O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, January 29, 2011

CALOR E ENXAQUECA

Olá amigos,

meu dia começou com uma enxaqueca monstruosa, coisa terrível doer a cabeça, aliás, coisa terrível é qualquer dor no nosso corpo.
Queria andar de bike, mas estava muito quente, queria nadar, mas olhava para piscina e isso me dava uma coisa estranha, um incomodo que não soube explicar, entrei para me trocar, sai, fui em alguns lugares, algumas coisas pendentes, entretanto, quando estava fora de casa, pensei assim:
O que eu estou fazendo aqui?
Acabei rapidamente tudo o que tinha que resolver, e voltei para casa, almocei muito tarde hoje, depois fui tentar assistir uns DVDs que comprei, mas isso também não deu muito certo; nada que via apesar de ter escolhido me interessava.
Tomei um remédio, liguei o ar para que ficasse muito gelado meu quarto, dormi um pouco, acordei agora pouco, fiz um lanche, pensei que ia sair, quase me forçaram a ir numa reunião que alguns amigos organizaram, voltei para o quarto, estou aqui, agora, olhando para esta tela, vendo as letras sendo colocadas cada uma em seu momento, e acho que elas não exigem nada de mim, muito pelo contrário, elas me servem, pois demonstram coisas que estão dentro do terreno que as palavras não conseguiriam entrar, mas mesmo elas, não conseguem dar o ponto certo de nossos sentimentos e pensamentos.

Bom, acho que é isso, se não for, continuarei tentando saber o que é, mas pelo momento, é tudo o que sinto e penso.

Um final de sábado muito agradável para todos.

Um grande abraço.

Do amigo

Fábio Luís Stoer

6 comments:

Jaqueline Köhn said...

Ihhhhhhh, amiguinho...resumindo:

Hoje nem você tá se aguentando né?
Se vc fosse mulher eu arriscaria dizer que está com TPM...rsrsrs
Mas tudo passa, amanhã o teu dia será lindo, podes crer!

Um beijão!

Márcia Böckler said...

Fábio, Fábio...

Aqui em Porto Alegre a sensação térmica anda nos 40 graus. O cérebro vai virando geléia mesmo. Detalhe: não uso ar condicionado!
Mas amanhã será outro dia e certamente acordarás renovado.
Um abraço!

Maria Adeladia said...

Nossa! Tadinho de vc!
Se cuida, tá?

Abraços.

o mar e a brisa do prazer de aprender said...

O tempo muito quente nos deixa cansado espiritualmente, parece que nada serve nem mesmo um copo de água gelada. amanhã será um novo dia e mais fresquinho. Bjs

Ana Amélia said...

Fábio , o calor causa mesmo muito desconforto. Aqui em Niterói ,a sensação é de uns 42 graus na sombra.Como eu não gosto do calor, vivo de olho na previsão do tempo, para amanhã vem mas calor...A solução é sombra e água fresquinha e no caso de enxaqueca, analgésico.Torço para que seu domingo seja melhor do que foi o sábado . Se cuida...

POETA DO ABC said...

"Quem já não acordou com uma enxaqueca monstruosa.
Qualquer dor é ruim, mas a dor de cabeça é a campeã.
Desprezamos até aquela piscina linda e maravilhosa.
Mudamos o nosso humor quando a mente não está sã" (...)

Esta poesia inspirada nesta postagem, está na integra no:

http://poetadoabc.blogspot.com/2011/01/enxaqueca.html