O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, October 19, 2010

A SOMBRA DO EU

Amigos,

ontem, por uma situação indireta, uma coisa que não me dizia respeito nenhum, percebi que, permiti muito, que outras pessoas, outros interesses, outras vontades, outros desejos, outras opiniões, tomassem conta de minhas decisões, sem que eu, percebesse, bem de mansinho, bem sorrateiramente, e quando me vi, pelo fato do acontecimento que disse que me tocou muito, senti como se tivesse muita roupa em cima de minha vida, encobrindo meu corpo, não o físico, mas até nele sentindo alguns reflexos também, mas no psicológico e emocional, me atrapalhando e me atropelando.
Que coisa mais doida, muitas vezes, vivemos dores que não são nossas, queremos coisas que nunca pensamos em querer, lutamos lutas que não nos pertencem, parece que somos envolvidos pelo nosso ato de soltar as rédeas de nossas vidas.
Hoje, acordei com uma vontade doida de mudar tudo, mas para falar a verdade, nem imagino por onde começar, e comecei, pensando, acho que isso possa ser algum tipo de começo............rs
Em seguida, resolvi comentar com todos os amigos aqui, neste espaço, isso deve ser uma continuação do meu começo..........rs
Entretanto, o que realmente vai valer, são minhas atitudes, principalmente o fato de observar mais o que faço ao longo do dia, da semana, do mês, da vida, as coisas que atribuo como sendo vontades minhas, para após esta análise, compreender se dou ou não sequência ao que esteja em pauta para ser feito.
Amigos, queridos amigos, nós não devemos viver nem a parte boa nem a ruim da vida de ninguém, as vezes achamos que pelo fato de amarmos devemos então, englobar neste sentimento que temos, todas as coisas que são inerentes a vida de quem nos cerca.
Não, cada um viva as suas coisas, corra atrás de seus desejos, de suas realizações, pois eu, ontem me deparei de cara com algo, que como disse no começo da postagem, é indireto mas nada tem com minha vida, e ao mesmo tempo tem tudo, uma pessoa que foi embora, morreu, e viveu toda uma vida sobre carregada de coisas que lá no fundo, faziam de sua vida um peso visível aos olhos, partiu, e tudo continua como dantes.......rs, e quem ficou, está mais no desespero de achar alguém para colocar no lugar, para que tudo seja novamente estabelecido o mais rápido possível, tudo como era.

Amar sim, estar ao lado sim, colaborar sim, estar presente sim, ser tapado não, débil mental não, usado não !!!!

Um grande abraço a todos.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Não vivamos na sombra dos nossos  "Eus", os verdadeiros, deixemos que eles apareçam e então, iremos viver de forma plena. 

6 comments:

Cler .**.**.**.**.** said...

Bom dia, Fábio!
Aprendi que as pessoas só fazem conosco, aquilo que permitimos!
Tome as rédeas de sua vida e seja sempre muito feliz!
gde abraço ^^

Unknown said...

fábio,
obrigado pela postagem, vi nela, muito da minha vida.
mark

Jaqueline Köhn said...

Amigooooooooooooooooooo!

Acho que você precisa cantar aquela música chata o dia todo para aprender, né?

Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!

Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!

Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!

Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!
Ado, aado, cada um no seu quadrado!

Ui, será que exagerei...hahahaha

Beijão, se me permite ... CABEÇÃO!

JOPZ_B1B said...

gostei da mensagem e lembrei de um post que fiz questionando "as sombras"...

http://b1brasil.blogspot.com/2010/06/rockn-roll-para-refletir.html

intepz,

JOPZ

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

É isso aí, Fábio. Seja o personagem principal de sua vida ( sem querer mandar é claro)Não seja bonzinho demais, viu? Bjos. Cris.

Unknown said...

Você é uma pessoa iluminada! Esse Post diz algo muito profundo e só o título diz tudo!
Sou fã incondicional.
Me visite,sim?
Beijos!
ESTRELA SELMA