O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, January 10, 2011

RECADO PARA ISIS

Queridos amigos,

hoje, eu tomo a liberdade de apresentar uma pessoa fantástica, que trabalhou comigo, e também de carona, mandar um recado para ela, que viverá neste dia, uma situação muito cheia de stress e outras coisas que possam passar na cabeça de qualquer pessoa quando termina uma etapa da vida, e começa outra.
Isis, não tenha medo, não tenha mágoa nem tenha qualquer outra coisa que pese seu coração ou suas lembranças, guarde apenas um espaço bem generoso, para tudo o que você viveu de lindo neste lugar, as pessoas não pertencem aos lugares e sim os lugares pertencem as pessoas, então, olha só que coisa boa: você poderá levar para sempre todos os que estão ai, e são muitíssimo especiais, foi o que eu fiz, e parece que deu certo, pois minha vida continuou, eu sobrevivi...........rs, parece algo espiritual, que me prendia ai, inacreditável...........rs, nunca me vi longe deste local, e olha que ele está pouco tempo na minha história, mas o legal é que passou tudo, sobrou somente lembranças e saudades das pessoas que passaram, aliás, tudo passa nesta vida, o que não pode passar contudo, é nossa integridade, nossa postura diante de situações absurdas como esta que vivemos, e não pode ser marca daqueles que acreditam na verdade e na justiça, o desajuste, o mal, a mentira, a sujeira de viver de uma forma destruindo a vida de outros, isso não, não pode ocorrer.
E quem fez isso?
Está ai momentaneamente, mas nesta vida, eu aprendi, tudo é colheita, faz hoje, colhe amanhã, nem importa direito onde esteja, mas que colhe, colhe sem dúvida nenhuma.
e quem fez vista grossa para tudo isso?
Dono?
Dono de que???????
Nesta vida, ninguém é dono de nada, estamos aqui de passagem, e caixão de defunto, de todos os que eu vi até hoje, nenhum deles tinha gaveta, e pelo que eu sei, tem conta no Caribe, conta em Ilhas minúsculas no mundo, conta na Europa, conta numerada e indeterminada tem em qualquer lugar, mas depois que morre, eu não sei não se tem alguma conta, somente a dos atos que cometemos e promovemos neste mundo, e nem é dinheiro, deve ser uma espécie de crédito.........rs
O dono que imagina que é hoje, amanhã estará na mesma situação, isso se continuar dono de alguma coisa, veja só, se com o Sílvio Santos, um homem tão inteligente, safo, ligado, esperto, aconteceu de a própria família desvias mais de R$ 2 bilhões e sei lá quantos milhões, imagina um pé-de-chinelo como este "dono", que agora faz olho gordo, mas quando menos esperar, ele irá ver tudo o que negligenciou, deixou passar, deixou correr injustiças de forma descarada, e sei lá se esta colheita não virá muito mais rápido do que pensamos..........rs
Um grande dia para você, muita alegria, muita beleza, muita força, pois você não está sozinha, tem uma filha linda, tem um marido muito especial e sortudo, tem uma família muito preciosa, se prenda nisso, e acima de tudo, em Deus, que o homem pode até falhar, e falha mesmo, muito, é carne, mas Deus, é Deus, não é homem para falhar, nem filho de homem para fazer e agir da mesma forma que nós.
Espera que Deus te trará novidades, grandes, especiais, que farão sua boca, encher de riso e seu coração de alegria.

A todos os meus queridos amigos e companheiros blogueiros, desejo um dia lindo, cheio de preciosas experiências, que façam deste momento, único da vida de cada um.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Quem é a Isis?
Ela foi a melhor e maior chefinha que eu já tive na minha vida........rs, é colega, e é muito presente! 
Eu já tive chefa e isso antes da Dilma lá........rs, e ela é uma mulher especial, profissional, amiga, boa mãe, esposa, grande colega de trabalho, grande companheira, palhaça........rs, faz todo mundo rir com sua forma de agir, gentil e muito educada, presente e coerente, amigona, culta, apta, arrumadíssima, organizada, enfim, uma grande mulher, que sempre soube e sempre saberá ser amiga, pois sabe exatamente o que significa estas palavras: "Ser verdadeiramente uma grande mulher".

6 comments:

Entrevidas said...

Que lindo Fabio, me emocionou muito. Uma coisa pode ter certeza quem pranta colhe exatamente os mesmo frutos amargo ou doce. Ve se me faz uma visita e coloque sua foto no meu livro de visita. Beijos e obrigada

Isis Cristina Amado said...

Amigo, só gratidão é pouco ... Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.

Obrigada por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.

Obrigada por se abrir comigo, por confiar-me seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos, por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.

Obrigada por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós.

Obrigada por sempre ser honesto comigo, ser gentil e sempre presente quando necessitei.Obrigada por ser um amigo e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado !

Unknown said...

Fabinho,
que lindo isso que a sua amiga disse, puxa, como é bom saber que existem amizades assim, sinceras, verdadeiras, e acima de tudo, amizades que invadem o coração até de quem nem tem nada com isso.
Muito obrigada por ter participado deste momento, que apesar de ser apenas de vocês, eu me meto e vivo um pouco.
Beijinho doce, meu amigo novo, que espero ser um dia, desta forma.
Satiko

Unknown said...

fabio,
cuidado com esta mulherada kkkk
mark

Anonymous said...

Adorei a mensagem, muito encantadora e terna. É muito bom ter amigos de verdades!!!!Muito significativo.
Abraços, Juliana

Unknown said...

Fabio,adorei encontrar teu blog tão maravilhoso, autêntico, cheio de sentimento, teu e das pessoas que interagem aqui. Tenho 3 pequenos blogs e seguiste justo aquele do qual tenho a dor do título dessa postagem. Grupo Vocal Ulbra foi extinto meados de 2010, situção precária na entidade.Descobri uns meses atrás mas não consegui te encontrar e deixei um recadinho nuuma das postagens. Ontem voltei para reorganizar as postagens, essa boa surpresa, tinha um "teleférico" linha direta com teu blog.
Um grande abrço