O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, January 13, 2011

AMIGO DA ONÇA E BOM DE BICO

Queridos amigos,

como sempre, determinadas coisas acontecem comigo e eu acabo pensando nelas, e desta vez, além da coisa acontecida ter sido muito engraçada, eu percebi que uma expressão que minha avó falava muito, aliás duas para ser mais exato, estão cada vez mais utilizáveis, a primeira é a ser " BOM DE BICO",  e a segunda, é ser "AMIGO DA ONÇA", será que estas frases dizem alguma coisa para a lembrança de todos...............rs
Muito engraçado, não acham, mas o caso é que estes amigos da onça e bons de bico, chegam a qualquer hora, de jeitos que nem imaginamos e fazendo coisas que dá até vontade de rir de tão absurdas, mas quando chegamos e paramos um pouco para tentar entender, percebemos que, estes que são isso, bons de bico e amigos da onça, sempre acham que levam vantagens, sempre acham que estão conseguindo como se diz também popularmente "DANDO UMA VOLTA" na gente, mas sempre eles estão na lata, sempre estão com o penico na mão, sempre estão precisando, sempre sempre sempre, estão do mesmo jeito, isso quando ficam do mesmo jeito, pois algumas destas espécies, para falar a verdade estão cada vez mais prejudicados, crescendo como rabo de cavalo, sempre para baixo, e andando como caranguejo, para trás.
Já passei alguns anos de minha adolescência e juventude, perdendo muito tempo com isso, mas hoje em dia, quero é mais paz, quero mais que todo mundo esteja bem, quero que mesmo estes que mencionei anteriormente, que pensam que não entendi nada.................rs, eu quero mais é que estejam bem, estejam bem sim, mas bem longe de mim, não querer mal não quer dizer que eu sou tonto e vou me confraternizar com eles, mas, deixar para lá, é curtir tudo de delicioso que a vida tem me dado, reclamar muito menos, por coisas que nem deveriam ser questionadas, e agradecer toda espécie de surpresa que tenho vivido e isso quando menos espero.
Olha só, a grande surpresa, a grande coisa que tenho aqui, sem a menor dúvida, é poder entrar em contato com pessoas de tão alto gabarito, tanta qualidade, tanta genialidade, tanta capacitação, cada um, de passar coisas inacreditáveis, cada um de seu jeito, com seu estilo, todos únicos, e eu, por obra do destino, posso conviver com tudo isso.

Que todos tenham um ótimo final de dia, apesar da chuva, e que todos possam chegar seguros e tranquilos para descansarem e se prepararem para mais um grande dia em nossas vidas.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

6 comments:

Unknown said...

fabio,
sei muito bem de que tipo é este que você tratou, e eu chamo isso de sangue suga kkkkk, tem um monte por ai
mark

Unknown said...

FABINHO MEU QUERIDO,
FAÇA COMO EU, IGNORA, E SE INSISTIR, SAI DE PERTO, E MESMO ASSIM SE NÃO FUNCIONAR, SE FAZ DE LOUCO .....
BEIJINHO
SATIKO

Unknown said...

Fábio,
chupim é o que mais se encontra hoje em dia, bobinho, não percebeu, ou somente percebeu agora mesmo ......
Carmem

Analice said...

ola...

estava lendo o blogs de uma amiga e vi vc e lembrei que tb esteve no meu e hoje vi te visitar...

e quanto as expressoes ... é verdadeiras de fato... ?!

quanto as chuvas entao amigo precisamos mesmo de muito boas vibraçoes

boa noite

Jaqueline Köhn said...

Oi querido, fiquei feliz com seu recadinho, afinal é tão raro vc aparecer, né?

Parece até que é mais "Amigo da Onça"... hahaha ( brincadeirinha)

Beijão!!

Maria Helena.. said...

Amigo da ouça eu tenho bastante,,quer um pouco para vc?