O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, January 17, 2011

O BEM QUE ESPERAMOS

Amigos,

eu estava fazendo uma pequena.........rs, se isso pode ser chamada de pequena.........rs, relação de tudo o que quero realizar agora em 2011, isso não se trata de lista de final de ano, onde colocamos tópicos e desejos para o novo ano, isso que estou falando relaciona-se sobre questões práticas tanto profissionais e pessoais do que quero mudar, alterar, ou encerrar na minha vida, e tomo por base, valores e retorno do que estou vivendo, sobre coisas já conhecidas.
É muito estranho analisarmos coisas que já existem e perceber nelas alguma virtude para que estas continuem ou então, algo que incomoda e traz prejuízo, pois quando fazemos este tipo de avaliação, sempre, sem que percebamos inclusive, questões emocionais estão presentes.
Não quero dizer que emoção  não devam estar presentes nas nossas decisões, mas já me frustrei muito tomando decisões unicamente embasado em questões emotivas, onde a racionalidade da coisa, já tinha me dado resultado do acontecimento que surtiria se eu seguisse tal questão já decidida.
Resolvi então, deixar esta tarefa para um período onde eu pudesse misturar estes dois tipos de fatores para que eu pudesse avaliar tudo que pretendo perceber modificado, com esta mistura ponderada entre emoção e razão, que melhor irá servir de ferramentas para que isto que quero aconteça.

No dia de hoje, que todos nós possamos avaliar todas as nossas coisas, sem nenhuma outra coisa que possa interferir transfigurando seu real valor em nossas vidas, sabendo o que gostamos ou não, e deixando então, o que queremos ou não em nossas vidas.
Que o bem que esperamos chegue verdadeiramente em nossas vidas!


Um grande abraço a todos.

Do amigo

Fábio Luís Stoer

7 comments:

Unknown said...

Fábio,
eu em primeiro lugar agradeço sua presença no evento que organizei, dando do seu tempo e de seu humor como todos receberam, e agradeço também por suas postagens, você consegue revirar coisas que penso que já estavam todas arrumadinhas e analisando, vejo que faltam algumas coisas para serem modificadas, como você mesmo diz.
Um grande abraço.
Gian

Unknown said...

fábio,
tô cheio de mudar, quanto mais mudo, mais faço besteira kkkk
mark

Unknown said...

Oi Fabinho,
todo dia logo cedo, espero ansiosa sua postagem, e hoje, precisava ouvir isso, tenho que mudar algumas coisas que estão me incomodando, e isso um tempão, não quero mais na minha vida, vou fazer como a música da Sandra de Sá, vou jogar fora no lixo, e colocar no lugar, coisas que realmente quero.
Beijinho
Satiko

Unknown said...

Oi Fabinho,
todo dia logo cedo, espero ansiosa sua postagem, e hoje, precisava ouvir isso, tenho que mudar algumas coisas que estão me incomodando, e isso um tempão, não quero mais na minha vida, vou fazer como a música da Sandra de Sá, vou jogar fora no lixo, e colocar no lugar, coisas que realmente quero.
Beijinho
Satiko

Bruno Teixeira said...

Tenha um excelente dia Fábio.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Ivone said...

BOM DIA FÁBIO!
TUDO DE BOM QUE DESEJAMOS JÁ O É REALIDADE, PORTANTO FAÇA MESMO ACONTECER DE FATO SEUS SONHOS SONHADOS!
UM ABRAÇO,
IVONE.
HENRISTO.BLOGSPOT.COM
HENSTO2009@HOTMAIL.COM
IVONEHSTO@GMAIL.COM

Jaqueline Köhn said...

Amiguinhooooooo,

Um lindo dia pra vc, sem complicar muito, sem esperar muito, sem "comer muito", simples como a vida deve ser!

Um grande beijo!