O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, December 6, 2010

06 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

hoje começa um outro período que eu curto muito no final-de-ano, estou quase de férias.........rs, ainda tenho algumas pequenas atividades que devem ser realizadas e entregues esta semana, mas de forma mais precipitada, poderia dizer que, estou de férias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fechei minhas agendas, agora somente 2011, encerrei outros problemas a serem resolvidos, aulas, no rítmo de notas e fechamento de diários, e outros assuntos particulares também somente em 2011.
Tenho alguns compromissos ainda não acabados na instituição da "Senhora Diretora", e claro que vou fazer, pois não farei para ela, e sim, para meus alunos, e depois, nada...........rs
Estava em dúvida onde iria passar este final e começo de ano, estava certo que iria para o Sul, para Santa Catarina, visitar família, amigos, mas, e teve que ter um mas..........rs, não vou poder não, mas me aguarde Vale do Itajaí, estarei ai em breve............rs, Timbó, Gaspar, Pomerode, Brusque, Blumenau, estarei ai mais rápido do que poderei pensar............rs
Não vejo a hora de chegar o ano de 2011, será para mim, um ano de viagens, vou para a Europa  em Abril: Portugal, Espanha, Itália, e terminarei na Inglaterra, depois em Julho vou para os Estados Unidos, e em Setembro, voltarei para a Europa: Portugal, Espanha e Alemanha.
Serei um caixeiro viajante...........rs, mas estarei muito feliz, claro que, o amanhã pertence a Deus, e como já vivi antes, muitas vezes tive planos profissionais e pessoais mudados de última hora, mas, também isso faz parte.
Olha só, agora estava tudo certo para ir para o Sul, e não é que vou para Ubatuba, de novo !!!!!!!
Estou parecendo o Baby da família Dinossauro, de novo.................rs

Bom, vou ter que sair cedo, tenho que resolver alguns assuntos bancários e administrativos agora cedo, pois pelo que vejo, vai cair uma chuva de lascar, e quero estar aqui em casa a tarde, como disse, já estou parcialmente de férias, e quero curtir cada instante delas

Um grande abraço.

Uma ótima segunda para todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Nosso amigo Carlos Kurare, me passou um convite, e pediu para repassar para todos, que hoje, as 19:00 hrs haverá uma palestra do Flávio Gikotave, e para aqueles que desejam ver coisa de qualidade e muita eficiência nas idéias apresentadas, com toda certeza, não percam.






10 comments:

Unknown said...

fabio,
que agendão hein, legal.
mark

Unknown said...

Fabinho,

em 2011, vou viajar também, vou para o Japão, fico lá uns dois meses resolvendo alguns assuntos profissionais também e familiares.
Quem sabe nos encontramos no aeroporto........rs
Satiko

JOPZ_B1B said...

OPAZ, só lugar legal... BOA VIAGEM!

jopz

Jaqueline Köhn said...

Que bom te ver animado assim!

Curta muito ...

Ivone said...

