O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, January 30, 2011

ANDAR

Queridos amigos,

hoje eu acordei muito cedo, quando digo muito cedo, é coisa de 5 e alguma coisa da manhã, tomei um suco, estava com vontade de fazer algo, mas quanto mais pensava, menos qualquer ideia conseguia transformar minha vontade em alguma coisa real, então, resolvi andar, sai de casa, e resolvi andar por um parque que tem aqui perto da minha casa, dá para ir a pé, andei ao redor de um lago que tem neste parque, andei algumas vezes ao redor do lago todo, depois calmamente, entrei numa pista de corrida, andando, olhando a paisagem, linda, tudo do jeito que vi desde que era muito pequeno, e mais uma vez pensei: tudo continua como sempre foi, lindo, algumas coisas mudaram, algumas cercas, alguns bancos, árvores ficaram gigantes, casas foram construídas, algumas pessoas que moravam pelas imediações não existem mais, existem novas cores, novas formas, novas pessoas, e eu, apenas andando, olhando cada uma destas coisas, puxando da memória, lembrando algumas delas como eram, como estão, e ainda para dar mais brilho, como podem ficar.
Tudo muda sempre, o tempo todo, uns chegam, outros vão, mas o momento de perceber tudo isso, jamais mudará, eu é que não tinha percebido isso antes, nunca dei bola, olhava apenas, como se mesmo andando, estivesse numa janela de um carro, em alta velocidade, e tudo passasse rapidamente, agora, percebo que isto é agradável, olhar tudo isso, calmo, e somente na minha companhia, descobri agora, que posso sim ser meu companheiro de corrida, é muito difícil, pois quando estamos na nossa própria companhia, falamos o que queremos falar, mas quando ouvimos, ouvimos coisas duras, mas sempre aproveitáveis.

Tenham um ótimo domingo, não imposta onde estejam, não importa com quem estejam, que este dia seja apenas muito especial.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer.

6 comments:

Unknown said...

fabio,
fico feliz por você, pelo que vejo, seu dia está muito bom.
continue assim.
abraço
mark

Jaqueline Köhn said...

Seu dia começou lindo, eu te disse isso ontem , lembra?

Assim é viver ...

Um grande abraço!

Maria Helena.. said...

Poxa!!vc faz o que eu tenho preguiça de fazer! Andar! Andar!Andar! Acordo tarde fins de semana,minha vontade é de dormir,dormir,dormir srsrsrrs,durmo até dizer,chega srrsrsrs........................Beijos Fábio.................

POETA DO ABC said...

Fábio parabéns por esta caminhada reflexiva e inspiradora. Um forte abraço.

http://poetadoabc.blogspot.com/2011/01/caminhada-solitaria.html

Anonymous said...

Oi Fabio... Bom dia, boa tarde, boa noite!!Estou esperando você montar a tua biblioteca como fala em teu blog, para dizer- me o endereço, pois quero doar uns livros...
Meu Carinho e admiração... Fauzinha

Miriam de Sales said...

Querido Fábio,vc fez um passeio socrático,onde se anda sem destino nem pressa,apenas,visando curtir a vida.
às vezes,qdo tenho tempo,faço isso,e sempre me sinto melhor.
bjks