fábio. estou aqui em frente ao computador gastando meus poucos minutos de "vapor" como vc tão bem o disse para te dizer que estive tb muito atribulada com consultas médicas para minha mãe, a mal-fadada inspeção veicular entre outras mil coisas que me impediram de postar comentários no seu blog. Eu tb escrevi um texto no meu, foi a melhor e mais prazerosa coisa que fiz, além , é claro, de ajudar minha mãe que tanto fez por mim na infância e faz até hoje.
Queria te dizer que não deixei de ler seus textos, todos eles, que agora passo a comentar. Peço muitas bênçãos para vc pq é um filho que cumpre sua missão, aliás difícil missão para quem ainda está na ativa com tantos problemas advindos da sua profissão. Quero te dar parabéns por tudo o que faz, e não desanime: o que hoje vc faz por alguém será lhe devolvido em dobro no futuro. Um abraço e seja muito feliz!