O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, December 13, 2010

13 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,


hoje estou muito, mas muito feliz mesmo, uma felicidade que se mistura com um orgulho de perceber que, ao meu lado, estão verdadeiramente pessoas que posso falar de boca cheia que amo demais, e que, tão generosamente, também recebo amor incondicional

Hoje é aniversário de minha sobrinha querida Vanessa, artista desde pequena............rs, aliás como eu também............rs, pois na minha família, todos experimentaram a publicidade quando eram pequenos..........rs, mas no caso dela especificamente, ela chegou até mais ou menos aos 15 anos, com muito reconhecimento que qualquer pessoa buscaria desesperadamente, e ela trocou tudo, para como eu, decidir por uma carreira onde conquistaria outro tipo de reconhecimento: ela também virou advogada, mais uma diga-se de passagem, na família do meu pai, deveria ser uma seção familiar da OAB-SP............rs, mas vamos voltar a Vanessa, ela desde pequena via como eu sempre amei e amo o Direito, e sem pensar, deixou tudo e começou a estudar e buscar cada vez mais informações sobre a profissão.
Hoje ela completa mais um ano de vida, e apesar de sua beleza, nunca quis em nenhum momento aproveitar disso novamente no mundo artístico, sempre esteve, e com meu coração sinto sempre estará.
Esta postagem é uma homenagem a ela, que sem ser minha filha, e muito mais filha do que um pai poderia imaginar ou sonhar que alguém pudesse assim o ser.
Vanessa, muito obrigado pela sua presença na minha vida, muito obrigado pela sua graça, muito obrigado pela sua seriedade apesar da idade, muito obrigado por se primeiro sorriso no dia 13 de Dezembro de 1982, ter me dado a honra de me sorrir daquela forma que jamais esqueci, muito obrigado pelo seu amor, muito obrigado pela sua amizade.

É isso ai, mais um ano vai, porém, o que vale a pena realmente, nem o tempo nem nada neste mundo, poderá ser tocado.

Parabéns para você, minha querida Vanessa !!!

Um grande abraço a todos.

Um final de dia tranquilo.

Do amigo,


Fábio Luís Stoer


P.S.:  Mando juntamente com esta postagem, uma foto da Vanessa quando participou de um dos seus inúmeros trabalhos na TV e no mundo publicitário, e uma atual.
Claro que o tempo passa, mas para mim, ela será eternamente uma pequena menina, que gosta de muitas coisas malucas, coloridas, engraçadas, mas que o tempo, transformou numa mulher muito forte e cheia de inteligência e graça, e com isso tudo, torna a minha vida muito mais alegre.




NO SERIADO O GRANDE PAI, NO SBT EM 1991, ONDE
INTERPRETAVA A FLOR, FILHA MAIS NOVA DE
FLÁVIO GALVÃO, IRMÃ DE PALOMA DUARTE E
PATRÍCIA LUCHESI, CUIDADAS POR
DÉBORA DUARTE, MAIS MÃE QUE EMPREGADA,
MOMENTÂNEAMENTE SEM A CACHORRINHA
FIFI, MUITO CHATA ALIÁS.....RS



E  HOJE, ADVOGADA, E AMIGA INCONDICIONAL E
UM PRESENTE DE TODA A FAMÍLIA!
UM PRESENTE PARA TODOS QUE TEM O PRIVILÉGIO 
DE USUFRUÍREM DE SUA PRESENÇA.
VOCÊ FAZ ANIVERSÁRIO HOJE, MAS QUEM GANHA
PRESENTE É QUEM CONVIVE COM VOCÊ !!!


5 comments:

POETA DO ABC said...

Fábio, sua postagem inspirou-me este acróstico:

VANESSA

V ocê faz aniversário e recebe do seu tio Fábio amor
A rtista que desde pequena ingressou na publicidade
N o seriado “O Grande Pai”, no SBT você era a flor
E a menina cresceu virou uma advogada de qualidade
S empre esteve no coração do tio e estará eternamente
S omos gratos pela sua presença, sua beleza e seriedade
A miga incondicional conviver com você é um presente

F E L I Z A N V E R S Á R I O!

Ivone said...

Parabéns linda Vanessa! Parabéns por ter um tio assim tão atencioso!
Parabéns à todos!!!
Fez-me lembrar de um dos meus tios tão querido que "se foi para o outro lado" logo depois do Natal,dia 28, faz 12 anos e ainda me lembro muito bem de seu amor e carinho para comigo!!!
Nossa! Fábio, você sempre será na vida dessa sua sobrinha um ser inesquecível,podes crer!!! Beijos em seu imenso e amoroso coração!!!
De sua amiga Ivone.

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio, bom dia!!!

Parabéns, para a Vanessa.
E hoje (14/12) é aniversário da minha irmã (Ana Rita).

