O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Wednesday, November 24, 2010

SATISFAÇÃO

Amigos,

eu pude comprovar uma coisa que, tinha ouvido desde muito pequeno, mas agora especificamente, eu pude comprovar de uma forma tão especial, que ainda me sinto feliz e comovido: em momentos que não são tão fáceis na nossa vida, descobrimos duas coisas, quem gosta e quem não gosta da gente, e claro, mais uma vez, tive uma grande confirmação de quem gosta...............................rs, aliás, não precisa de situação ruim para percebermos isso, digo, quem gosta...........rs, mas, o que me surpreendeu, foi a quantidade de pessoas especiais, grandes de espírito, presentes, camaradas, pessoas que apoiam, pessoas que oferecem carinho e palavras fortalecedoras, enfim, pessoas que valem a pena dizermos que conhecemos, e ainda complementando isso, descobri pessoas que conheço virtualmente, e que me deram de forma incondicional o mesmo apoio, pessoas que me mandaram e.mails, me ligaram, me postaram comentários, puxa, que coisa legal, como poderia agradecer tanta gentileza, tanto carinho, tanta presença em minha vida???????
Espero sinceramente, poder estar presente na vida de todos, da mesma forma e com a mesma qualidade, que percebi e recebi de todos vocês.
Hoje tenho uma atividade que faço eventualmente, palestra para alunos num dos locais que dou aulas, estava me sentindo meio perdido com relação ao tema que iria abordar, geralmente eu sempre falo das formas de alunos se integrarem profissionalmente com a carreira escolhida, mas hoje, resolvi abordar a forma de conquistarmos uma nova realidade em suas vidas, e, na minha opinião, isso ocorre somente quando conseguimos sonhar.
Então, que todos nós possamos sonhar muito, com um montão de coisas melhores e muito maiores de tudo o que nós vivemos e tivemos até agora nas nossas vidas.

Um grande dia para todos.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

5 comments:

Jaqueline Köhn said...

Oi Fábio...

Tem uma música, cantada por Rolando Boldrin que diz assim:

E quem refuga o mundo resmungando
Pssará berrando essa vida marvada

A vida tem horas é marvada mesmo, mas não adianta ficar resmungando, né não?
O jeito é seguir cantando amigo ...

Que seu dia seja lindo hoje!!

Unknown said...

Fábio,
meu lindo, amei seu blog, amei você também.
Espero te conhecer em breve, eu digo, conhecer pessoalmente, não apenas pelo telefone, aguarde-me, farei uma grande surpresa.
Beijo ernorme.
Najlah Maluf

Unknown said...

fábio,
vc tá com tudo negão kkkkk
eu queria comentarios assim kkk
Boa sorte
Mark

Rose said...

Gostaria de agradece-lo por ter se tornado seguidor do Meu Blog.
É um enorme prazer poder conhecer alguém como você,
que através de suas palavras transmite-nos tanta coisa boa!Abraços!

Unknown said...

Passando para desejar uma linda noite...beijos doces e perfumados!