O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, December 22, 2010

22 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

hoje meu dia não poderia começar de uma forma mais agradável do que começou, como acordei ainda com um pouco de enxaqueca, resolvi pular da cama, antes das 07:00 hrs, e peguei minha bike, e fui andar por uns lugares perto da minha casa, e enquanto andava, pensava e falava comigo mesmo.........rs, foi tão bom, agradável, o tempo está meio cinza, nem muito calor, nem frio, muito legal para rodar por ai, e quando voltei, umas duas horas depois, tomei um banho, tomei meu café, e estou ótimo, muito bem, nenhuma dor, nada, parece que tudo ficou com meu suor, pelo caminho, e além disso, fui pensando em coisas que nem sabia que tinha para pensar e resolver, isso foi um ganho extra...........rs
Nossas vidas, são tão ocupadas diariamente, que parece que, quanto mais buscamos momentos pessoais e particulares, mais eles se afastam, e de repente, andando de bike, percebi que podemos encontrar todo o tempo que precisamos para pensar, sentir e relaxar, foi muito bom, e espero ter passado tudo de legal e especial que vivi hoje, e quero viver muitas outras vezes, com todos vocês.

Espero sinceramente que todos tenham um grande dia, e caso necessitem de alguns momentos de tranquilidade aliados a exercícios físicos e muito prazer, andem com suas "magrelas", vai ser muito gratificante, posso garantir, melhor que analgésico.............rs

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Bruno Teixeira said...

Oi Fábio, bom dia...

ref. ao seu comentário no meu blog, a passagem que vc escolheu é realmente magnívica e para mim ela é muito especial.

Concordo plenamente com o seu comentário sobre o assunto, e sigo o memso raciocínio.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", existem coisas na minha vida que medaram muito depois que eu conheci algumas verdades, e a cada dia desubro novas coisas, novas verdades. Para ser bem sincero, sou meio louco, meio curioso, procuro sempre pesquisar a respeito das coisas, às vezes até coisas simples, mas sempre descubro algo novo, algo além do que simplesmente os olhos podem ver.

Quanto à bike adoraria dar umas voltas de bike, ainda mais na região onde moro, (Horto Florestal - ZN de SP), mas estou sem bike...

Aproveita por mim...
==============
Abrçs
==============
Convido vcs a visitarem e seguirem meus blogs:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
http://teensofheart.blogspot.com/

Unknown said...

fabio,
legal o papo da bike, acho que vou trocar a minha kkkk
mark

Unknown said...

Fabinho, roubaram minha bicicleta um tempo atrás, mas, olhando o que você escreveu, me deu vontade de ter uma novamente.
beijinho,
Satiko

Unknown said...

FABIO, GOSTEI DE SABER QUE VOCÊ GOSTA DE BICICLETA, EU AMO E ANDO TODO DIA DE MANHÃ AQUI NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO. QUEM SABE UM DIA NOS ENCONTRAMOS NESSAS RUAS DE SÃO PAULO......
REBECA

Jaqueline Köhn said...

Oi amigão!

Passo hoje para lhe desejar uma linda noite de natal, juntos aos seus, com muito amor ...paz...esperança e alegrias!

Obrigada por ter feito parte de minha vida neste ano, foi um grande presente!

Um abraço, com carinho!

Jaque

Ah, não exagera muito na comida heimmmmm?...hehehe