O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, January 21, 2011

PERDA E LUTO

Amigos,

hoje minhas palavras serão muito poucas, perdi um grande amigo num acidente de veículo, juntamente com a mulher dele, e o filho de 3 anos, que ontém a noite, resolveram ir para a praia, para evitar os congestionamentos deste final-de-semana prolongado.
Perdi um grande amigo de infância, perdi outra amiga que ganhei ao longo do tempo, a sua esposa, e perdi um garoto lindo de 3 anos, que me chamava de tio Fabo, o filho deles, é isso.

Não tenho e nem posso mais falar nada, perdi 3 pessoas que sempre serão importantes para mim.

Adeus Eduardo(39), adeus Ana Paula(32), adeus Bidu(3) !!!

Meu abraço, meu respeito, minha lembrança eterna.

Um bom final de dia para todos.

Um abraço para todos também.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

27 comments:

Unknown said...

fábio,
não sei o que falar.
lamento muito.
mark

Jaqueline Köhn said...

Que coisa mais triste, meus sinceros sentimentos amigo ...

Que Deus conforte seu coração e da família dos que partiram ...

Um forte abraço!

Anonymous said...

Se observares o ceu veras 3 novas estrelas... e havera um reencontro tenha certeza.

Entrevidas said...

É muita perda de uma só vez, mas Ele sabe o que faz.Paciência muita paciência. Meu abraço amigo

POETA DO ABC said...

É muito triste receber esta notícia, perder pessoas tão especiais. A família, e a você caro Fábio muita força e coragem para superar essa dor.

Unknown said...

Fábio,
lamento muito.
Não posso dizer mais nada do que, sinceramente, te desejar muita força a você e a família destes.
Gian

Unknown said...

Fabinho,
nem imagino o que eu poderia te dizer senão, fica com Deus !
Beijinho
Satiko

Unknown said...

FABIO,
QUE HORROR, NEM POSSO TENTAR SENTIR O QUE TODOS QUE OS CONHECIAM DEVEM ESTAR SENTINDO.
UM FORTE ABRAÇO A VOCÊ MEU AMIGO, E A FAMÍLIA DESTES QUE SE FORAM
MEUS SENTIMENTOS
REBECA

Unknown said...

Querido amigo,
meu coração chora agora junto com você, e muita força para passar este momento.
Carmem

Unknown said...

Fábio,
não direi que sei o que você está passando pois seria mentira, mas, sinto muito.
Tati

Unknown said...

Meu amiguinho,
que coisa mais maluca?
Estou chocada.
Um abraço para todos.
Lamento demais tudo isto
Nani

Unknown said...

Fábio,
Força amigo.
abraço.
Stephano

Unknown said...

Fábio,
lembre-se sempre de uma coisa muito importante: Deus sabe tudo, Deus sabe de tudo, Deus sabe a hora e Deus sabe todos os motivos.
Paz para os corações que sofrem agora.
Kadyne

Anonymous said...

fábio,
o que falar agora?
chorar?
não sei também.

Maria Helena.. said...

Lamento muito o que aconteceu Fábio! Isso é triste mesmo,aja coração pra aguentar! Que deus dê força a essa familia...

Dr. Cristiane Galvão said...

Olá!
Que triste! Deixo aqui os meus sinceros sentimentos pela perda.
Beijos

Rose said...

Muito triste sinto muito por você e também pela família, por essa perda.
Deus conforte seus corações!Bjs

Leonor Machado said...

Fábio: é muito duro perder essa família de um modo tão trágica. Espero que vá buscar forças lá no fundo do seu coração e pense depois que as suas almas encontrem a luz e a paz.

Maria Helena said...

