O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, December 4, 2010

04 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

Como eu estou muito feliz !!!!!!!!

Mais um dia de Dezembro na parada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que todos já devem ter percebido que este é o Mês que eu amo, espero e quando chega, curto demais, não que os outros sejam menos importantes, ou não possam ser vividos com a mesma vontade de viver cada segundo deles, mas este mês, reúne uma série de coisas que me fazem reviver coisas boas, e cada vez que isto acontece, parece que eu fico mais feliz ainda.............rs
Mês de aniversários de pessoas que amo muito, mês de comemorações, mês de modificação completa no humor das pessoas, enfim, muda tudo.
Aprendi vivendo que, temos que ser felizes e satisfeitos com o que temos, com o que somos, que o que podemos, claro, sempre esperando o melhor dentro do coração, mas cá entre nós, que existem os nossos preferidos, ah, isso pelo menos para mim existe sim..............rs
Quando nos sentimos assim, bem, alegres, satisfeitos, dá uma vontade de poder dividir isso com todo mundo que nos cerca, eu gostaria que todos sentissem tudo o que meu coração guarda agora, e olha, que nos últimos meses, sem a menor dúvida, tenho passado por um riscado bem cheio de contornos...........rs, mas nem problemas, nem preocupações, nem coisas mal resolvidas, nem situações que não foram bem compreendidas, nada, pode retirar neste momento o que sinto e vivo.
Entendam que o que eu digo, não tem nada com credos ou qualquer outro tipo de achismos de que agora tudo muda, não, eu tenho problemas, tenho coisas que ainda precisam ser resolvidas, mas, eu me dou o direito de tirar um tipo de férias que não são legais, aquelas advinhas de direitos trabalhistas, as férias que me refiro, são as férias de alma, férias de espírito, não permitindo que neste momento, nada possa invadir meu espaço, meus momentos planejados, meus sonhos, e tudo mais que quero viver.
E por falar isso, eu, estava pensando obre tudo isso, se eu consigo viver e realmente interferir neste momento do ano em minha vida, por qual motivo, deixo ao vento, os outros momentos de minha vida que também são tão importantes como agora?
Quero como um plano para o meu Ano Novo, viver cada um dos meus momentos, cada uma de minhas necessidades, cada coisa que tenha relação com minha vida, desta mesma forma.
Hoje então, desejo a todos os meus amigos, que vivam agora, neste mês, grandes coisas, grandes momentos, mas, olha só isso com atenção, que neste novo ano, todos possam ter entre seus vários planos, o mesmo desejo, que todos os dias da vida de todos que estejam lendo esta postagem, ou daqueles que nem imaginam que ela exista, tenham também a mesma qualidade nos seus dias, nos seus planos, na suas vidas, esse verdadeiramente, é o meu desejo.

Acredito que todos saibam como é viver ao lado de pessoas felizes e realizadas, não que não podemos nem devemos entender a tristeza alheia, mas que daqui para frente, possamos esperar e efetivamente viver e ter nas nossas mãos qualidade de vida.

Um grande sábado para todos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: O aniversário de ontem foi do meu filho Filipe, que mesmo estando separados, meio distantes e com uma relação meio complicada e cheia de conflitos e coisas que ainda devem ser resolvidas, jamais poderia ser esquecida, e quanto ao que disse, nunca é demais dizer que amamos quem amamos, e mesmo tendo errado tanto, caramba, eu amo meu filho, e eu acho, que lá no fundo, bem lá no fundo, mesmo tendo errado tanto, sei que ele me ama, um dia, eu sei, eu sinto, seremos amigos, e isso é com certeza, muito especial e importante.
Mais uma vez, eu te amo, perto ou longe, certo ou errado, juntos ou separados, eu te amo Filipe.

7 comments:

RECANTO DOS AUTORES said...

Fabio,gosto muito do jeito direto que escreve,com positividade e clareza de ideias!Parabéns para seu filho Filipe e para vc também!Abraços,

Bruno Teixeira said...

Fábio, obrigado pelo retorno. Isso é muito importante para mim.

Parabéns para o Filipe. Imagino que vc deva passar por uma situação bem difícil, mas pelo que vc escreve, vc enfrenta isso muito bem e como disse nosso amigo com muita positividade.

Tenho um filho de um pouco mais de 1 ano, o qual eu amo e faço qualquer coisa por ele. Eles são uma benção na nossa vida.

Bom finalzinho de sábado.
Abrçs a todos.

OBS: visitem meus blogs:
brunojpteixeira.blogspot.com
teensofheart.blogspot.com

Unknown said...

fabio,

você é uma pessoa muito especial, e com certeza, seu filho que também deve ser alguém como você, verá isso, e os dois juntos, rirão de todos os momentos que não foram assim tão bons.
mark

Hana said...

Este seu amor pela vida me fez viajar junto com vc em seu texto, coisa mais linda amigo meu. Eu amo o mês de dezembro também setembro é igualmente especial.Falamos o mesmo idoma, o amor pela vida, e seus encantos. Querido amigo Lao Tsé ja falava, enterre seus leões aos quais teve que travar lutas, o agora é o momento que importa, e Dalai Lama menciona que se vivermos com um pé no passado, nas dores do passado não viveremos bem nosso presente, logo não teremos um futuro. Poxa eu amei seu post seu equilíbrio com a vida, as dores são ótimas pois elas vem lapidando nossa alma, são ensinamentos, são aprendizado. Parabéns pelo seu coração e pelo post, absurdamente lindo e humano!!
com carinho
Hana

Hana said...

Achei mágica sua declaração do post do dia 3 de dezembro, faço coro contigo em sua alegria seja onde for seja qual for, seja feliz em todos os momentos, vc é o capitão da sua alma o mestre do seu destino ja falava Nelson Mandela e vc esta mandando bem demais, remando para seu norte, sem preder o rumo, pois esta com bases sólidas no positivismo show qmigo meu!!!
comc arinho
Hana

Hana said...

Amigo meu, estava lendo seu stress do post sobre a diretora, entendo seu stress, e faço coro com sua luta, mas não vamos desperdiçar tanta energia, sabe a plantação é opcional, mas a colheita é obrigatória, sendo assim fique tranquilo amigo meu.Te ler é uma aventura, rss, vou continuar...
com carinho
Hana

Carlos Kurare said...

Olá amigo blogueiro!

O convido a ver esta postagem que fiz sobre pais e filhos. Assista o vídeo. E amigo tenha uma caixa de lenços à mão! Pelo pouco que o conheço eu profetizo: Você vai chorar!
Espero que seu filho veja este vídeo, o mais breve possível.
http://carloskurare.blogspot.com/2010/03/cardeneta-vermelha.html
Um grande abraço!

Carlos Kurare