O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Friday, November 19, 2010

E A CONCLUSÃO ???

Amigos,

desde muito pequeno, sempre ouvi algo que marcou toda a minha vida, algo que é científico, porém, eu recebi de uma forma como se isso fosse um ditado popular.........rs, que diz assim:

TODA AÇÃO, RECEBE EM DETERMINADO MOMENTO, UMA REAÇÃO REFERENTE A ELA.

Só que com o tempo, eu percebi que esta afirmação para ser melhor aproveitada, tem algo fundamental que deve ser acrescentado, para que todos tenhamos muito mais sucesso e plenitude na nossa vida.

TODA AÇÃO, TEM UMA REAÇÃO, E APÓS ESTA, DEVEMOS BUSCAR UMA CONCLUSÃO PARA O ACONTECIMENTO

Sabe, muitas vezes, erramos num determinado momento, pois agimos de forma não indicada, e por isso, viveremos a reação cabível, ou seja, uma reação proporcional ao nosso ato, e depois, sem percebermos, estamos agindo igualzinho, sem ter aproveitado o fato, para aprendermos, isso é a falta de uma conclusão do que vivemos.
Se tivéssemos analisado os motivos que fizeram com que esta reação tivesse chegado em nossas vidas, entenderíamos que agimos erradamente, então, por uma conclusão óbvia, na próxima vez, com toda a certeza, agiríamos diferente.
Que hoje, todos os que querem ter resultados diferentes, melhores, satisfatórios, plenos, e que estejam além de nossos planejamentos e sonhos, possamos então para isso, analisarmos com cuidado e atenção, tudo aquilo que ocorreu, o que levou a este resultado, e como consequência natural, da próxima, possamos todos, agir de forma completamente diferente.

Um ótimo dia para todos, com resultados novos, e muito sucesso em todos os nossos interesses.

Um abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

P.S.: Não precisamos plantar chuvas para colhermos tempestades, hoje em dia, já chegam as tempestades que nem esperamos ou plantamos!!!
Para que dificultar o nosso dia e nossa vida, com mais uma..........rs. Vamos plantar dias bons, cheios de sol, muito tranquilos e felizes, agora, as que chegam de forma desavisada em nossas vidas, ai, precisamos é claro, de um bom guarda-chuva, e roteiros alternativos no trânsito, bem pensados, para não ficarmos alagados em pontos que costumeiramente ficam com água até o telhado das casas........rs

4 comments:

JOPZ_B1B said...

ÒTIMA analise... se ficarmos só a deriva empurrados pra lá e pra cá pela ação e reação seremos meros expectadores... se conseguirmos tirar uma conclusão talvez isso nos permita algum controle... ou não...

BOM FINDI

JOPZ

Unknown said...

fábio,
sou muito rápido nas minhas atitudes, daqui para frente, vou pensar muito mais antes de tomar qualquer atitude.
obrigado por suas palavras.
mark

said...

oi meu querido sempre com belos post´s.

Ah! tenho desafio pra vc lá em meu blog , passe por lá. espero que goste .
bjuxxx

Unknown said...

Cário Fábio,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela visita e pelo follow. É um prazer recebê-lo no Arroubos Literários.

Noto em seus textos uma preocupação (não gosto muito dessa palavra, talvez "cuidado" coubesse melhor) em ir além do visível, além do óbvio, trazendo assuntos aparentemente simples a uma reflexão mais profunda.

Isso leva a pensar... pensar deve levar ao agir...

E pensando e agindo hoje um pouquinho melhor que ontem, vamos imprimindo um pouco mais de velocidade à nossa evolução, enquanto seres pensantes.

Admirável seu trabalho.

Siga adiante lançando essas sementes benditas.

Um abraço fraterno e muita PAZ!!!
http://arroubosliterarios.blogspot.com