O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, December 3, 2010

03 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

hoje, é um dia dos mais especiais na minha vida, claro que, existem outros que me marcaram e me deixaram felizes também, mas, o dia 03 de Dezembro de 1994, foi um dia em que eu soube, com uma certeza que vinha de todos os lugares que vocês podem imaginar, que jamais seria igual, seria único, precisamente as 10:30 hrs, neste dia, um sábado, tudo seria diferente para mim.
Claro que, muitas vezes, os caminhos que imaginamos, são cortados por alguns desvios, por algumas coisas que nos trazem obstáculos, mas a felicidade plantada dentro de meu coração, plantada na minha vida e na minha história, não houve e nunca haverá qualquer tipo de tropeço que poça me desviar deste acontecimento que, serão eternamente meus.
Desejo tantas coisas especiais e grandes, felizes e surpreendentes, para o dono deste dia, mas palavras são apenas palavras, e eu, não conseguiria jamais traduzir sentimentos em palavras, e todo este meus sentimentos, todos estes meus pensamentos de bem, de sucesso, de felicidade, hoje, vão diretamente para quem de direito, isso ocorrerá de coração para coração, mesmo que do outro lado, o coração nem entenda direito o que acontece, receberá sim, toda a benção que Deus com certeza já destinou, também a minha, muito pequena comparada a dEle, mas também verdadeira.
O tempo, a distância, as situações inexplicáveis, o atrito, os atropelos de pessoas que somente querem separar, nada, absolutamente nada, conseguirá separar amor, amor que vem de amor, isso é indestrutível.

Amo você!
Sempre te amei!
Sempre te amarei!
Sempre te desejei!
Sempre sonhei contigo!
Sempre te esperarei!
Meu abraço é teu!
Meu beijo é teu!
Você está no meu coração!
Você está no meu pensamento!
Você está na minha vida!
Você está no meu espírito!
Sempre estaremos juntos!
Mais uma vez, te amo!


Um grande dia a todos.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Como o mês de Dezembro é precioso para mim, ganho presentes do primeiro ao último dia, sem contar tudo o que vivo e relembro, e sem a menor dúvida, me renova e me fortalece!

6 comments:

Jaqueline Köhn said...

Hummmmmmmmm....

E a "Sacolinha de intimidades" ao vento"... rsrsrs

Um grande beijo amigo!!

Bruno Teixeira said...

Tá inspirado hein...

Boa sxta e bom final de semana a todos.

OBS: visitem meus blogs!
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
http://teensofheart.blogspot.com/

JOPZ_B1B said...

Parabéns então ao aniversariente misterioso do dia 03/12/94

JOPZ

Unknown said...

Lindo post. Ninguém destrói o amor, mesmo que tentem com muita força...a força do amor é infinitamente maior.
Tenha uma ótima tarde.
Beijos doces, perfumados e cheios de luz.

Ivone said...

SEJA QUEM FOR,
ESTEJA AONDE ESTIVER,
COM CERTEZA JÁ "SE CONECTOU" E RECEBEU A SUA MENSAGEM DE AMOR!!!
O AMOR É O ÚNICO SENTIMENTO QUE VENCE BARREIRAS, DISTÂNCIAS, ENFIM...SE É AMOR É AMOR ATÉ O FIM QUE COM CERTEZA NÃO TEM FIM!NEM TEM FIM!!! LINDO O AMOR! É O ÚNICO SENTIMENTO QUE NOS ENOBRECE SEMPRE!!! GRANDE RESPEITO PELOS SEUS SENTIMENTOS NOBRES E LINDOS!!!

CarlosTGarcia said...

Muito bom, os sentimentos em sua mensagem, realmente transcende as letras. É isso aí amigo, a vida é para vivê-la intensamente com amor.

Também concordo que o amor entre corações vence as distâncias, não importa onde esteja.

Um bom final de semana pra todos.

CARLOS GARCIA
Blog: Pés no Chão
http://carlosTgarcia.blogspot.com/
msn: carlosTgarcia1@hotmail.com
skype: carlosTgarcia