O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, January 27, 2011

SAUDADES

Olá amigos,

faz um tempo que não escrevo, e para falar a verdade, ainda estou meio estranhado com as palavras e outras coisas que passeiam sobre meus pensamentos, porém, acho que entendi que dor jamais passa, e o que pode ocorrer é uma adaptação dela no nosso dia-a-dia, mas agora, eu voltei para apenas agradecer tudo o que recebi de tantas pessoas, atenção, palavras curativas, presença, e tantas outras coisas que nem conseguiria relacionar agora.

Espero que todos tenham um grande final de dia, e um ótimo descanso.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Saibam que, estava com saudades de todos vocês.
Muito obrigado mais uma vez a todos, por tudo.

14 comments:

Jaqueline Köhn said...

Oi querido...

Que bom que voltou, fez muita falta!
Espero que esteja melhor ...


Um grande abraço!

Bruno Teixeira said...

Que bom que vc voltou já estava até ficando preocupado!!!!

Tenha um ótimo dia!!!

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

Irene said...

Olá Luiz. Não tenho palavras que possam explicar o quanto entendo teu momento.
Tua perda é sem comentários.
Deus te ampare , e tome conta daqueles que te precederam.
Acredite....choro contigo.
Um abraço .

Maria Helena.. said...

Voltou? Seja bem vindo,saudades tambem,apareça aqui no meu espaço,bom final de semana,abraços...

Maria Helena.. said...

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Maria Helena.. said...

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar

Maria Helena.. said...

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Maria Helena.. said...

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue

Maria Helena.. said...

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela

Maria Helena.. said...

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem

Maria Helena.. said...

A saudade é um parafuso
que quando a rosca cai
só entra se for torcendo
porque batendo não vai.
Mas quando enferruja dentro
nem distorcendo não sai.

Maria Helena.. said...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida ... ''

Maria Helena.. said...

Deus existe para tranquilizar a saudade.

Maria Helena.. said...

A saudade não deseja ir para a frente. Ela deseja voltar