O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, January 3, 2011

QUE SAUDADES !!!

Caros amigos,

hoje eu acordei com uma saudades tão grande de pessoas e situações que eu vivi e não dá para voltar, não dá para reformar, não dá para retomar, doeu tanto, que queria deixar de pensar, mas por mais que insistisse com a idéia de jogar fora estes pensamentos passados, eu pensava mais ainda neles...........rs
Eu espero que estes dias que vou tirar de férias, aliado a pensamentos e construção de novos projetos que eu quero colocar em ação agora ainda em Janeiro, façam com que tudo isso desapareça da minha mente e de meu coração.
Eu quero mudar também uma outra coisa em minha vida: os impulsos impensados, que na maioria das vezes acabam me machucando muito, eu quero neste novo momento de minha vida, sentir o que desejo, antes de tomar a decisão propriamente dita.
Se isso for possível, eu quero agir assim doravante em minha vida.
Bom, acho que hoje eu nem consigo escrever mais nada, pois meu coração está doendo como disse anteriormente de saudades, eu estou em início de reformas em minha personalidade e meu comportamento, como também disse, com relação aos impulsos, e talvez pela chuva, estou meio acinzentado como o céu, e como eu me conheço, vou é ficar quieto, no meu canto, vou comer coisas bem leves.........rs, vou ler alguma coisa, vou assistir algum filme, vou dormir um pouco, vou sonhar um pouco, e no final do dia, eu creio, estarei muito bem..........rs, animadinho heim........rs

Desejo a todos um dia muito especial e cheio de coisas legais para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

9 comments:

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio, boa tarde.

Às vezes eu também fico assim, lembrando de coisas do passado que não voltam nunca mais, exatamente como diz a música: "que tempo bom, que não volta nunca mais..." e isso causa mesmo um efeito "down" em nós. Mas relaxa e conte sempre com o seus amigos... viva o presente com toda a intensidade, o passado já se foi e o amanhã pertence a Deus.

Hoje fiz um post resumindo estes dias que se passaram, e coloquei umas fotinhos do meu filho. Depois dá uma passadinha lá pra você conhecer. É sempre uma honra sues comentários em meu blog.

Feliz 2011!

Abrçs
============================
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Sandra said...

De vez em quando meu irmão fica assim saudosista com banzo. e eu sempre falo para ele, olha para frente, se atente para aqueles que estão aqui e agora, invista neles !
Mas não se preocupe até a noite voce estará melhor porque saudades vem mais vai...

POETA DO ABC said...

Caro Fábio em julho de 2009 fui demitido da empresa onde trabalhei por 37 anos, deixando bons e raros amigos e outros que diziam ser... Fiz centenas de homenagens em forma de poesia e pintura para os colegas que deixaram a empresa, mas quando sai nem esperaram eu pegar meus pertences da gaveta e já foram desmontando o escritório. Dei a volta por cima, escrevi 7 livros e participei de coletâneas e etc. Por isso dizem que tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador... rs.

Um forte abraço!

Maria Helena.. said...

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...

Lindo domingo Fábio,vc sumiu..........

Maria Helena.. said...

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche

Maria Helena.. said...

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Maria Helena.. said...

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue

Maria Helena.. said...

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Maria Helena.. said...

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.