O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, October 21, 2010

PRECIPITAÇÃO

Amigos,

estava analisando determinadas coisas na minha vida, e uma delas chamou muito a minha atenção, a precipitação que determinadas pessoas tem, em acreditar que, estão sendo amáveis e pertinentes, eloquentes e muito cheias de amizade para oferecer, mas na realidade estão sendo absurdamente precipitadas, e nestas palavras que julgam serem muito boas, estão nada mais nada menos, do que julgando descaradamente, não sei direito qual a finalidade, qual o lucro que que possa haver nesta atitude, quem sabe,  inveja, frustração, medo, covardia, sei lá, para falar a verdade isso nem me interessa.
Percebi há muito tempo, que falar sobre as coisas que eu vivo, que eu sinto, que eu gosto ou do contrário, que eu não gosto, é isso que me importa, choca algumas pessoas.
Tem gente que passou uma vida inteira fazendo bicos, caras e bocas, mas na realidade, são pessoas que sofrem muito, mas sofrem prá caramba, tem tantos problemas, tem tantas dificuldades emocionais e psicológicas, mas mesmo assim, insistem em achar, achar, achar, sobre o que não lhes diz respeito, talvez seja esta a razão de meu jeito incomodar, eu vivo as mesmas coisas, entretanto aproveito todas elas para o meu benefício, tentando entender inicialmente, o motivo e o que poderei retirar de bom de tudo.
Quem me conhece de forma mais próxima sabe que, eu sou uma pessoa muito simples, curto coisas simples, é escancarado o negócio.......rs, e esperam que eu fale ou faça algo um pouco mais requintado, entretanto, tem alguma coisa mais requintada do que viver a própria vida e tirar sarro dos próprios acontecimentos da sua própria vida??????
É isso que eu faço, é desta forma que eu vivo, ah, e eu aprendi uma outra coisa, quem não pensa como eu, quem não acredita nas coisas que eu acredito, tudo bem...........rs, eu seguirei do mesmo jeito que eu sou, e desejo tudo de melhor para quem seja diferente, mas jamais permitirei que, qualquer pessoa ache qualquer coisa sobre minha vida.........rs, veja, a vida é minha..........rs
Se acham tanto, cuidem melhor do que lhe pertence, começando pelo nariz, que no mínimo deve ser muito grande e deve estar carregadinho de melecas........rs, aliás, pouco tempo fiz uma postagem sobre melecas..............rs
Finalizando, outra coisa que faço quando não gosto ou não concordo com este tipo de gente vampira, sangue-suga emocional, é calmamente permitir que minha vida siga, e continue da mesma forma, fluindo todos os meus sentimentos e pensamentos, isso me dá um prazer muito grande, curto muito, e inclusive me percebo crescendo notando minha experiências e o que elas trazem de benefícios.

Um grande dia para todos.
Um grande abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

P.S.: Queridos amigos, observem cuidadosamente cada um a sua própria vida e seus interesses, e vejam se não tem nada parecido, se não tem algo ou alguma pessoa que esteja sugando o que nós temos de mais importante e precioso, nosso poder de decidir e viver da forma que nos interessa, do jeito que queremos, da maneira que podemos, para então, enfim, alcançar a felicidade e alegria tão pretendidas por todos nós, e se alguém achar uma tranqueira destas, façam a mesma coisa, bota prá correr rapidinho, para que tudo possa ser como deveria ser, viver e deixar viver, com muita paz e alegria.

6 comments:

Maria Helena said...

É isso aí Fábio. Cada um de nós é um universo e a diversidade existe, sempre é bom o respeito pelos demais. Gosto das suas dicas , como você vê o mundo e as pessoas. Principalmente do otimismo! Beijos

Jaqueline Köhn said...

Oi amiguinho pensador ...

Hoje quero lhe desejar um dia muito lindo,ensolarado, cheio de energia positiva, sem sangue - suga e que você possa viver todas suas experiências ao teu modo, simples e feliz ...

Um abração bemmmmmmmmm grande, do tamanho do seu coração!!

Unknown said...

fábio,

tô meio boladp kkk, você fala coisas que eu sinto, que eu vivo, que eu acho, como pode uma coisa destas?
muito legal, curti demais.
grande dia p/vc grande fábio
mark

A Voz do Raio Rubi said...

Adorei a super transparência !!!! Nada tão bom quanto a autenticidade, sem barreiras, medos e os grilhões dos padrões e convenções !!!
Um cósmico abraço de sua irmã no planeta Terra,
Rosane Amantéa.

JOPZ_B1B said...

seu post me lembrou dessa frase:

"A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe. - Charles Chaplin

JOPZ

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Obrigada pela visita ao meu blog e pelas amáveis palavras no seu comentário. Sou assim como vc, acho que a verdadeira beleza da vida reside na simplicidade das coisas, na humildade dos gestos.Quem assim é, não suporta presunção, orgulho e intromissões de pessoas com espírito pouco lapidado. Estes sujam a nossa aura.Não vale a pena se preocupar por isso , embora seja difícil deixar passar, continue no seu ritmo harmonioso e com sua luz ilumine seu caminho que os outros tentam obscurecer!A propósito, recebeu o e-mail da Rússia que te mandei, usei este endereço que tem do lado esquerdo do blog.
Grande abraço, muita paz: Cris.