O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, October 10, 2010

TRANQUILIDADE

Amigos,

como é bom viver com tranquilidade !
Parece uma grande novidade o que eu falei, não é ???...........rs
Hoje, acordei bem tarde, bem tarde para os meus padrões é claro, mas foi muito bom, fui lentamente reagindo aos estímulos que recebia, sons da casa, alguns dos meus cachorros latindo, sons distantes que nem imaginava do que se tratava, fui recebendo tudo isso, com muita tranquilidade e paz, fui percebendo todos os meus sentidos, fui analisando coisas que vivi ontem, (para quem não leu, o caso da meleca......rs), ri, me senti injuriado, ri novamente, liguei um som, ouvi alguma coisa que nem sei o que era.............rs, depois, liguei a tv, vi coisas mais engraçadas ainda, e percebi como é bom tudo isso, para completar este quadro de alegria, fui para o encontro com meu café.........rs, que delícia, aquele cheiro de café misturado com o leite, curto demais esta dupla, pensei em quantas pessoas correm tanto que nem percebem estes pequenos prazeres, voltei para meu refúgio, alguém queria falar alguma coisa, outra pessoa pediu algo, e eu simplesmente disse que voltaria e resolveria estas pequenas questões depois, tomei um banho show de bola, coloquei uma roupa maravilhosa; uma bermudona enorme, uma camiseta velha maior ainda, os meus chinelos, fui para uma área que tenho e mandei colocar umas redes que trouxe do nordeste, deitei, e senti um pouco de frio, meus cachorros vieram me cumprimentar e fazer festa prá mim, olhei tudo isso, senti tudo isso e pensei novamente: como tudo isso é bom, tão bom e rápido também, que coisa maluca...........rs

Que hoje, todos possam perceber seus pequenos tesouros, e curtir seus prazeres, que podem parecer muito singelos, entretanto, sem eles, nossa vida seria muito sem graça.

Um grande abraço a todos, e um dia muito especial, dia de macarronada, ou de qualquer outra coisa, um dia para ser vivido por completo.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

3 comments:

Jaqueline Köhn said...

Que legal Fábio!


Olha, meu despertar não foi muito diferente do seu, viu?

Também acordei, ao sons de muitos passarinhos.
A casa ainda em silêncio e desci para fazer meu café, que amoooooooooooo também, esse cheiro que invade tudo!
Ahhhhhh, como somos pessoas felizes, não?
Sabemos valorizar esses pequenos prazeres ...

Que seu dia continue assim maravilhoso!!!

Um beijim, direto aqui das "Terras Altas da Mantiqueira"!

Hermes C. Fernandes said...

Olá Fábio!

Parabéns pelo propósito e conteúdo do blog. Já o estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.com

Te espero lá!

Unknown said...

Que maravilha! Com a correria do dia dia, filho, trabalho, casa, ja faz um tempo que naum tenho uma manhã dessas.. mas eh uma boa hora pra pensar e planeja-la!