Meu amado amigo Fabio. é triste quando nossos amigos ou entes queridos partem para uma viagem sem se despedirem de nós. Somos pego de surpresa, e a ausência súbita deixa-nos uma vazio grande. Também nestes momento vem o questionamento sobre a temporalidade, impermanência e fragilidade da vida. Certa vez fui atropelada e lembro-me de ter sentido-me humilhada, quando caí no chão como um nada, por mais que tentasse me firmar. Vi como sou frágil , como de um segundo para outro posso deixar de existir aqui neste plano. O que salvou do susto e daquele sentimento depressivo, foi a vontade de viver, mesmo com a mão inchada, cheia de esquimoses e hematomas, dois dias depois fui para o CVV fazer o estágio de voluntária agradecida por star vivivas, ficando nesta atividade por três anos, até o câncer me pegar. Outra coisa que me consola em relação às perdas, é saber que meu pai (moreu em 2009) pode estar aqui comigo me acompanhando nesta postagem. Às vezes em momento oportuno o trago para nossas conversas à mesa quando estamos tergiversando sobre assuntos familiares, ou de fé ou humor mesmo. Alguns riem me achnado maluca, outros concordam, o fato é que ele continua vivo com suas idéias, presença entre nós. Assim procure pensar no seu amigo com amor, com carinho, para que sentindo sua boa energia, possa encontrar paz mais rapidamente. A nossa alegria ou tristeza chega áquele que amamos, estando ou não entre nós. A alegria causa o bem maior. Você já sentiu o meu carinho alguma vez? Pois é eu sinto o seu e fico muito feliz. Sua luz pode iluminá-lo e ele ficará grato. Um grande beijo. Estamos todos vivos em Deus!

JOPZ_B1B said...

Como pouco posso falar em momentos assim, deixo que a música fale por mim... STAY dos irlandeses do U2 mostrando um pouco sobre ANJOS...

http://www.youtube.com/watch?v=XHibqk4VyY8

jopz

Ana Amélia said...

Nossa que tristeza ... fiquei sem palavras... meus sentimentos.

Ivone said...

OI FÁBIO! MEUS SENTIMENTOS!
A MARIA HELENA TEM RAZÃO EM SEU COMENTÁRIO DEIXADO PARA VOCÊ!
SEUS AMIGOS APENAS ESTÃO EM OUTRA DIMENSÃO, POIS É!
A VIDA É ETERNA E NÓS NÃO PODEMOS NEM SEQUER DIZER QUE "PERDEMOS", PORTANTO MEU AMIGO, MANDE PENSAMENTOS DE AMOR E DE SAUDADE, MAS PRINCIPALMENTE DE SENTIMENTOS DE LIBERTAÇÃO QUE É O QUE ACONTECEU!!!
PODERIAM ESTAR AINDA ENTRE NÓS? SIM! MAS QUEM PODE SABER AS RAZÕES DO QUE ACONTECEM DO JEITO QUE ACONTECEM E PORQUE ACONTECEM?
DESEJO QUE VOCÊ SUPERE RAPIDINHO A DOR E SOMENTE UMA SAUDADE ETERNA VIVA EM TI, MAS SEM DOR! OK? BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!
SUA AMIGA IVONE.

Sandra said...

Que tragédia. Lamento muitíssimo.

SILVIA HELENA CALCAGNO said...

MEU AMIGO SINTO MUITO...MAS FORÇA ,E FÉ AMIGO ...É PRECISO DILUIR ESSA DOR NÃO ESTAS SÓ LEMBRA SEMPRE DISSO!!!BJ

GIGLIANNE said...

Aprendi que o tempo não cura, só nos acostumamos com a dor. Não há palavras para reconfortar. Mas eu lamento muito.
Bjs

Bruno Teixeira said...

Meus pesames Fábio!!!

Volta logo estou com saudades de ler seus posts!!!

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

Maria Helena said...

Fábio, voltei para te deixar um carinho.Quando você voltar pra valer vai ver um caminho de flores de saudade deixado por seus amigos que estão junto de você participando do seu momento. Você é "o cara" mais legal e popular da internet.beijos