O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, January 18, 2011

ROUBO DE DONATIVOS?

Amigos,

tenho muito pouco para escrever hoje, pois fiquei abismado com uma notícia que vi agora pouco, e para confirmar, li também no jornal; estão roubando donativos que estão chegando para os desabrigados pelas chuvas no Rio de Janeiro, na entrada da Dutra, isso é o que?
Como comentar algo deste tipo?
Não imagino que o mundo seja absolutamente do jeito que deveria ser, mas, num momento como este?
Roubar coisas que estão sendo destinadas a quem não tem nada?
E quem rouba são pessoas que tem o que na vida?
No coração?
Na cabeça?
Na vida?
Caramba, realmente, nunca imaginei dizer isso, mas, estou sem palavras.
Patético, trágico, nojento.

Um grande dia para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

8 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Fabinho,
isso é comum, digo, já ocorreu várias vezes no Brasil, sempre aconteceu, por exemplo, quando mandavam doações para o Nordeste do Brasil em catástrofes, e isso, quem fazia, era o próprio povo, que se reunia em quadrilhas, para depois vender todas as doações recebidas.
Lamentável mas verdadeiro.
Beijinho
Satiko

Bruno Teixeira said...

É verdade.. realmente muito triste e chega a ser nojento...

Eu mesmo pensei em ajudar as pessoas de lá através do meu blog, mas desisti, porque sei que sempre tem alguém querendo ganhar em cima dessas ações.

Mas sigamos e prossigamos, em ser felizes com aquilo que Deus permite que sejamos.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

G.D. News said...

Dizem que só podemos dar o que nós temos; neste caso essas pessoas que tem coragem de furtar algo que seria distribuído a quem precisa é no mínimo uma falta de vergonha na cara, pior é falta de caráter mesmo.
Infelizmente é o que presenciamos em horas dificéis como essas...

Maria Adeladia said...

Caro Fábio,
Esse tipo de sacanagem é comum mesmo, no Brasil! As pessoas roubam muito àqueles que já não tem!

Apesar que, nunca acostumamos com as práticas do mal.
Estou seguindo vc. Visualizei seu perfil, e bem interessante. Seguir nossos sonhos.....é tão difícil consegui-los, mas..como vc diz, é bom acreditar e correr atrás.
Gostei seu blog, por isso, estou seguindo-o! Seja bem vinco ao meu!

Abraços.

JOPZ_B1B said...

não sei quem foi que disse, mas vi a noticia, li o seu post e só posso concordar...

" QUANTO MAIS EU CONHEÇO AS PESSOAS, MAIS EU GOSTO DOS ANIMAIS "

intepz,

JOPZ

Algo meio Assim said...

Só espero que o Stoer, n seja abreviação de 'isto era'.
Com toda essa culpabilidade de tempos á tempos, o desvio de donativos quase nem se é percebido com a atenção voltada para as balas perdidas, uma criança morrendo de fome a cada 3 minutos no mundo, a não exigeência de curso superior para ascender à cargos governamenteis onde mais seria necessário..... ufa! tô contigo, não tem mesmo do que se rir!

CarlosTGarcia said...

Importante postagem Fábio.

Que as pessoas BUSQUEM UM LUGAR DE CONFIANÇA.

Acampanhamos vários textos, blogs, sites, e lemos muitos livros.

E nestes momentos difíceis, sentimos que precisamos por em Ação nossas leituras, praticar nossas lindas frases que mandamos pelos correntes de email, os serviços e os trabalhos estão na nossa frente.

Espero que desperte também nos demais leitores que muitos lugares sério e responsáveis estão se organizando.

Que cada um busque um trabalho de sua confiança e se ponha em Ação se dedicando no exercício da fraternidade.

Um grande abraço
Blog Pés no Chão
http://carlosTgarcia.blogspot.com