O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, October 7, 2010

ANTECIPANDO O FERIADO

Amigos,

queria comentar o fato de como as pessoas querem aumentar uma coisa que já é grande por natureza, como se nunca estivessem satisfeitas........rs
Acreditam que tanto no meu trabalho, no meu escritório, olha o escritório é meu..........rs,  as pessoas que trabalham comigo, estagiários, quanto nos lugares que dou aula, meus alunos, todas as pessoas já querem saber se na semana do feriado dá jeito de dar uma emendada até o próximo final-de-semana????????
É no mínimo interessante o caso, não acham.....................rs
O que fazer?
Prefiro dar risadas.............rs
Meu Deus, como pode uma coisa destas, que todo mundo está cansado e anda meio esgotado e estressado, ah, isso todo mundo está, eu, você, todas as pessoas, é uma característica do mundo moderno, mas, tem que ter tamanho todo este esgotamento...........rs
Será que todos imaginam que estão vivendo em países escandinavos???????????????
Aliás, brasileiros deveriam ser escandinavos, seria uma junção perfeita: o estilo de vida deles, com a vontade de paz e tranquilidade dos brasileiros..........rs, e quer saber, vamos em frente que atrás vem gente, uma tia minha sempre falava isso........rs
Espero que todos tenham um grande dia, dia especial mesmo, dia onde possamos descobrir alguma coisa que faça com que tenhamos aquela sensação de prazer e conquista, dia onde possamos nos divertir fazendo coisas importantes, dia onde também tenhamos alegria simplesmente por estarmos vivos, dia onde possamos perceber que, tudo isso é muito lindo, dia onde possamos entender que, somos muito importantes e fazemos parte de algo tão maior que nem mesmo podemos perceber, mas que é fundamental a nossa participação em tudo isso.
Dia onde deixemos de lado pequenas coisas que atrapalhem, dia onde poderemos resolver coisas deixadas nas nossas mesas e nos nossos corações, dia onde iremos ligar para alguma pessoa e dizer: estou com saudades de você, dia onde tomaremos uma atitude inédita, como por exemplo, interessar-nos verdadeiramente pela pessoa que esteja ao nosso lado, dia onde iremos pensar em tudo o que temos e sermos gratos, dia onde sentiremos que somos especiais, que dia bacana este, não é???????

Um grande abraço para todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

4 comments:

Jaqueline Köhn said...

Neste dia bacana de hoje,quero lhe desejar também ...

Muito amor!
Muita alegria!
Muito sucesso!
Muito trabalho!
Muita diversão!
Muita paz!
E tudo o que de melhor existe nesta vida!

Um grande abraaaaaaaaaaaaaço!

Jaqueline Köhn said...

Ahhhhhhhh, adorei saber das suas irmãs Fábio!

Sabia que também tenho filhos gêmeos?
Qualquer dia vou fazer uma postagem sobre o assunto.

Beijão!

Unknown said...

oi fábio,
ja te disse que sou médico, imagina se eu tenho falta de doente? não ganho dinheiro
tomara que eles não arredondem o feriado tb. kkkkkk
mark

JOPZ_B1B said...

Apoiado !

JOPZ