O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, January 19, 2011

ACIDENTE NA ACADEMIA

Amigos,

Bom dia !

Eu hoje, acordei muito cedo, e resolvi ir para a academia, acho que estava tão bem disposto, que por este fato, mudei completamente meus horários, e, como sempre, cheguei e fiz um leve aquecimento, fui para esteira, e num momento de distração que tive em cumprimentar alguém que tinha chegado, desabei e nem vi mais nada..............rs, nem imagino como fiquei do jeito que fiquei, nem posso supor de que jeito a coisa aconteceu..........rs, claro fui socorrido, não foi nada de grave, claro que tive uma pequena contusão no meu joelho e na canela, no braço também, mas tudo acabou bem.
O que ficou e ficou mesmo, foi o fato de jamais ter segurança demais em nada nesta vida, pois um segundo de distração, poderá ocasionar um acidente, neste meu caso foi algo muito simples, desagradável, mas simples, porém, outros acidentes, podem ocorrer com muito mais gravidade, e tudo por causa de segundos que não são dirigidos ao que estamos fazendo.

Que todos possam tem um dia muito legal, cheio de acontecimentos agradáveis, e todos, com muita atenção.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Unknown said...

Fabinho, meu lindo,
que coisa, fiquei super chateada com este seu acidente.
Espero que você se recupere rapidamente, e que nunca mais peca nenhum minutinho distraido com nada.
Fica com Deus.
Beijinho.
Satiko

Unknown said...

fábio,
sinistro seu acidente kkkk
mark

Bruno Teixeira said...

Bota sinistro no acidente do Fábio.... sinistro, sinistroso, sinistrado da sinistralidade!!!

Fábio tenha uma ótima tarde...

Saudades dos seus comentários lá no meu blog.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

JOPZ_B1B said...

OPAZ, já cai na esteira também, MAS FELIZMENTE NÃO FOI NA ACADEMIA, o meu segundo de distração aconteceu em casa.

Legal a sua postura de vida, transforma tudo em APRENDIZADO.

JOPZ

Ivone said...

Oi Fábio, uma coisa de cada vez, é isso que tem de ser!
Distração dá tombo e contusão!
Da próxima vez preste mais atenção!
Um grande beijo em seu coração!
Sua amiga Ivone.
henristo.blogspot.com
hensto20092hotmail.com
ivonehsto@gmail.com