O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, December 25, 2010

25 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

espero que todos tenham vivido uma grande ceia de Natal, reunidos com todos os que amam, e hoje, tenham uma continuidade, não apenas de comida e bebida, mas de amor, que esta sensação de amar tudo, permaneça nos corações de todos, e isso não apenas hoje, amanhã, o ano que vem, e todos os dias de nossas vidas.
Onde consigamos perdoar, que sejamos perdoados, que possamos receber viver grandes momentos de alegria, e que esta alegria resida não apenas em presentes, entretanto, na presença de todos aqueles que amamos.

Um grande dia para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer


P.S.: Não se esqueçam de ninguém, lembrem-se de que, muitos mesmo sendo muito queridos, podem estar isolados por acharmos que tudo está bem, e quando nos acostumamos com o que não está como deveria, um dia, isso poderá acontecer conosco, sem ao menos que possamos entender os motivos disso.
Que esta foto seja inspiradora, apesar de mostrar um filme meio chato..........rs, que tudo é importante, e no perigo, defendemos este tudo, pois amamos o tudo que temos, mesmo que não seja tudo o que o mundo possa ter.

P.P.S.: Coitado, o menino da foto, fez dois filmes e alguns outros, sendo que os mais famosos são relativos ao esquecimento, e não é que ele acabou esquecido também???????

7 comments:

Unknown said...

fabio,
feliz natal para vc, espero que tenha comido e recebido muitos presentes kkkk
mark

Unknown said...

Fabinho,
pelo que pude perceber em suas postagens, você gosta muito de natal, eu quero que você tenha um natal lindo, uma virada de ano linda, e que tudo na sua vida seja lindo como tudo o que recebi de você este ano que te conheci.
um beijinho bem docinho
Satiko

NANDA VOLPE said...

Olá, vim retribuir e agradecer a visita que fez ao quarto da Clara, seja bem vindo como, eu prefiro não chamar de seguidor mas de compartilhador, da minha escrita.
Abraços
Nanda Volpe

Maria Helena.. said...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares meu amigo Fábio luis...

POETA DO ABC said...

O Menino Jesus é o aniversariante, também é esquecido neste dia. Salve o Menino Jesus! Feliz Natal a todos! José Carlos Gueta

Joice Worm said...

Feliz Natal, Fábio. O menino que há em ti jamais será esquecido... Hohoho.

SILVIA HELENA CALCAGNO said...

OLÁ MEU LINDO DESEJO TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ...UM ANO MUITOOO BOMMM E QUE POSSAMOS NOS ENCONTRAR MUITO POR AQUI BEIJÃOOOO .!!