O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, January 9, 2011

PODER MUDAR

Amigos,

eu vivi algo que me fez até rir de tão absurdo que a coisa é, mudei alguns planos, pelo simples fato de não ter mais vontade de realizar o que já havia planejado, e com esta minha atitude, causei uma verdadeira revolução...................rs, tinha planejado ir para praia agora no começo de Janeiro, ficaria uns 10 dias, mas os dias foram passando, e fui perdendo a vontade, até que enfim, decidi de forma irrevogável................rs, que não iria mais, as pessoas ficam chocadas, como não?
Qual o motivo?
Aconteceu alguma coisa?
E nós, como ficamos?????
Na realidade, se eu fosse, algumas pessoas também iriam passear, não se se me fiz entender, o benefício que inicialmente seria somente meu, foi se estendendo sem mesmo eu ter percebido, e talvez por isso mesmo, tenha perdido a vontade...................rs, e por consequência natural, como a casa é minha...........rs, mudando eu de vontade, todos obrigatoriamente terão que mudar também...........rs, parece egoísmo da minha parte, mas o fato é que, eu queria ficar sozinho, não queria descansar com outras pessoas descansando comigo..................rs, e tem outra coisa, eu não sou do tipo solidário, aquele que fala assim: não tem problema, eu não vou, mas como estão todos preparados, vão vocês................rs, de jeito nenhum, que cada um divirta-se da forma que achar e puder.............rs
Estou me percebendo tão diferente este ano, que sinto dentro de mim, que não apenas será somente isto que farei de diferente este ano, acho inclusive, que eu mesmo irei me surpreender com minhas atitudes............rs

Um grande dia para todos, e que cada um consiga perceber a emoção de poder surpreender e melhor ainda, sentir-se surpreendido com suas próprias atitudes.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

7 comments:

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio... Bom dia!!!

É eu te entendo perfeitamente. muitas pessoas acabam se apoiando sempre em alguém, e não contam com os imprevistos, achando sempre que as pessoas se comportarão da forma que esperam... (rs).

Siga sua vida da forma que vc quiser, não da forma que os outros esperam que seja.

Tenha um excelente Domingo...

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga.
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Unknown said...

fabio,
gente folgada tem até dentro da nossa casa, não precisa procurar muito não kkkkk
mark

Unknown said...

FALA FABIÃO,
GENTE ASSIM, VEJO QUASE TODO DIA, NA BOCA DO CAIXA DO RESTAURANTE, E ACREDITE, SÃO QUASE TODOS AMIGOS ..
FALANDO EM RESTAURANTE, ESTAMOS TE ESPERANDO NO FESTIVAL DE MASSAS QUE COMEÇA DIA 15 DE JANEIRO, TEU NOME JÁ ESTÁ NA LISTA.
ABRAÇO
GIAN

Unknown said...

Fabinho,
só passei aqui para te deixar um beijinho.
Um bom domingo para você lindo.
Satiko

CarlosTGarcia said...

Boa tarde Fabio.
Interessante e sincera postagem...
Realmente decidir mudar é importante, o mais difícil é 'como'.

Nossas decisões, enfim nossa vida faz parte do passo que precidamos dar. As pessoas próximas, principalmente as que estão dentro do nosso lar, na qual temos mais compromisso, fazem parte desse passo.

Mas somos livres para decidirmos o que queremos, tendo claro, a consequencia dessa decisão, também teremos que vivê-la com toda justiça que merecemos.

Abraço
Blog Pés-no-Chão
http://carlosTgarcia.blogspot.com/

Ana Amélia said...

Fábio,minha dica é : Saia de fininho, sem avisar... aí , quando sentirem a sua falta, você já estará curtindo uma prainha. Aproveita garoto , é verão ...

Sandra said...

Esta tua atitude faz um bem para alma e para pele !