O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, December 7, 2010

07 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

mais um dia de fatos e acontecimentos que como todos aliás, na vida de cada um de nós, jamais voltará nem será igual, e, como todos sabem, estes são momentos deliciosos para mim, claro que não precisarei explicar os motivos, já foram elucidados em postagens anteriores, mas hoje, mesmo vivendo estes momentos, percebi uma coisa que me deixou no mínimo intrigado, vejam só, pensem comigo.
Inicialmente, parece que todos nós temos vidas semelhantes, mas, eu, dentro de uma multidão, pensando é claro..........rs, sobre o que estava fazendo querendo e esperando no meio de uma muvucona numa destas lojas bem populares.............rs, me fiz uma pergunta e não consegui responder, e esta pergunta, surgiu apenas olhando a face de cada uma das pessoas que me cercava.
Muitos estavam, e cada um estava num grupo de existência:
  • muitos apenas sendo nada,
  • muitos nem sonhando nada,
Ai vem a grande pergunta:

Quantos efetivamente serão o que sonharam dentro de seus corações e, será que, mesmo podendo sonhar, quantos fizeram isso, tornando a suas vidas mais agradáveis????????

Parece uma grande loucura tudo isso que acabei de falar, não acham?
Realmente é uma grande loucura sim, pensar sobre nossa existência, é sempre loucura, mas, acabo este pensamento com um pensamento que chegou até minha vida pouco tempo, e mudou muitos dos meus conceitos, e agora, também divido com todos:

Viver é uma ilusão, a morte é a verdadeira realidade, e por qual motivo desperdiçar tudo o que podemos fazer em momentos que, mesmo iludidos, podemos ter uma vida mais agradável?????????

Um grande abraço a todos, e que a alegria, o sonho, a fantasia, o concreto, o verdadeiro, o bonito, o leve, o agradável, estejam na vida de todos.

Com grande carinho.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Como sou feliz !
De que forma poderia agradecer a Deus por tudo o que tenho recebido, a não ser vivendo o melhor que posso, e tentar a cada momento, buscar ainda mais, pois desta fonte que recebo e cada um pode também receber, quanto mais se tem, mais se pode receber, claro, sonhando, querendo e indo buscar !
Esta fonte é inesgotável !!!

4 comments:

Unknown said...

Oi Fábio!!!
Passando para desejar um excelente final de tarde...e uma linda noite, carregadinha de sonhos bons.
Beijos doces e perfumados.

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio, boa tarde...
Bom final de tarde.

Se quiser descontrair um pouco logo mais vou fazer novos post no meu blog de humor.

Abrçs

(OBS) meus blogs:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
http://teensofheart.blogspot.com/

Ivone said...

BOA TARDE FÁBIO!!!
QUE BOM, QUE AGRADÁVEL É LER FRASES ASSIM COMO VOCÊ ESCREVE E EU, É CLARO, COMO NASCI ASSIM, BEM, MAS BEM RESOLVIDA MESMO E COM A VIDA QUE COSTUMO ESCREVER E DIZER QUE MINHA VIDA É COM "V" MAIÚSCULO!
EU SEMPRE TRABALHEI E MUITO COM O MEU MARIDO PARA PODERMOS DAR AOS NOSSOS FILHOS TODAS AS BOAS CHANCES DE SEREM FELIZES,POIS É, É MESMO COM MUITO TRABALHO QUE SE CONSEGUE REALIZAR SONHOS!!!
ADORO LER SUAS POSTAGENS DIZENDO "SOU MUITO FELIZ", POIS É, QUEM É MESMO MUITO FELIZ SEMPRE DIZ, ESCREVE, PENSA ASSIM, COM FELICIDADE!!! DESEJO DE CORAÇÃO QUE NADA, MAS NADA NO MUNDO POSSA TIRAR ESSE SEU SORRISO LINDO DO ROSTO E QUE APESAR DOS "PESARES" QUE HÁ EM TODAS AS VIDAS SEMPRE HÁ OS MOMENTOS FELIZES QUE DEVEMOS SEMPRE NOS LEMBRAR, SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE!!! AMO AMAR PESSOAS FELIZES!!!
TANTO É VERDADE ISSO POR EU TAMBÉM SER MUITO FELIZ QUE DIGO SEMPRE, "QUANDO EU REENCARNAR NOVAMENTE QUERO SER DE NOVO MULHER, CASAR COM MEU MARIDO E TER O MEU CASAL DE FILHOS, EXATAMENTE AS MESMAS ALMAS!!!"
UM GRANDE BEIJO EM SEU CORAÇÃO MARAVILHOSO!!!
DE SUA AMIGA, IVONE.

BETE OLIVEIRA/NAMASTE said...

Obrigado por me seguir Fábio.Muita Paz!
Namaste!