O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, December 29, 2010

29 DE DEZEMBRO DE 2010

Queridos amigos,

alguém conseguiria acreditar que, eu, mais uma vez, nesta semana, logo cedo, estava no supermercado fazendo compra??????????????????
Isto é normal?????????????????
Meu Deus do Céu, deveria até ter recepção quando me vissem entrando no estacionamento do supermercado, deste tipo com banda de música e tudo, nunca vi coisa igual, quando menos percebo, já me vejo no supermercado com uma lista enorme que mais parece um rolo de papel higiênico............rs
Vocês acreditam que, eu dentro do supermercado, se acabasse a luz de repente, e ficasse tudo absolutamente escuro, eu, conseguiria com todo conforto, fazer tudo o que eu precisaria lá dentro????
Já conheço tudo decorado, no Carrefour Pinheiros, eu inclusive tenho até roteiro para começar a fazer minhas compras na primeira fila de produtos, acabando na última sem esquecer de nada..........rs
Sou quase um especialista em compras de supermercado, será que existe alguma função profissional deste tipo para que eu possa fazer uns bicos??????????
Ai, já faço minhas compras e aproveito ganho algum também.................rs
Ah, tem outra coisa muito engraçada, no Wall Mart do Alto da Boa Vista, as pessoas que trabalham lá, até conhecem meu nome, pode uma coisa destas?
Num lugar tão grande, é um tal de bom dia prá cá e boa tarde prá lá, boa noite de sobra.............rs, e isso no Carrefour também acontece.................rs
Outra coisa engraçada é que as vezes eu tenho a sensação de entender mais de gôndolas e técnicas de venda varejistas de supermercado do que eles próprios, nem sei explicar a emoção que sinto nisso tudo................rs
Sabe o que eu faço para variar um pouco quando estou enjoado de ir no supermercado???????????
Vou na feira de sábado na Chácara Santo Antônio, ou de Domingo em Interlagos..............rs, claro que lá tenho as minhas recompensas...................rs, como pastel de feira, que inclusive, tenho tratamento Vip, Vipasso,  nas bancas............rs
Bom, deixa prá lá, que tudo isso é bobagem, aliás bota bobagem nisso, prá melhorar um pouco minha mãe logo cedo, caiu bem no alto da escada, de novo,........................rs, a sorte é que ela caiu sentada no primeiro degrau, e ficou parada, não rolou nem nada..............rs, bateu um pouco a cabeça..........rs, deu uma encostada no braço quebrado, engessado, mas, logo levantou, acho que dessa vez mais constrangida do que com dor, e agora, está tudo bem...............rs
Em compensação, hoje eu acordei também muito nervoso e com mania de que tudo deveria ser arrumado, as pessoas daqui (estão correndo até agora para atender minhas solicitações também, acha que perderia a oportunidade de encher a paciência dos outros.............rs, do jardim as janelas, da piscina a casa dos cachorros, quero tudo tinindo, claro que todo mundo ficou com trombonas comigo, mas até o final do dia, estará tudo bem, hoje é ultimo dia de quem trabalha aqui, e para descontar, vão gastar energia até o derradeiro instante...........rs

Um grande dia para todos, sem nenhuma problemática de compras, limpeza, quedas, ou nenhuma outra do tipo, com muita paz e tranquilidade para todos, inclusive para mim...........rs


Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

9 comments:

Unknown said...

Fabinho,
muita calma nesta hora, primeiro e mais importante é sua mãe estar bem, agora, relaxa um pouco, você vai ver que tudo melhora, ando percebendo que você esta muito estressado, calma lindo, assim tudo fica muito melhor.
Beijinho
Satiko

Unknown said...

fabio,
descansa maluco kkkkk
mark

Bruno Teixeira said...

E aí Fábio! Tufo bem?

Dá um tempo aí no estresse... depois lê o post que eu vou fazer de hoje... passei no médico justamente por causa de estresse... rsrsrs...

Sabe eu também estou toda a semana no supermercado... é incrivel, e ao mesmo tempo desesperador.

Pq quanto menos quero gastar mais gasto! Ainda mais agora com criança pequena e festas de fim de ano.

Tenha um ótimo dia. E não esquece, não perca meu post de hoje.

Abrçs
============================
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Leonor Machado said...

Fábio: tive uma avaria no meu computador e só hoje pude visitar a sua página. Adorei saber que você gosta de ir à feira! Aqui também temos a nossa feira semanal, com os agricultores vendendo os seus produtos biológicos. Espero que tudo esteja bem para receber o Ano Novo. Aqui subimos a uma cadeira ou num sofá ou degrau o que estiver mais próximo, nas mãos as doze uvas passas e a taça para recebe o champanhe Como moro perto do nosso porto de mar é muito bonito assistirmos ao fogo de artífício e os navios todos a tocar. É LINDO!

POETA DO ABC said...

Caro Fábio... Fazer compras não é nenhuma problemática, para quem pode é a "solucionática", também sou bom nesta prática, só não me dou bem com a matemática ($)...rs.

Bruno Teixeira said...

Leonor, minha conterrânea!!!
Que prazer em ver e poder compartilhar idéias com pessoas da minha terra natal.

O Poeta do ABC falou e disse... apesar de eu ser bom em matemática, falta um poucou de idéia lucrática, para que eu possa praticar mais a gastrática, como forma solucionática.

Abrçs
============================
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Jaqueline Köhn said...

Nossa, ai que vontade me deu de comer pastel de feira...

Quequieufaço agora heimmmmmmmmm?...hahaha

Ana Amélia said...

Fábio, fico admirada com sua animação com supermercados ... eu não tenho paciência... faço sempre a tal lista gigante e , meu marido é quem faz as compras. Será que os homens são mais dados a essa função? Porém gosto de feiras, ao ar livre, aí sim , me divirto muuito.Desejo à você um lindo e tranquilo dia.

Ivone said...

OI FÁBIO TUDO DE BOM PRA VOCÊ!!!
AH,AH, AH,SIM, ANA AMÉLIA, SEM QUERER ME METER NA CONVERSA E ASSIM MESMO ME METENDO, POIS É, OS HOMENS,PELO MENOS O MEU MARIDO TAMBÉM, ADORA SUPERMERCADOS!!!
VAI VER QUE É POR ELES SEREM BEM GULOSINHOS?! SERÁ?! RSRS UM ABRAÇO EM TODOS OS QUE AQUI DEIXARAM COMENTÁRIOS E EU OS LI, PORTANTO TODOS TENHAM UM FELIZ ANO NOVO!!!