O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, January 28, 2011

VOLTAR AO NORMAL

Queridos amigos,

como é difícil voltar a sentir, pensar e agir depois de um grande acontecimento nas nossas vidas, fico imaginando estas pessoas que perderam pessoas  tão queridas, e juntamente com elas tudo o que possuíam neste mundo, que coisa absurda.
Estou ainda me recuperando, pois na realidade perdi alguém que era como um irmão mais novo, sua esposa, que também com o tempo, se transformou em irmã também, e juntamente com estes, meu sobrinho torto, o Bidu.
Sei que ainda não me adaptei a esta nova condição de falta, de ausência que estou sentindo e sentirei em toda a minha vida, mas vou tentar a cada dia, me recompor fisicamente, entretanto, lá no coração, nunca vou esquecer, isso eu sei, tenho certeza, pessoas não podem ser repostas, apenas guardadas num pedaço muito especial de nossos corações.

Me perdoem pela falta de todos os dias, não tive vontade de nem tocar no computador, mas, aos poucos, quem sabe, conseguirei mostrar o que sinto e vivo, e isso, da forma mais sincera possível.

Um grande a todos que me escreveram, deixaram comentários no blog, mandaram e.mails, telefone, não conseguirei agora, agradecer a todos, mas de uma forma inicialmente geral, agradeço por tudo o que recebi de cada um de vocês.

Um ótimo dia para todos.

Um abraço sincero e agradecido.


Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Bruno Teixeira said...

Fabio conta comigo para o que precisar.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

Bruno Teixeira said...

Dá uma passada lá no meu blog pra se levanta o humor... hehehe

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

Leonor Machado said...

Fábio: espero que se recupere e a saudade dará lugar à dor, mas ainda é cedo. É bom que já consiga partilhar connosco o que sente, a dor tenderá a ser menor. Aproveite o fim de semana , saia, apanhe sol, vai ver que fica melhor.

Maria Helena said...

Que alegria que o Sol Fábio está voltando para iluminar nossas vidas. Ainda bem que as nuvens são passageiras por mais que demorem.Lembre-se que é impossível o fim do eterno. Reaja amigo, pois os corpos fazem muitas viagens ao longo dos milênios, com a finalidade de aperfeiçoamento espiritual. Cada um tem a sua hora de voltar ao Pai e vivenciamos chegadas e partidas de amigos físicos-espirituais por toda a vida.
Ilumine-se com o brilho da paz Interior.

Sandra said...

Sempre penso como é interessante a vida. Por mais que amemos as pessoas, quando elas partem, a vida continua e é assim que elas fariam e que gostariam que fizessemos, continuar apesar da dor.
Não há palavras qua nos console neste momento. Mas ainda bem que a dor passa, a tristeza também aí ficarão só as recordações, os momentos...
Uma ótima semana !