O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, December 20, 2010

20 DE DEZEMBRO DE 2010

Caros amigos,

hoje logo cedo, tive que sair para resolver muitos assuntos pendentes, para finalizar o ano zerado com todos os meus compromissos, e na volta, indo para o estacionamento de um banco, encontrei um conhecido meu, um mala sem alça,  pensei que iria ficar apenas no oi tudo bem, feliz natal e tal e coisa, meu Deus do céu, fui, na minha ingenuidade ou na minha falta de senso, inventar de perguntar e ai tudo bem contigo?
Perguntei, tive que ouvir né.....................rs, falou da família, dos amigos, dos vizinhos, de quem trabalhava, falou até dos cachorros, e falou mal, e bota mal nisso, nunca vi ninguém falar tanto mal de tanta gente por minuto com tamanha rapidez...........  
Que coisa absurda, parece capítulo do livro da Narcisa Tamboridegue, a do RJ.......................rs, o "Que absurdo"...............rs.
Minha nona, que coisa, ele era e é perseguido, vítima, coitado, inteligente, competente, invejado, quando o assunto se referia a coisa boa, ele era o mais e o melhor, já quando a questão abordada era meio tranqueira, o que era de ruim, os outros eram sempre os mais detestáveis e terríveis..............rs Fiquei pensando que, quando eu saísse de perto dele, o próximo que ele encontrasse, eu, com toda a certeza,  já estaria na lista também, e com toda propriedade nas palavras,  eu seria falado, digo, muito mal falado também.............rs.
E para encerrar a conversa, outro sacrifício, eu falava entre palavras que estava ocupado, e a conversa quando pensava que estava terminando, começava de outro ponto, e eu falava assim, "então", ou,  "então tá", "então", para quem não sabe, tem o mesmo significado de: estou com saco cheio e ocupado, e com muita pressa também, podemos acabar logo esta coisa chata..............rs, e mesmo assim, o papo não acabava..........rs, sinistro amigos, sinistro...........rs 
Não sabia o que fazer para chegar no tchau,  mas ai, tive a sorte de receber uma ligação no celular, e falei assim: ih, esqueci, estou indo agora, desculpa, estou atrasado mas rapidinho chego ai ...................rs, nem sei o que minha sobrinha queria, mas aproveitei o acontecimento, falei tchau, e quase sai correndo, caramba, ninguém merece isso, estava cansado, ainda tinha umas coisas para serem feitas, e o cidadão usando meus ouvidos e minha paciência como se fossem latas de lixo..........rs, bom, mas sobrevivi e consegui fazer tudo o que tinha na minha lista..........rs


Espero que todos tenham um ótimo dia, e caso encontrem alguém do tipo mencionado por mim acima, que tenham mais jogo de cintura do que eu..........rs

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio, bom dia.

Muito obrigado pelo seu comentário no meu blog. Fiquei muito feliz, e para mim é uma honra. Estou falando sério de coração mesmo.

Que bom que vc gosta das minhas postagens, e minhas palavras. Tento escrever o melhor de mim. Amo escrever. Na verdade como disse em meu blog ando meio atarefado na revisão de português de um livro de uma autora, mas assim que terminar iniciarei projetos para escrever meus próprios livros.

Quanto ao Portuga legítimo, sim eu sou... eu vim de Portugal há 15 anos, junto com os meus pais. Não tenha dúvida que queria muito trabalhar por conta própria como comerciante ou outro ramo... principalmente lá em Portugal onde estão minhas origens, mas para eu me mudar para lá é muita $$$ e agora eu tenho uma familiá (esposa e filho), o que complica um pouquinho mais as coisas... mas quem sabe um dia.

Um grande abraço, pra vc e ótimas festas.

Vamos nos falando pelos blogs. rsrs...
==============
Abrçs
==============
Convido vcs a visitarenm e seguirem meus blogs:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
http://teensofheart.blogspot.com/

Entrevidas said...

Ola Fabio! Vim para desejar a voce um feliz Natal e prospero ano novo. Vou torcer para que aeu bom humor continue. Beijos Amelia

JOPZ_B1B said...

PUTZ, também encontrei uns MALAS por aki, então minha sugestão é a gente fazer um DESPACHÃO e mandar todos pra famosa CONCHINCHINA... que talz?

JOPZ

POETA DO ABC said...

Caro Fábio,

Como diz um sábio ditado árabe: Os cães ladram e a caravana passa... Não deixe que nada nem ninguém afetem o seu bom humor. Um forte abraço.

tutta said...

Às vezs encontro pessoas desse tipo também, e haja paciência pra aqüentar. hehe


tutta/ubbirata-pr
www.correndocorridas.blogspot.com