O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, October 15, 2010

DIA DO PROFESSOR

Amigos,

hoje é um dos meus dias............rs, como sou também professor, estou muito feliz aqui pensando em tudo o que este dia representa, mas, na realidade, o dia representa muito pouco perto do que temos que fazer todos os dias, ou numa ou noutra profissão, todos nós, temos que ter proporcionados em nossas vidas profissionais, um retorno e uma valorização que, infelizmente ainda não temos, mas novidade: um dia teremos.................rs
Olha só, no dia 11 de agosto, eu não e nunca dei calote em nenhum restaurante............rs, e hoje, ah, hoje, quem sabe ganho uma maçã..................rs
Um grande dia para todos os professores, advogados, psicólogos, mecânicos, pedreiros, médicos, ah, para os pães também......rs
Por que para os pães??????????
Hoje também é o dia do pão.................rs
Olha só que coisa, dia do pão, pode ser que até alguém aqui soubesse disso, mas, sinceramente, eu jamais desconfiaria se não tivesse ouvido e pesquisado depois, no primeiro momento, achei que era um trote..........rs

Bom, é isso ai, não importa se professor, advogado, eu sei é que hoje eu tenho um montão de coisas para fazer.

Um grande abraço para todos e um ótimo final de semana para todos

Fábio Luís Stoer

7 comments:

Ana Luiza said...

Parabéns pelo seu dia professor!
Continue nessa jprnada que exige tanta paciência, compreensão, inteligência e dedicação!
Parabéns³

JOPZ_B1B said...

Parabéns então Mestre STOER.

JOPZ

Francisco Neto said...

É isso aí. Gostei da franqueza...

Att.,
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F.A.

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Querido Fábio:
Obrigada pela visita, A presença dos amigos no blog para nós é como uma visita na sala de nossa casa, não? Pois é, peguei uma gripe daquelas e a danada complicou.Mas já são águas passadas, ainda bem!
É estranho, ainda penso num de seus últimos comentários sobre a morte. De repente a gente pode desaparecer(cala-te boca) e ninguém sabe o que aconteceu e nunca mais podemos compartilhar idéias. Que chato, não? Aconteceu comigo, seguia um blog intitulado Palavrórios e nunca mais houve postagem, não sei se o autor morreu ou simplesmente deixou de escrever. Eu que adoro literatura e textos procuro o que ler sempre. A propósito, bem lembrado o dia do professor no seu texto. Infelizmente, aos poucos esse dia vem sendo esquecido, substituído pelo dia do funcionário público, o que não é a mesma coisa.Eu tb sou professora e podemos dizer o que é ser mestre: dar mais que receber(literalmente), amar mais do que ser amado, enfim! dedicação total a uma causa que se abraça apenas por amor. Parabéns pelo seu dia, se vc teve a coragem de seguir esta profissão é pq é uma pessoa muito digna e altruísta e quem assim é, nunca desiste, mesmo recebendo muitas vezes pedras ao invés de agradecimentos...Seja muito feliz!!! A amiga de sempre:Cris

Elaine said...

Boa Noite Fábio, estive fora por uns dias, fui para o meu sertão mas já estou de volta na cidade grande, infelizmente...mas estou passando para lhe desejar um ótimo final de semana e dar uma olhadinha nos seus escritos e tbm lhe desejar um feliz dia do professor, aliás, o professor merece todo o nosso carinho, respeito e admiração.

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Oi, Fábio. Olha eu aqui de novo. Estou voltando p/a te dizer que vc me lembrou do dia do professor, eu havia me esquecido de escrever sobre esta data, assim quero pedir desculpas por copiar seu tema.(eh,eh,eh) Dê uma olhada na mensagem que escrevi em homenagem aos mestres, incluindo vc, meu caro amigo.
A propósito: de que vida vc me conhece? Eu tb parece que há muito já convivi contigo.
Abraços, felicidades, Cris.

romagardem said...

Olá Fábio, meu nome é Rosa e primeiro do que tudo agradeço a mensagem, também sou professora,e também agradeço a visita ao meu blog e por o está seguindo,peço desculpas pois ando meio em falta com as postagens mas prometo em breve colocá-las em dia.
Beijo grande e parabéns pelo seu blog.
Rosa