Obrigado pelo seu comentário no meu blog. Saiba que é muito importante.

Bom como comentei no final de semana aqui no seu blog, disse que escreveria algumas boas notícias do meu fim de semana.

A minha casa ainda não estava enfeitada, e como já te falei tenho um filho de 1 ano e 2 meses, e ele está fascinado com as luzes de natal, então fui até um supermercado, e comprei uma árvore para fazer uma mini decoração na minha casa. Meu filho ficou muito feliz, até eufórico... concerteza compensou muito.

Existem muitas histórias e até mesmo algumas verdadeiras sobre os reais significados de uma árvore natal, e seus enfeites etc...

Mas a maioria das pessoas, enfeita e adere às tradições, e não se utiliza dos verdadeiros significados, pois nem conhece. A intenção das pessoas é justamente buscar a alegria, por mais que seja temporária, pois a alegria permente só Deus pode nos dar.

Conluo que a felicidade que vi estampada no meu filho, que me fez retornar aos meus tempos de infância, foi maravilhosa, até me emocionei escrevendo este comentário.

Agora estou ansioso, para chegar o dia do natal, pra ver como ele vai se comportar com os presentes.

Que Deus abençoe todos aqueles que passam por necessidades, passam fome, e não têm e nem sabem como é natal. Apenas vêm o movimento nas ruas, mas presentes? Nem sabem o que essa palavra significa, e muito, mas muito além disto não sabem o verdadeiro significado do natal, que é relembrar o nascimento do filho de Deus, Jesus.


Abrçs
==============
(OBS) Visitem meus blogs:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
http://teensofheart.blogspot.com/

Unknown said...

FÁBIO,
MEU DEUS DO CÉU, COMO ESTE MUNDO É PEQUENO, OLHA SÓ QUE NÓS JÁ NOS CONHECEMOS NO PASSADO !
EU TRABALHEI NA TVS, ERA AMIGA E AINDA SOU DO FERNANDO RANCOLETA, E ME LEMBRO DE VOCÊ E DE SUA SOBRINHA, NO PRIMEIRO MOMENTO, QUANDO VI SEU BLOG, ACHEI QUE TE CONHECIA DE ALGUM LUGAR, MAS ACHEI QUE ERA COISA DA MINHA CABEÇA, E DEPOIS DESTA FOTO, DESTAS INFORMAÇÕES, TUDO FICOU ESCLAFRECIDO E REALMENTE NÃO ERA COISA DA MINHA IMAGINAÇÃO.
LEMBRA DO WALTER AVANCINI? TRABALHAVA COM ELE, DEPOIS COM O ANTONINO, TINHA O THOMAZELLI, A ALESSANDRA, LEMBRA DO CELULA NA NOVELA BRASILEIRAS E BRASILEIROS???
VOCÊ TAMBÉM TRABALHOU COM ELE, ..., QUE COISA, REALMENTE, ESTE MUNDO É UM OVO.
MANDA UM BEIJINHO PARA A VANESSINHA, ACHO QUE O NOME DELA ERA VANESSA RUBI,NÃO ERA??
LINDA DE PEQUENA, LINDA AGORA, UM BEIJO E FELIZ ANIVERSÁRIO PARA ELA E VOCÊ, NO PASSADO UM CARA FANTÁSTICO, E PELO JEITO, O TEMPO APENAS MELHOROU O QUE VC JÁ ERA.
SURPRESA AGRADÁVEL, E MUITO OBRIGADO POR ME FAZER LEMBRAR DE UM PERÍODO TÃO ESPECIAL NA MINHA VIDA.
ESQUECI DE COMENTAR UMA COISA, LEMBRA DA MARIE ANNE? ELA É MINHA AMIGONA, E SEMPRE LEMBRAMOS DE COISAS DO PASSADO, PRINCIPALMENTE DE PUBLICIDADE E DO SBT TAMBÉM, QUANTAS VEZES FALAMOS DE VOCÊ, ANOTEI SEUS TEL. UMA HORA DESTAS, EU TE LIGO E QUEM SABE, PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO COM TODOS.
O FERNANDO E A ALESSANDRA ESTÃO NA RECORD, VOU ORGANIZAR ALGO NO ANO QUE VEM, E JUNTOS IREMOS RELEMBRAR DE TUDO O QUE JAMAIS PASSARÁ.
UM BEIJO EM VOCÊS DOIS.
REBECA

Unknown said...

Parabéns!!duplo!!à nossa querida Vanessa!!por ser essa linda e exemplar pessoa!e tbm por ter um tio tão atencioso!e carinhoso!achei o texto lindo!uma verdadeira declaração de amor!!!
Ah!!assisti muito este seriado!que saudades!!!