O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, December 19, 2010

19 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

estou com um bom humor muito grande, e para quem me conhece, sabe que isso é algo, digamos, meio raro de acontecer...............rs, estou feliz com tudo o que vejo, com tudo o que conquistei graças a Deus, com tudo o que a vida me presenteou, com minhas lembranças deste ano, e a de outros também, estou feliz com tudo o que deu certo, o que eu queria e tinha planejado, e pasmem, estou feliz com o que não deu certo, com o que planejei também, mas, não chegou.
Não chegou por não ser adequado, não foi por não ser correto, não ocorreu por não ser o melhor, não se materializou por não ser o conveniente para que neste exato momento, agora, mas agora mesmo, eu estivesse assim, feliz, calmo, tranquilo, equilibrado, em harmonia com o mundo sim, entretanto, com a harmonia mais preciosa que o homem pode ter, com ele próprio.
Ontem, logo cedo, ainda na cama, lembrei de algo de muitos anos passados na minha vida, algo que me fez sofrer muito, me incomodou, me irritou, me deixou frustrado com tudo, e lembrando dos detalhes, comecei a rir, ri tanto, que até me engasguei de tanto que ria, por ter percebido que aquilo que tinha tanto me incomodado, foi na realidade o começo de muitas coisas especiais na minha vida, e olha que passou tempo para que eu tivesse entendido isso.
O fato ocorreu aproximadamente em Abril de 1980, e eu fui entender realmente do que se tratava, no dia 18 de Dezembro de 2010..........rs, me achou lento????????
Não, eu fui é vaidoso, orgulhoso, prepotente, arrogante por não querer admitir que a ideia alheia era muito melhor que a minha, e a coisa foi sendo encoberta, encoberta, e eu fui todos estes anos ruminando achando que tinha sido prejudicado..........rs, e de repente, num sábado de manhã na cama, entendi que muitas vezes o que nossos olhos entendem por ruim, não é ruim da forma que estes danados enxergam, e muita coisa que eles ficam enormes achando que é a melhor coisa do mundo, podem ser uma grande cilada que irá nos destruir parcial ou totalmente.

Que neste dia, todos nos possamos além de sermos muito agradecidos com tudo o que temos e somos, entendermos que, nada chega de forma desavisada em nossas vidas, basta calma e tranquilidade, para percebermos que a vida sempre nos oferece o melhor, e o melhor, hoje, pode estar na frente de cada um !

Aproveitemos então !!!!!!!!!!

Um ótimo dia para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

3 comments:

Ivone said...

BOM DIA FÁBIO!BOM DOMINGO!
LENDO SUA POSTAGEM DEU PARA CONFIRMAR O QUE A MAIORIA FAZ!PERCEBE BEM DEPOIS DO TEMPO PASSADO O QUE FORA BOM, OU ATÉ MESMO O RECADO PARA NOSSA VIDA SER LEVE E BEM VIVIDA!
AINDA BEM QUE A VIDA É ETERNA, NÃO É MESMO? SENDO ASSIM NADA ESTÁ FORA DE LUGAR!!! ESTÁ TUDO CERTO E NO TEMPO CERTO! APROVEITE ESSA LEMBRANÇA E FAÇA DAQUI PRA FRENTE TUDO SER BEM MELHOR E QUE OS ACONTECIMENTOS EM SUA VIDA LHE MOSTRE SEMPRE O CAMINHO CERTO DE AMOR E PRAZER EM VIVER!!!VIVER A SUA VIDA FELIZ COMO SEMPRE TEM DE SER AS NOSSAS VIDAS AQUI NESSE LINDO E MARAVILHOSO MUNDO TERRENO!!! SUA AMIGA, IVONE.

Isis Cristina Amado said...

oi meu querido amigo!! me vi na sua descrição. Suas palavras me fizeram reflitir muito hoje...beijos

mixturicos da lê said...

boa noite meu querido ,´passando pra fazer uma vizitinha , e como sempre me deparo com seus textos envolventes.
bjuxxxx
bom inicio de semana,