BOA TARDE FÁBIO!
JÁ PUBLIQUEI SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG E EM SEGUIDA COLOQUEI A MINHA OBSERVAÇÃO! É ASSIM QUE FAÇO, LEIO, SE POSSO PUBLICAR PUBLICO E DEIXO O MEU AGRADECIMENTO E MINHA OPINIÃO, SENDO ASSIM FICA BEM MAIS GOSTOSO TROCAR AS IDEIAS BOAS COM PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ!
LINDO O SEU AMOR PELO SEU FILHO!
BOAS FÉRIAS! APROVEITE BASTANTE PARA DESCANÇAR E CURTIR!
EU ESTOU SAINDO HOJE, POR UNS QUATRO DIAS, VOU E VOLTO "PRAIA", RSRSRS!!!
ITANHAEM!!!
MAS DEPOIS VEREI "PRADONDEIREI",RSRS, É ISSO MESMO, NUNCA SEI EXATAMENTE OS PLANOS, POIS COM OS FILHOS CASADOS(UM CASAL), MEUS NETOS DOIS CASAIS, UM CASAL DE MEU FILHO E UM DA MINHA FILHA! QUERO CURTÍ-LOS, ENFIM... DEPOIS SABEREI COMO FAREI!!!
NOSSA VC TEM FAMILIA EM SANTA CATARINA!!! ADORO SANTA CATARINA!
TENHO PARENTES LÁ E JÁ CONHEÇO MUITOS LUGARES!!!
POMERODE É LINDA! CAMBORIÚ, BLUMENAU, JÁ FUI AO OCTOBER FEST!
AMO VIAJAR! AGORA QUE MEUS FILHOS SÃO CASADOS E SOMENTE MEU MARIDO E EU, NOSSA, A GENTE ESTÁ MESMO APROVEITANDO O NOSSO TEMPO!!!
AONDE EU FOR LEVO MEU NOTBOOK,RSRS!!!
DESEJO DE CORAÇÃO QUE VOCÊ CONSIGA E SEI QUE VAI CONSEGUIR REALIZAR TODOS OS SEUS PLANOS PARA O NOVO ANO!
ATÉ MAIS! ACHO QUE TEREMOS MUITAS COISAS BOAS PARA CONVERSAR!!!
EU APRENDENDO COM VOCÊ E VOCÊ TAMBÉM APRENDENDO COMIGO, POIS É!!! UM ABRAÇO MEU BOM AMIGO!!!
DE SUA AMIGA, IVONE.

Hana said...

Olha quantas novidades a cada dia, vc é uma caixinha de surpresas. Sabe que adoro o Sul, sou do Sul do Brasil, Curitiba, a amo Santa Catarina, vc precisa conhecer treze Etílias maravilhioso passeio, lindo vales, hha Pomerode acho lindo já fui lá, nossa Santa Catarina é fantástica amigo meu.Mas já que vai para outro lugar, aproveite, divirta-se e não deixe de escrever seus textos cheio de vida é contagiante!!
com carinho
Hana

Vera Lucia said...

Olá Fábio!Para 2011, grandes novidades, que legal,passei p/a deixar um abraço e uma boa semana, iluminada beijss..Vera

Mais Equilibrio said...

Olá Fábio, tudo bem.
Passei por aqui para agradecer sua delicadeza em me seguir, e encontrei uma pessoa super interessante e inteligente.
Gosto de conversar e conhecer pessoas como você, faz-me crescer e entender o quanto gosto da vida e saber lutar e permanecer nela por muito mais tempo!
Boas férias, viajar é tudo de bom.... se dependesse de mim nem teria residência fixa.... conhecer outro país, outros costumes é no mínimo compensador!
Para mim, a festa mais linda do mundo é o Reveillon!!!!! Adoro!!
Feliz 2011 e boas festas!!1
Abraço
Eliana

Unknown said...

BOA NOITE, QUERIDO AMIGO! QUE SAUDADES DE SEU BELO SITE! COMO SEMPRE FIQUEI EMBEVECIDA LENDO E ABSORVENDO SEUS BELOS SENTIMENTOS.
APROVEITO PARA DESEJAR UM FELIZ E BELO NATAL. QUE EM 2011 SE CONCRETIZEM TODOS OS SEUS SONHOS!
GRANDE E CARINHOSO BEIJO.

ESTRELA SELMA

Unknown said...

Fabio, tks por seguir o blog Grupo Vocal da Ulbra, isso me coloca na obrigação de atualiza-lo, pelo meno postar todas as fotos que tenho com alguns textos sobre o grupo.Infelizmente nosso amado GVU foi extinto em junho/2010 junto com os demais grupos musicais da ULBRA, tendo em vista a crise fianceira enfrentada pela intituição. Foram 19 anos de cantorias, 2 dos quais me orgulho imenamente de ter participado. Grande abraço Nilce