O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, October 22, 2010

O TEMPO MUDOU

Amigos,

e não é que o tempo mudou de novo.....................rs.
Engraçado como o tempo muda sem mandar avisos...........rs
Sempre curti previsão do tempo, e isso desde bem pequeno, faz tempo isso.....................rs
Acho que sempre curti isso por relacionar sem perceber, com nosso humor, com nossa vontade, com nosso jeito de encarar a vida e nossas coisas, as mudanças rápidas, as massas de ar quente e frio, as famosas zonas de convergência do atlântico sul não eram faladas no passado...............rs, mas como elas sempre estiveram presentes...................rs
Os tufões e furacões, todas estas coisas do clima são super interessantes, pois ora estão aqui, ora foram para outro lugar num passo rápido...............rs
E os tornados então?
Quer coisa mais interessante?
Eles chegam de lugar nenhum, são formados quase do nada, e desaparecem de uma forma quase mágica, parece nossos momentos de raiva..........................rs
Que hoje, todos nós possamos viver um tempo de calmaria, não importa se o tempo mais quente ou frio, mas uma calmaria interna que nos proporcione uma harmonia e equilíbrio que nos permita pensar e sentir, tudo o que nos rodeia, tudo o que nos interessa, tudo o que nos é muito importante.
Quantas vezes em pleno tempo bom e céu de brigadeiro, deixamos de perceber o que temos que ter atenção redobrada, não é mesmo.............rs
Então, todos em busca do equilíbrio e da paz que o tempo nos permita ter e viver.

Um grande abraço e um final de semana especial para todos.

Abraço.

Do amigo,

Fábio Luís Stoer

11 comments:

Unknown said...

fábio,
geralmente sou umn furacão
eventualmente, um vento calmo kkkk
mark

Marcelo Pirajá Sguassábia said...

Oi, Fábio

Muito bacana o seu blog, estou seguindo doravante. Quero agradecer sua visita ao meu sítio e os generosíssimos comentários que por lá deixou. Meu obrigado e meu abraço!

Jaqueline Köhn said...

Oi amigão!

Gostei do comentário do seu amigo.
Bom, eu estou mais para uma brisa mannnnnnnsa ...

Um lindo dia pra vc!

POETA DO ABC said...

Caro Fábio...

"Ao prever a mudança do tempo.
O homem outro homem ilude.
Ele não sabe para onde vai o vento.
Até a natureza perdeu a virtude."

Bons ventos para você!

Unknown said...

Sempre gostei de ter controle sobre as coisas, nunca gostei de mudanças inesperadas pois não sabia como agir diante delas. Hoje mudei, e muito.. rs.. Parei de fugir das mudanças e enfrenta-las, seja do tempo, da vida pessoal ou profissional.

Unknown said...

Sempre gostei de ter controle sobre as coisas, nunca gostei de mudanças inesperadas pois não sabia como agir diante delas. Hoje mudei, e muito.. rs.. Parei de fugir das mudanças e enfrenta-las, seja do tempo, da vida pessoal ou profissional.

Anonymous said...

Prezado Fabio,

no passado, eu era brava e nervosa como um furacão, qualquer coisa eu entrava em ação, hoje, a idade chegou, sou então, calma com o uma chuvinha de verão, que mais parece uma garoa.
O tempo faz isso com as pessoas.

Com minha admiração e respeito.

Lina A. Machado

Valdecy Alves said...

Você sabia que no Brasil já existiram campos de concentração. Ler sobre o tema e manifestação em memória de suas vítimas em:
http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/caminhada-da-seca-de-senador-pompeu-em.html

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Caro Fábio, hoje fiz uma postagem em meu blog e tratei de um tema quase parecido com o seu em algumas partes quando falo da paz e da vida e sua importância. Ambos estamos filosóficos nos nossos textos. Prefiro e sempre preferi em minha vida o tempo ameno do verão, com um radiante brilho de sol e brisa para amenizar! Que possamos sempre ver esta calmaria em nossas almas! Bom fim de semana.Cris.

Solange Maria said...

Gostei muito do seu artigo, realmente o tempo não está mais como antigamente, verão, outono inverno e primavera. Agora ninguém sabe mais quando vai chover ou fazer sol.No amor não gosto quando o tempo fecha, é preferível a calmaria.

Pr. Jéferson Fabiano said...

E AI, COMO ESTÁ DE SAUDE DEPOIS DA ANESTESIA DO DENTISTA? AMIGO UM ABRAÇO.