O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, October 23, 2010

OLHOS ABERTOS

Amigos,

hoje pela manhã, tive uma conversa com algumas pessoas muito próximas de minha família, e de repente percebi que, tudo sempre está na nossa cara, na frente dos nossos olhos, mas, nem sempre queremos ouvir ou enxergar o que está ocorrendo de verdade, talvez isso seja uma forma de covardia, ou de proteger ou nossa integridade, ou pessoas que, possam estar envolvidas em qualquer caso que esteja errado, independente se seja próximo ou distante de nossa realidade.
É tão duro admitir também que, por estes acontecimentos, erramos, aliás é difícil admitir erros seja lá qual for a situação, no  máximo podemos admitir sem nenhum tipo de constrangimento, que erramos por esperar e exigir de nos a perfeição.................rs, como se alguém neste mundo fosse ou pudesse ser isso ai, perfeito...........rs
Existem conversas que temos que ter com pessoas que amamos, mas são tão duras, são tão profundas, que na realidade parece que estamos muito mais falando de nossas coisas do que de qualquer outra pessoa ou situação.
Mas, o que deve ser feito, feito será, assim eu aprendi, assim eu vivo e continuarei a viver.
Não é agradável, não é fácil, não existe nenhuma outra forma de falar coisas que devam ser faladas mesmo sendo duras, somente falando, e usando da verdade o máximo possível.
Sabe, aprendi que, da mesma forma que não somos perfeitos, não podemos nunca exigir de ninguém o que já sabemos que nem nós jamais poderemos oferecer.
Enfim, o que eu tinha que fazer, já fiz, o que tinha que ser falado, já foi, e o que tinha que ser ouvido, já ouvi.
E pelo que ouvi, senti um certo peso, uma certa tristeza, e agora, estou aqui, me recuperando, me fortalecendo, pensando e analisando, para que amanhã, eu possa estar novamente, além de vivo fisicamente, vivo psicologicamente, e continuar a viver como se nada tivesse ocorrido no reino de Alice, é sim, o país da Alice é um reino, somente chama-se de país por um detalhe............rs, Alice no reino das maravilhas............rs

Que todos possam viver neste reino, sem dores, sem sustos, sem surpresas, apenas com as maravilhas que ele oferece.

Um ótimo final de sábado.
Um excelente domingo.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Nunca devemos esquecer que, erro é erro, venha ele de onde vier, de nossos amados ou de pessoas distantes e que nada tem conosco, pois se assim agirmos, nunca poderemos esperar qualquer coisa melhor neste mundo, nós todos, fazemos parte dele, devemos sempre lembrar disso.

2 comments:

MARINA said...

Oi Fábio aprendi que cada um de nós temos o nosso tempo, dê tempo ao tempo, estamos condenados a ser felizez. rs Abraço!

Unknown said...

fábio,
lendo sua postagem, percebo o quanto fico lembrando de coisas que já passaram e cobrando isto dos outros, que mancada.
preciso mudar urgente kkkkk
mark