O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, November 26, 2010

VIVER E DEIXAR VIVER

Amigos,

repararam a quantidade de pessoas que além de não viverem em plenitude, ainda acabam interferindo na vida alheia, tentando com esta atitude, também fazer com que, ninguém viva, igualzinho a elas próprias?
É, temos que nos prevenir, nos resguardar e estarmos sempre atentos para que, tenhamos plenitude em nossas vidas e fora isso, possamos identificar rapidinho quem se aproxima de nossas vidas com estes intentos malignos..............rs

Um grande dia para todos.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

13 comments:

Unknown said...

fabio,
eu reparo, desvio e ignoro kkkk
mark

CarlosTGarcia said...

Amigo Fabio, é verdade.
Eu também reparo e convivo com pessoas assim o tempo todo.

Sabe que muitas vezes até aprendo que esses comportamentos. Porque estamos num grupo social onde cada um tem a sua deficiencia moral, ou seja, também tenho a minha e não posso dizer que ela é mais ou menos grave que dessas pessoas.

Apenas me dedico no resguarde e na plenitude em modificar-me com habitos que não agridam, nem prejudiquem as pessoas.

Por isso gosto do seu Blog, pois trás a importancia de estarmos atentos no dia. O hoje é que vale!

Dedicarmos para ter a serenidade em compreender que não mudaremos ninguém.
Buscarmos a coragem para modificarmos quando notar que algo nos prejudica.

Um grande dia pra você também.

Blog Pés no Chão
http://carlosTgarcia.blogspot.com/

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Querido Fábio, que bom receber sua amável visita novamente! e q bom saber que passou a sua crise existencial...rs.rs Eu entendo. Há momentos extremamente difíceis em nossa vida, principalmente vc que tem tantos encargos e ainda pessoa idosa para cuidar. Te desejo muita leveza e desenvoltura para que dê conta de tudo isso com facilidade e que nada perturbe o seu espírito tão verdadeiro e franco. Abraços da amiga Cris.

POETA DO ABC said...

Caro Fábio, todos os dias tenho visitado seu blogue no intuito de me alegrar, confortar e me solidarizar com você, sabendo que as suas angústias e aflições diárias, são as mesmas que todos nós passamos e muitas vezes não expressamos ou desabafamos. Você tem uma alma pura e transparente e o dom de se comunicar cativando e levantando o nosso astral e muitas vezes lemos nas suas postagens aquilo que nós gostaríamos de escrever. Parabéns e continue sendo este ser humano extraordinário.

Tenha um bom fim de semana

Do amigo

José Carlos Gueta

POETA DO ABC said...
This comment has been removed by the author.
Jaqueline Köhn said...

Oi Fabinho...( me deu vontade de te chamar assim hj...rsrs)

Fiquei feliz com sua visita, tava sumidinho do meu pedaço, heim?

Mas está perdoado, não se preocupe,ok?

Um grande beijo pra vc ...

Maria Helena.. said...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos

Maria Helena.. said...

A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.

Soren Kierkergaard

Maria Helena.. said...

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida

Maria Helena.. said...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Clévia said...

Olá Fábio,
há um tempo atrás vc escreveu no meu blog e eu fiquei muito feliz, obigada.
Gostaria de pedir sua ajuda para divulgar o blog de um amigo. Percebi que vc tem uma grande lista de amigos, seguidores e conhecidos.
Meu amigo está para lançar um livro sobre "atração" e gostaria de divulgar o seu blog. Vc me ajudaria nisso?
O endereço é: http://gerandoatracao.blogspot.com/
É muito interessante.Se vc puder dá uma olhadinha e ajude-me a divulgar.

Você é professor? Radialista?Eu vi que tem o endereço de uma rádio aí.

Um abraço para você.

Unknown said...

Oi Fábio.
Excelente post...gostei.
Obrigada pela visita, não se preocupe...sei que a vida anda corrida.
Tenha um lindo final de semana ao lado das pessoas que vc ama.
Beijos doces e perfumados.

LUCIANO STEFFEN said...

Amigo Fábio (acredito que nossa relação virtual já chegou aqui) existem pessoas e pessoas. Cada um é de um jeito, de uma forma. Alguns com fardos maiores, outros menores, mas todos os temos. Alguns mais iluminados, outros nem tanto. Porém, todos temos luz interior, mesmo que não consigamos fazer com que ela brilhe e nos auto-ilumine ou aqueles que nos cercam. Há alguns ainda, que mal cuidam da sua vida, muito chata, muito mesquinha, muito vazia, muito pobre , muito sei lá o que de não fazer nada. Ficam ai, a observar e fofocar a vida alheia. Não se dão conta no entanto, que esse olho cumprido, esse nariz enxerido, na verdade macula suas próprias existências, os deixa estagnados. Muito poderiam estar fazendo por seu próprio auto-aperfeiçoamento auxiliando e ajudando a si mesmo e aos outros com seus valores. No entanto, isso exige despreendimento, esforço, fraternidade, humildade...valores que para esses seres humanos ainda estão distantes, não impossíveis, mas distantes. Sempre é mais fácil pender para o lado "negro da força" que se esforçar para o auto-aperfeiçoamento. Cabe a nós, que vivemos no meio de toda essa turbulência, nos mantermos o mais equilibrados possíveis e divergentes dessa vibração pesada, negativa e nefasta. Olhar pra esses irmãos com olhos de compreensão pelo seu estado estagnado de desenvolvimento e, não julgar, afinal, não estamos no lugar deles e não temos como saber o que os trouxe até tão infeliz situação. Da mesma forma, podemos seguir em frente firmes, resolutos e felizes no caminho do bem, "smeando" luz e amor por onde passarmos, pois assim, deixamos a estrada iluminada para esses irmao poderem seguir o exemplo.
Um grande abraço.
PS. O amigo consegue me provocar a escrever...(positivamente, claro!)