O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, January 15, 2011

DIA PARA CACHORRO

Amigos,

Bom dia para todos!!

Meu dia começou muito engraçado, tenho alguns cachorros, porém, pequenos, tenho dois malteses, um chama-se Pedro e a outra Bruna, e de sábado, eles tomam banho de manhã, num Pet Shop perto da minha casa, não é um destes enormes que existem hoje em dia, mas é muito legal, tem tudo o que se pode imaginar para animais e mais alguma coisa..............rs, as veterinárias são as tias...........rs, e os tosadores também...........rs, um tal de tio e tia prá todo lado, entretanto, somente hoje, percebi o que os cachorros recebem nestas seções de beleza...................rs, caramba, dá até vontade de ser cachorro também, tem banho de banheira com um monte de coisas que nem imagino o que seja, mas cheira tão bem, tem umas apertadinhas em todo corpo, tem massagem desde a ponta do rabo até o finalzinho das orelhas, tem creme disso, creme daquilo, nunca tinha percebido o total de cuidados que eles recebem, tem até umas coisinhas que grudam na cabeça mesmo bem cabeluda da Bruna, os pêlos, que lá são chamados de cabelos, ficam voando com o vento dos secadores, e o trato nas unhas então?....................rs
Nunca tinha percebido que a Bruna fica com unhas pintadas................rs, fiquei muito feliz e satisfeito com tudo o que fazem por meus cachorros, contudo, num determinado momento, me lembrei do que aconteceu no Rio de Janeiro, toda aquela gente morta, todas pessoas que perderam tudo, roupa, documentos, comida, pessoas que nem devem ter seu banheiro, que não tem como ter o mínimo garantido.
Num momento como o que eu estava, em primeiro momento, me deu uma vergonha, uma coisa estranha, uma espécie de remorso, sei lá, nem dá para explicar direito, e depois, me deu revolta, por saber que existe gente como eu, como você, que agora sofre de uma forma que nem dá para imaginar, e depois fiquei com raiva, raiva da política, raiva dos políticos, que primeiro fazem vistas grossas para esta população que precisa tanto de cuidados e amparo de um governo que para falar a verdade, nunca existiu, e nem mesmo garante o mínimo também, que famílias precisam para ter dignidade e estabilidade em suas vidas.
Onde estão os tios e tias desta gente que agora está sofrendo tanto?
Que tipo de agrado e cuidados estão recebendo neste exato momento?
Que mimos e massagens conquistaram para aliviar a dor de suas perdas?
Amanhã vou fazer um depósito, numa conta que creio ser de credibilidade tanto para as vítimas do RJ, quanto as do interior de SP, que também não ficaram muito melhores com as chuvas não, e agora, estou procurando coisas que não uso mais, e para falar a verdade, até mesmo usando, não preciso agora.

Que todos nós possamos perceber o quanto temos, o quanto recebemos, e como podemos ajudar com muito pouco, pessoas que precisam tanto, e que são exatamente como nós, sentem como nós, sofrem como nós.

Tenham todos um ótimo sábado, descansem e curtam tudo e todos que os estejam perto.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

7 comments:

Unknown said...

fábio,
concordo com tudo o que vc escreveu, já pensei nisso, vou fazer algo também, muita tragédia, temos que unir forças.
abraço
mark

Unknown said...

Fabinho,
fiquei muito triste com tudo o que ocorreu no Rio e São Paulo, tenho aluns parentes em Atibaia, Graças a Deus, nada ocorreu com eles, mas a cidade, um terror.
Temos que juntos sim, ajudarmos da forma que podermos ajudar toda esta gente que está vivendo esta coisa pavorosa em suas vidas.
Beijinho.
Satiko

Entrevidas said...

Faça isso Fabio. Eu não tenho condiçoes financeira, mas gostaria estar la para poder cuidar das crianças que estão sosinha, me corta o coração. Beijos

Unknown said...

FABIO,
ENTENDO O QUE VC QUER DIZER, HOJE ME SENTI MUITO ESTRANHA COM TUDO O QUE VI E OUVI PELA TV, PERDI O APETITE, NÃO TIVE CLIMA PARA NADA,E QUANDO OLHAVA PARA O MEU REDOR, VIA FARTURA, E ISSO, ACREDITE, ME DEU ATÉ REMORSO, UMA COISA ESTRANHA POR TER TANTO E SABER QUE PESSOAS AGORINHA, NÃO TEM NADA.
VOU FAZER O MESMO QUE VC FALOU, PROCURAR COISAS, PROCURAR CONTAS DE ORGÃOS SÉRIOS, PARA PARTICIPAR DESTE MOMENTO TÃO TRISTE PARA TODOS BRASILEIROS

Maria Helena.. said...

srsrrsrsrrs,vc me fez rir com essa sua matéria,vc deu vontade de ser cachorro tambem srrsrsrrrs............vc deve ser muito ingraçado srsrrsr.........Sabe Fábio estou essa hora acordada,perdir o sono,os filhos sai e me deixa assim preocupada,mais graças a deus falando com vc meu filho me ligou,está chegando em casa..A internet nessa hora é amiga de mais...Bom final de semana,beijos........

Ana Amélia said...

Fábio , meu coração também está de luto, meu marido foi a Friburgo porque a empresa onde ele trabalha tem filial lá, ele me disse que a sensação é de fim de mundo ,tudo devastado e as pessoas desoladas.Ao mesmo tempo fico revoltada , porque falta prevenção e planejamneto, e assim sendo, o perigo não é afastado.Tomara Deus que tudo dê certo e o sofrimento desses nossos irmãos seja brevemente aliviado.

Anonymous said...

OLA FÁBIO, BOA TARDE. SABE, EU NUNCA TIVE CÃES,MAS VI O QUE VC REPORTOU DO QUE ACONTECE NOS ´"PET SHOPS" E FIQUEI EMOCIONADA, NÃO TINHA IDEIA DAQUILO! CARINHO É MUITO BOM, E PARA OS CÃES [OS FIEIS COMPANHEIROS], TAMBÉM,CLARO!
QUANTO À TRAGÉDIA LA NA SUIÇA BRASILEIRA,QUASE QUE VOU PARA LA COMO VOLUNTÁRIA PARA AJUDAR, QUANDO VI UMA MSG NA TV PEDINDO PARA PESSOAS NÃO HABILITADAS[COMO EU], COMPARECEREM. MAS POSSO DIZER A VOCE QUE FIQUEI MUITO REVOLTADA QUANDO RECEBI UM EMAIL COM A FOTO DA PLACA,ONDE SE LÊ QUE A OBRA EM EXECUÇÃO JA HAVIA COMEÇADO EM 29/03/2010 E A COSTRUTORA TARDOCK TINHA UM CONTRATO DE 120 DIAS PARA ENTREGAR A OBRA! E NÃO FOI TERMINADA DENTRO DO PRAZO. COMO FICARÁ OS $ 542.229,14 QUE ERA O VALOR DO CONTRATO ? ESTA LA NA PLACA!
AINDA SENSIBILIZADA COM ESSES TRISTES ACONTECIMENTOS, MANDO A VC UM ABRAÇO E DESEJOS DE UMA BOA TARDE DE DOMINGO. CARINHO DA
VERA