O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, January 11, 2011

CHUVA, MÚSICA E CHOCOLATE

Amigos,

hoje tive que sair muito cedo para resolver um assunto particular, uma consulta médica que tinha marcada logo no início da manhã, e imagina, fiquei preso na Av. Washington Luís, depois imagina a 23 de Maio inteira, entupida, carro passando até na calçada, atropelando inclusive as coitadas das árvores já tão sacudidas pelo vento, e eu tive que achar um meio de poder continuar minha missão; chegar até o local que deveria estar, atrasado, não tive dúvida, coloquei um CD, comecei a cantar uma de minhas músicas preferidas, parei numa loja de conveniência, comprei um chocolatão gigante, um pacote de batata frita.............rs, junto com uma coca cola, e fui na maior, cantando, comendo e olhando as coisas, mais um pouco iria me desesperar, e isso jamais poderia acontecer, então, cheguei atrasado, fiz tudo o que tinha que fazer, e depois voltei.
Mas fico pensando em quantas pessoas foram prejudicadas, sofreram, e nem imaginavam o que poderiam fazer para amenizar sua pressa e seus horários.
Que amanhã, o dia seja mais tranquilo, seja a chuva, que com certeza virá, mas esperamos que muito mais tranquilidade e menor quantidade, e que todos nós, possamos viver e fazer tudo, com paz, pois sem isso, caramba, não dá não.
Para quem sofreu também hoje, um bom descanso, um banho delicioso, quem tiver banheira, muita espuma e sal, sal de banho daqueles que tiram até a dor no corpo, e além disso, perfumam até a alma, e depois, sono, tranquilo e reparador.

Um grande final de dia com uma ótima noite para descansar e reparar as energias gastas ao longo do dia.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

6 comments:

Unknown said...

fabio,
acho que estávamos mais ou menos no mesmo lugar, fiquei quase 1 hora na região de congonhas, kkkk
mas não tinha chocolate nem coca
boa idéia
mark

Jaqueline Köhn said...

Oi amigão...

Eu desejo é que vc seja mais "LIGHT", em todos os sentidos...hahhaha

Beijaumm

POETA DO ABC said...

Caro Fábio,
Você fez do limão uma limonada,e nem deu bola... Soube consertar a situação com bom humor,criatividade, chocolate e coca-cola...rs.

Um forte abraço
José Carlos Gueta

POETA DO ABC said...

Vejam no meu blog, uma poesia inspirada nesta postagem do nosso amigo Fábio Stoer:

http://fabiostoer.blogspot.com/2011/01/chuva-musica-e-chocolate.html

Um forte abraço
José Carlos Gueta

Ana Amélia said...

Fábio , sua solução foi bárbara , gostei.

Bruno Teixeira said...

Olé meu caro amigo Fábio... é eu também amei a sua solução... para mim acho que só a coca-cola já bastava, aliás estou resistindo a ela, e já estou limpo há 3 dias. rs. semana passada consegui ficar limpo por 5 dias, mas quando chegou o final de semana me acabei... rs

Quanto às pessoas prejudicadas realmente é muito triste teve pessoas inclusive que eu conheço que perderam tudo.

Que Deus as abençoe muito nesta hora.

E hoje de madrugada a chuva voltuo a castigar...

Abrçs
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/