O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, October 4, 2010

INSTITUTOS DE PESQUISA ?????

Amigos,

eu não aguentaria deixar de comentar a qualidade e eficiência dos Institutos de Pesquisa aqui no Brasil............rs, muito engraçado, como não rir de tamanho absurdo nas informações.
Coisa gritante!
Coisa absurda!
Acho que quem tenta arriscar um palpite na Mega Sena acumulada, terá muito mais precisão do que se deixar levar, mesmo que em caráter puramente informativo de qualquer um deles........rs
Que fiasco, já vi, nestes meus anos de vida.........rs (dei uma de velhinho falando), alguns momentos onde diferenças pequenas e pontuais estiveram presentes, mas, como neste momento, nunca nem ouvi falar....rs
Quem sabe ainda poderá se acreditar em algum dos resultados por eles apontados, com relação a outros interesses de qualquer outro lugar no mundo, menos no Brasil, aqui, isso não funciona.
Fica provado que, estes institutos tentam fazer o que sempre fizeram no passado, a cabeça das pessoas, para de uma forma bem estruturada, guiem a opinião das pessoas, só que o que eles não entenderam ainda é que, as pessoas mudaram, o modo de pensar mudou, e o de agir, esse é completamente novo.
Não entenderam que, não dá mais para desenhar uma casa na cédula eleitoral, afinal de contas, hoje em dia é tudo moderno........rs, eletrônico, sigilo absoluto.........................rs (pode alguém acreditar nisso), mas ainda existe o voto da revolta, o do tipo do Tiririca, que nesta altura do campeonato, já nem sei se podemos mais chamar de voto revoltado..........rs, acho que é o voto do momento..................rs
Tá louco, que tempos bicudos estamos vivendo, candidato chamado Ninguém, Prostituta dizendo que queria levar muito prazer para o Congresso Nacional, o homem Chinelo, o Vira-lata, mulheres? Todas as frutas estavam presentes, parecia uma feira, ah, deixa prá lá.........rs
Tenho que me concentrar, hoje tenho muito trabalho, só que cada vez que me lembro disso tudo, começo a rir, e nem dá para controlar, mas, me ensinaram uma coisa bem diferente: quando sentir que vem vindo uma risadona, daquelas que não dá para segurar, é só dar uma pequena mordidinha no lábio, só espero que no final do dia, não fique com a boca toda mordida.........rs

Um ótimo dia para todos, e eu tenho certeza, assunto para a hora do café e do almoço, hoje, não vai faltar não...........rs

Um grande abraço.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Amigos, depois desta história, vou passar numa lotérica, e apostar em algum tipo de jogo, olha que, pode ser que eu acabe ganhando alguma coisa............rs, façam o mesmo............rs.
Boa Sorte para todos...........rs.

4 comments:

Jaqueline Köhn said...

Oi amigo , bom dia!

Olha, se acertar alguma coisa, não esquece da sua amiguinha aqui, heimmmmmm....hahaha

Boa semana pra ti!

Maria Helena said...

Oi Fábio, boa sorte no jogo. Estava lendo as postagens anteriores, é sempre bem divertido os seus comentários, falando coisas coisas sérias, mordendo os lábios para não rir, ao contrário de quem morde por raiva. Daria tudo para estar na sala de aula entre seus alunos, rsrsrs...ia me divertir muito! Abraços

Memórias de Donha Baratinha: a baratinada, cascuda e sobrevivente said...

Oi, tudo bem?
Puxa, eu nem sei o que dizer deste sistema... mas de qq forma, absurdo por absurdo,sem-noção por sem-noção, eu sou mais o Tiririca do que a Dilma, apesar de que há indícios de que ele forjou a documentação que dizia que ele sabe ler e escrever: os votos dele podem ser cassados. Fazer o que, neah?

Bjuxxx,

Milla

POETA DO ABC said...

Caro Fábio...

"Na hora de votar o eleitor não olha a pesquisa.
A responsabilidade com o bom senso prevalece.
Somente na urna é o voto secreto quem sinaliza.
No segundo turno a candidatura Serra cresce."

Um forte abraço.