O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, January 4, 2011

ONDE ESTÁ O SOL????

Amigos,

eu estava olhando o céu, agora pouco, e vi tudo muito cinza, muito escuro mesmo, num determinado momento, parecia que no meio de tanto cinza, ainda surgia mais cinza ainda.................rs
Lembrei de uns fatos na minha vida, quando aconteceram algumas coisas que doeram muito, e quando pensava que tudo estava melhorando, doia ainda mais........rs, e quanto mais pensava na coisa, na situação, mais tudo aquilo invadia minha alma, até que, comecei a pensar em outras coisas, comecei a pensar no futuro, comecei a cantar baixo, quase com a boca fechada, e quando percebi, tudo havia passado..........rs, claro que todos que estejam lendo esta postagem devem estar pensando assim: claro, quanto mais se pensa na coisa, na dor, ou qualquer outra coisa, mais sentimos, eu sei disto, todo mundo sabe disto, mas vai falar isso quando estamos sentindo algo?
Melhor, vai falar isso para alguém que esteja passando por alguma situação complicada, a pessoa pode até se ofender conosco, achando que estamos fazendo pouco caso do que ela esteja vivendo.
Entretanto, acima destas nuvens, o sol não deixou de brilhar mesmo que o céu esteja escuro, e mesmo que estivermos passando pela noite, mesmo assim, ele continua lá, firme e forte, quente e poderoso, então, temos que colocar na cabeça é que para tudo existe solução, mesmo que não vejamos nada que possa nos indicar onde ela esteja, ela está lá, e vai chegar, não adianta querer adiantar o relógio, o tempo é soberano, e vamos passar por cada dia, cada hora, cada segundo de tudo o que teremos que passar, o negócio é como iremos passar este tempo, de que forma iremos enfrentar esta espera.
Vamos ficar pensando na coisa?
Olha que esta não é a melhor estratégia.........rs
Vai demorar mais.
Vamos pensar em coisas mais cachorras ainda??????
Não, temos que desviar nossa atenção, colocando no lugar uma outra coisa que nos estimule, nos indique uma outra forma de passar o tempo, certos de que, a solução está a caminho, e logo chegará.
Onde está o sol?
Acima das nuvens.
Onde está as nossas soluções?
Acima das nuvens.
Alguém duvida disto?

Que hoje, todos nós, não importa como estejamos, onde estejamos, com quem estamos, possamos entender que o melhor existe, e para cada um de nós existe, e chegará, para cada um, no seu devido tempo, trazendo toda solução, toda resposta, toda alegria que necessitamos para vivermos muito bem, aproveitando este espetáculo que é a vida de cada um.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

11 comments:

Unknown said...

fabio,
o que é uma situação cachorra? kkk
mark

Bruno Teixeira said...

Bom dia Fábio!!!
Obrigado pelo seu comentário no meu blog. Como já falei anteriormente é sempre uma honra.

Estou na maior correria aqui no serviço, aliás na minha vida.. hehehe... hoje não tomei coca-cola, tomei um suco de açaí com guaraná, e um pão com manteiga... calórico e energético, não é o mais saudável mas já é melhor do que coca-cola gelada logo cedo... rsrrs...

Li, o seu post e adorei... essas palavras hoje falaram comigo. Direto ao ponto como uma flecha que acerta bem o centro do alvo. Já tinha ouvido algo parecido, mas normalmente este tipo de palavra, é parecido com uma leitura Bíblica, vc pode ler 100 vezes, que nas 100 Deus vai falar com vc de formas diferentes.

Um grande Abrço.
============================
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Unknown said...

Fabinho,
como você está lindo?
Espero que mesmo com tanta chuva, seu coração sempre mantenha este sol próprio, para iluminar outros, como o meu, e irradiar calor para que possa continuar a seguir lendo e vivendo muitas coisas.
Um beijinho para você.
Satiko

Unknown said...

FABIO, OBRIGADA POR PERMITIR QUE EU TENHA ACESSO AO SEU BLOG, TANTAS COISAS ESPECIAIS DADAS DE FORMA TÃO SIMPLES.
VOLTAREI SEMPRE AQUI!
MARJORIE

Unknown said...

Oi Fábio, a sua postagem de hoje, me fez lembrar de coisas que eu também acreditava, devo ter esquecido, mas vou lembrar de tudo isso novamente.
Stephano

Bruno Teixeira said...

Ô loco meu!!!

O Fábio tá famoso, hein...
Até a Marjorie Estiano está comentando no blog dele... rsrrs

Abrçs e uma boa tarde Fábio.
============================
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Leonor Machado said...

Fábio: parece que hoje o céu esteve cinzento nos dois lados do Atlântico. Gosto sempre dos seus textos e quanto a mim encontro cada dia uma coisa positiva para me alegrar o dia. Um abraço para você.

Leonor Machado said...

Fábio: parece que hoje o céu esteve cinzento nos dois lados do Atlântico. Gosto sempre dos seus textos e quanto a mim encontro cada dia uma coisa positiva para me alegrar o dia. Um abraço para você.

Ivone said...

OI FÁBIO, ESTOU AQUI DESEJANDO QUE SEU NOVO ANO SEJA REPLETO DE ALEGRIA!
É MEIO TRISTE UM DIA CINZENTO, MAS AINDA BEM QUE PASSARÁ RAPIDINHO, PELO MENOS ESPERO, POIS ESTOU ESPERANDO A CHUVA PASSAR PARA IR ME ENCONTRAR COM OS MEUS, POIS ESTÃO DE FÉRIAS!!!
PRAIA DOS SONHOS, ITANHAÉM, ESTÁ CHOVENDO MUITO LÁ TAMBÉM!!!
SOL, LINDO SOL!!! QUENTE E SEMPRE PRESENTE, MAS ACIMA DAS NUVENS FICA DEPRIMENTE!!! UM ABRAÇO MEU NOVO AMIGO!!!
SUA NOVA AMIGA, IVONE.

Jaqueline Köhn said...

É amigo ....

Pensando bem, o verdadeiro sol está dentro de nós mesmos...

É a força que faz com enxerguemos um dia lindo, mesmo que aos olhos terrenos não nos pareça tão luminoso assim ...

Que no dia de hoje vc encontre o teu sol interior, mesmo que talvez escondidinho pelas nuvens de teus pensamentos ...

Um abraço de "Urso" pra vc!!!

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio, olha eu aqui de novo comentando no seu post. rs

Como disse ontem este post falou muito comigo e depois lembrei de uma música que gosto muito, de um amigo meu.

Segue a letra:

MÚSICA: Vou Seguir Com Fé
CANTOR: Kleber Lucas

O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei, com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça,
E não haja frutos na videira
Eu não temerei, não
Pois sei que para além das nuvens,
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu,oh!oh!
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus,
É ele quem me fortalece

Eu vou seguir com fé,
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu
Eu sei prá onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus

O meu Deus sabe tudo que eu Preciso, prá sentir a paz
Dentro do meu coração
Ainda que a lua adormeça, e não Hhaja o brilho das estrelas
Eu não temerei não, pois sei que
Nas alturas sou filho de Deus

Eu vou seguir com fé,
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu
Eu sei prá onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus

Abrçs
============================
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/