O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, October 25, 2010

BEBÊ DE 80 ANOS

Amigos,

espero que todos estejam muito alegres com este dia lindo e ensolarado que está fazendo, um sol destes, parece que traz forças novas para que possamos viver tudo o que nos espera, com mais ânimo, com mais idéias que surgem desta luz forte, e claro, com um bom humor todo característico que somente o sol pode oferecer, pois, acordar com tempo fechado, vai que acordamos também meio fechados..........rs, ai fecha tudo...................rs
Para falar a verdade, eu tive uma noite péssima, eu tenho um bebê, melhor dizendo, uma bebê de 80 anos em casa, que eu amo muito, minha mãe, só que, ultimamente ela tem passado por alguns problemas de saúde, quase todos resolvidos, mas em função de alguns remédios que ela está tomando ultimamente, eventualmente ela tem algumas crises de esquecimento, branco total, uma coisa muito engraçada para quem vê uma vez só, mas muito difícil para quem convive diariamente com isso, e de repente da mesma forma, tudo está bem, e o que falamos para ela que ocorreu neste branco, ela encara como se estivéssemos mentindo, como se fosse um trote, ai quem fica com cara de papel amassado, sou eu..........rs, mas, tudo bem, eu sei que, tudo isso é em função de um medicamento específico, que inclusive ela está na fase de manutenção para encerrar o tratamento, pois tem um detalhe, este remédio em especial, não pode apenas deixar de ser tomado, devem existir espaços que vão aumentando sem o medicamento, até a sua suspensão total.
E nesta programação de suspensão, ah meu Deus do Céu, só Ele sabe verdadeiramente o que passamos aqui, e esta noite, foi um destes momentos, para falar a verdade, eu nem dormi, e o pouco que dormi, foi aquele sono meio confuso, meio dormindo meio acordado, hoje meu dia vai ser super reduzido em atividades, estou com um pouco de enxaqueca, estou super distraído, estou cansado, ainda bem que não tinha muita coisa para fazer, e o que tinha, já tratei de cancelar, só as aulas a noite, não posso cancelar, pois é período de provas e apresentação de trabalhos, as audiências, já encaminhei para um colega.
Queria mencionar uma coisa muito maluca, apesar de ter mais irmãos, adivinha uma coisa?
Nestes momentos, melhor dizendo, já muitos anos, eu sou filho único............rs, meus brothers and sisters, aparecem no natal, no dia das mães e aniversário..................rs
Entretanto, houve um tempo que eu até fiquei meio chateado com isso, entretanto hoje, me sinto privilegiado, sei que isto é tarefa para quem está muito preparado, para pessoas muito especiais, e se eu fui escolhido para isso, o que quer dizer nas entrelinhas é que o preparado sou eu, não é isso mesmo?........rs

Espero que todos tenham um dia show de bola, e que tudo seja simplesmente cheio de harmonia e equilíbrio para todos.

Um grande abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Jaqueline Köhn said...

Poxa, queria te dizer tanta coisa ... de repente não sei o que dizer...
Mas, sei exatamente o que você deve estar passando ...
Quem sabe um dia a gente possa sentar e bater este longo papo ...

Que você possa ter forças para viver o dia de hoje!

Anonymous said...

fábio,
sei o que você fala, no meu caso é meu pai, coisas da vida
mark

Leila Nobre said...

Oi Fábio, pode ter certeza que vc é o mais preparado sim! Eu tenho uma tia e um pai que tiveram AVC quase ao mesmo tempo e adivinha? Somente minha mãe é quem cuida do marido e da irmã, mesmo esta tendo outra irmã que só aparece para criticar minha mãe, falar o que está errado, mas quando a gente questiona o porq dela não ajudar com a irmã, ela simplesmente vai embora e não qr nem saber de responsabilidade para cima de si tsc tsc tsc ainda bem que minha mãe tem filhos que dão todo o suporte necessário, meus irmãos até banho dão na minha tia quando é preciso e quanto ao meu pai, ele tem a todos nós!

Abraços querido e força sempre!

Beijos

Ana Amélia said...

Bom dia Fábio ... coração grande é bom , foi isso que senti com seu texto... cuidar da sua mãezinha , dar atenção e carinho ,é troca de amor ... uma dia foi ela quem te cuidou , hoje é você quem cuida dela . Lindo gesto!

Cler .**.**.**.**.** said...

“Agora posso dizer que a o por tunidade de cuidar de minha mãe me foi dada para que eu aprendesse que a verdadeira felicidade está em dar amor aos demais. Se eu não tivesse recebido essa tarefa, continuaria levando uma vida autocentrada e é bem possível que morresse sem saber o que a gente sente quando dá amor às outras pessoas.”

por Etsuko Maruyama

Um gde abraço a Vc e um doce beijo no seu bebê lindo!!!
^^