O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, January 7, 2011

MUDANÇAS VERDADEIRAS

Caros amigos,

estava pensando sobre algumas coisas que irão ocorrer na minha vida, e no meio de tanta situação nova, pelo fato de estar numa zona de conforto muito tempo, parece que bate uma ansiedade no coração, mesmo sabendo que tudo que irá chegar, será muito melhor do que o que passou, dá para entender uma encrenca destas, fruto de medos infundados que nascem em nossas mentes?
Eu sempre fui uma pessoa tão cheia de rotina, que quando momentaneamente fico sem isso na minha vida, parece que alguma coisa está meio frágil, e não é nada disso, percebi que até mesmo os meus momentos de descanso, estão incluídos nesta rotina de fazer e pensar, chegar e partir, em horários e com comportamentos já conhecidos, mas pensem comigo, mesmo quando programamos algo, muitas vezes os resultados são diferentes, e ainda sim, acreditamos que a rotina nos governa.
Temos sim, claro, que ter rotinas em nossas vidas, mas temos também que deixar a vida fluir, as coisas acontecerem, pois mesmo que não permitamos que  isso ocorra, vai ocorrer da mesma forma, ninguém consegue governar nem o próximo instante, imagina grandes coisas..................rs
Cansei de viver num inverno de descontentamento, ou num oposto, um eterno verão que parece que nunca tem fim, agora neste momento específico da minha vida, quero uma feira livre de emoções dentro do meu coração, e não quero que ninguém mais faça de meus planos e sentimentos, obras de um grande manipulador de marionetes, quero pegar as cordinhas e cortá-las, para que este fluxo normal e natural da vida e do mundo, corra por todos os lados do que vivo e tenho.
Quero que este novo ano, não apenas esteja em datas, apenas no calendário, quero mudar com grandes descobertas dentro de mim, sem temer nem o bom nem o que não seja assim tão bom aos meus olhos, quero menos reclamações e muito mais ações, quero mais disponibilidade para usufruir tudo o que me cerca, quero acreditar mais, quero ter mais gratidão no meu coração, quero me envolver muito no contentamento das coisas, sem nunca deixar de me sentir insatisfeito com o que não gosto e nem quero, e quando isso ocorrer, apenas e tão somente, jogar tudo fora, sem pensar nisso também.
Quero conhecer outras estações, outros momentos, quero me atirar neste novo momento, que não vai ficar apenas nos números, mas de forma manifestada na minha vida.

Que todos vocês, que também tenham planos, que também tem sonhos, que também tem desejos, realmente sejam entregues a todas as mudanças, sem medo, sem receio, sem ansiedade nenhuma, acreditando que o melhor está chegando, e entendendo que a felicidade é atemporal, e não tem aquele negócio de dizer nem pensar muito menos sentir, que agora não dá mais, dá sim, tanto dá que vai chegar para cada um de nos uma vida plena, de felicidade, de vitória e sucesso, de cada um, na medida certa, no momento certo.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

JOPZ_B1B said...

Uma mensagem inspiradora. Obrigado.

JOPZ

CarlosTGarcia said...

Mudar é importante, Fábio.
Faz parte do caminho de cada um.
Falo de mudança interna, pois é a única que conseguimos fazer.
Essa mudança provoca diferença no ambiente ao nosso redor, mas não dentro das outras pessoas.
Pois elas poderão sim, repito, poderão, fazer a mudança interna delas se acharem importante.

Abraço

Blog Pés no Chão
http://carlosTgarcia.blogspot.com/
msn: carlosTgarcia@hotmail.com

blasblog said...

un saludo, me agrada encontrar personas que tienen el coraje de cambiar y de sonar (sonhar?)
felicidades
Blas

SILVIA HELENA CALCAGNO said...

OLÁ MEU AMIGO...ADOREIII SUA MENSAGEM,É VERDADE A VIDA NOS CONDICIONA MAS NÓS PODEMOS DETERMINAR O QUE DE VERDADE QUEREMOS SOBRE ELA OU DE QUE MELHOR MANEIRA PODEMOS VIVER..BEIJÃO MEU LINDO AMIGO ME ENCANTO COM TUAS PALAVRAS BEIJOSS

Anonymous said...

Oii fabio.
por acaso vim parar aqui no seu blog.
e gostei daqui.
Pq vc expoe mesmo tdo oq pensa e sente, assim como eu.

=D

Olha.. ate da animo ver vc falando assim.."sejam entregues a todas as mudanças, sem medo, sem receio, sem ansiedade nenhuma, acreditando que o melhor está chegando"

Nossa, mas eu to com tanto medo do que o 2011 me reserva.
faculdade e amores.
aii Deus

Espero sua visita
e seja bem vindo

beijos