O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Sunday, November 28, 2010

DOMINGO DE SOL

Amigos,

queria dividir com todos, o domingo espetacular que eu tive, pelo menos, até o momento, não poderia ter sido mais agradável.
Logo cedo, andei de bicicleta no Autódromo de Interlagos, muito legal, depois voltei para minha casa, moro quase na frente dele, fui comprar jornal, bati um longo papo com pessoas que não via muito tempo, depois, fui na feira de domingo..........................rs
Na realidade, não tinha nada para comprar, mas comi dois pastéis, só a garapa, perdoe-me quem gosta, eu não muito fã, quero dizer, não sou nada fã deste tipo de suco, encontrei outras pessoas, e mais papo.
Voltei para casa, peguei meus cachorros, e dei uma volta por alguns quarteirões, e a sensação de acolhimento e de surpresa por parte de vizinhos queridos que pela correria do tempo, vão ficando mais distantes, mas as lembranças, trazem todos rapidinho perto de nossas vidas.
Tomei café na casa de uma família que conheço desde muito pequeno, olha que já era muito além do momento do café...........rs, mas não poderia negar jamais a oportunidade de compartilhar com uma família tão querida e carinhosa este momento especial.
Até meus cachorros se divertiram neste momento, um inclusive, quase caiu dentro da piscina, corria brincando de pega-pega com os outros, todos pequenos, e ele, o meu cachorro, meio tonto, quase volta todo molhado, foi socorrido por uma criança que estava perto dele...........rs
Enfim, desejo a todos, esta delícia, esta coisa fantástica que somente coisas muito simples, porém nos oferecer, a sensação de ser normal, a sensação de viver, a sensação de fazer parte de tudo isso !!!!

Um grande abraço a todos.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

9 comments:

Unknown said...

fábio,
você comendo pastel de feira?
garapa?
tá me zoando, kkkkk
mark

Unknown said...

Querido Fábio,

Eu amo pastel de feira sim, pena não poder mais como antes, poder usufruir destes momentos preciosos.
Bom domingo !
Beijinhos com gosto de garapa.

Rebeca

Unknown said...

OI AMIGO,
MINHA FAMÍLIA TEM UMA BANCA DE PASTEL DE FEITA, EU SEMPRE VOU LÁ PARA PROVAR UM POUCO DE TUDO.
QUEM SABE UM DIA NOS ENCONTRAMOS NUMA DESTAS...
SAT

Vera Lucia said...

Olá Fábio! Que delicia domingo, é isso aí, são as pequenas coisa simples que fazem, sermos felizes. E eu fico contente em ter uma amigo assim 'FELIZ '. Abraços bom domingo especial...

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Gracias pelo post no meu blog. Que bom termos amigos assim para conversar e trocar idéias, vc não tem idéia, ou tem? De como são fortes os laços criados pela virtualidade! Pouco a pouco vamos fazendo nossas postagens, mostrando nosso íntimo e a amizade que se forma daí é calcada no conhecimento um do outro. É como se fôssemos ao psicanalista e deixássemos ali o que ocorre em nossa alma. Ontem, postei um texto muito nostálgico, repleto de recordações que já se foram, mas que calaram muito e com ele deixei o meu perfil psicológico, assim como vc que de desabafo em desabafo cada vez se torna mais próximo!
Bom domingo e até a próxima.Cris.

Isis said...

Cada dia que passa admiro mais e mais...voce! Voce é muito especial e importante! Adoro ler seus posts.forte abraço

Maria Helena.. said...

Eita que nós moramos perto!Moro atraz,próximo a Jangandeiro...

JOPZ_B1B said...

pedalando no domingão?
total apoio da turminha B1B.

PEDALAR, VIVER E VICE-VERSA.
O RESTO É SÓ CONVERSA.

JOPZ

Hana said...

Olá, meu boa noite com alegria, ao menos onde estou é noite, rss, olha amigo,nada melhor que descobrir a felicidade em coisas simples, quer dizer que estamos de bem com ca vida, não adianta querer mudar o mundo, temos que primeiro mudar nosso interior, então tudo começa a ficar lindo e a vida nos sorri, é isso.
com carinho
Hana