O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, December 30, 2010

30 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

hoje meu dia foi super legal, fui no centro, na Rua Santa Ifigênia comprar um cartão de memória para minha máquina fotográfica pois o antigo foi danificado numa loja, e depois fui no escritório de um amigo meu, e isso ocorreu um pouco antes da hora do almoço, então, fomos almoçar num lugar que conheci muitos anos atrás, que tem como carro chefe, sanduíches de pernil e outros derivados, mas todos tendo como base o pernil.
O legal é que encontrei amigos de muito tempo, bota muito tempo nisso............rs, quem conhece aquela região, sabe que tem muitos escritórios de advocacia, e muitos destes meus conhecidos, são como eu, advogados, e o mais divertido disso tudo, é que em decorrência de um simples almoço que seria apenas um sanduíche, rendeu conversa, risadas, lembranças.
Eu tenho um escritório no centro, mas, em função do tempo, da correria, dos horários malucos, nunca dá tempo para encontrar as pessoas que em determinados momentos, participaram de alguma forma de nossas histórias.
Enfim, foi um grande barato, muito legal e divertido.
Agora, estou me preparando para as férias, vou tirar uns 10 dias no começo de Janeiro, vou para a praia, tenho uma casa em Ubatuba, e é claro, que nos dois primeiros dias vou fazer compras e organizar tudo que tenha alguma pendência............rs, mas depois, se não chover, quem sabe, pego até uma cozinha.........rs

Espero sinceramente que todos aqui, tenham tido um dia muito legal, e acabem o dia num clima de festa.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

2 comments:

Anonymous said...

Háaaaaaaaaaaaaaa.... essa lanchonete que tem o lanche de pernil é muito boa.... O almoço de lá também é ótimo....
Esse centro....cheio de advogados...rsrsrs

Bom 2011.

Abraços

Glauco said...

Fábio, tudo bem?

Uma das coisas mais bacanas em seu blog é a sua capacidade de otimismo e também a capacidade de manter uma disciplina, escrevendo diariamente.
É muito gratificante pensar que existem pessoas com esta visão e por isso (afora o aspecto de clichê que esta época do ano carrega), não poderia deixar de encerrar o ano de 2010 sem desejar um Feliz Ano Novo a você e sua família.
Eu ainda estou me recuperando de um processo recente de desemprego, é final de ano mas estou na luta para buscar algo, pois tenho família (mãe para auxiliar) e responsabilidade com estudos durante 2011.
Somos de áreas diferentes de estudo (você em Direito, eu em Design), mas temos em comum a paixão pela arte da escrita.
Feliz 2011 e visite sempre meu blog quando puder.
Até mais, Glauco.