O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Thursday, November 18, 2010

MUITO OBRIGADO

Amigos,

hoje bem cedo, antes de colocar o meu pé no chão, fiquei pensando em como sou privilegiado em poder entrar aqui, neste espaço, e conviver virtualmente, com pessoas de tão alta qualidade, pessoas que sem saber, muitas vezes me fizeram sorrir mesmo atravessando momentos não tão alegres assim, pessoas que participam de minha vida sem em nenhum momento, entrar em espaços particulares, pessoas que produzem textos tão variados e interessantes, em formatos tão diferentes um do outro, que me fazem sempre aprender algo, pessoas que me mostram mundos tão diferentes, pessoas que me apresentam possibilidades e respostas tão inovadoras, pessoas que são tão especiais, e de uma forma que nem dá para explicar, fazem parte de minha vida.
Vocês, queridos amigos blogueiros, são estas pessoas, e eu me surpreendo a cada dia, ou com comentários aqui no blog, ou com e.mails particulares que falam de uma forma tão profunda, ou ainda por telefone, me fazendo conhecer vozes que me dizem coisas doces e absolutamente pertinentes, e a cada momento me surpreendo, a cada momento conheço uma nova possibilidade.
Espero também, poder estar sendo de alguma forma, participante da vida de todos, também é claro, virtualmente, mas quando falamos de assuntos que estão muito acima do virtual, percebemos que, esta presença, é muito mais profunda do que qualquer pessoa poderia imaginar, então, após ter pensado em tudo isso, tenho algo muito importante a dizer a todos:

MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS NA MINHA VIDA !!!!!

Que todos tenham um dia muito especial e cheio de alegrias.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

8 comments:

Unknown said...

fabio,
pô cara, fiquei emocionado kkk
mark

Klíssia said...

Oi Fábio, tudo bem?
Primeiramente muito obrigada por ter visitado meu cantinho (seja bem vindo sempreeee que quiser,rs!!). O que mais me deixa feliz e com esperança de tempos melhores são palavras como as suas e de várias outras pessoas (tão especiais) que fazem parte desse mundo virtual (pessoas verdadeiras, únicas e com um coração enormeeeee!!).Continue com essa essência pura que você tem, muita luz pra ti. Bjinhos.

Jaqueline Köhn said...

Oi querido!

Sabe, eu penso que neste mundo enorme existem muito mais pessoas com energias boas, lindas, amigas e interessantes do que se possa imaginar ...e esta grande energia está por aí, basta nos conectarmos e tudo isso passa a fazer parte de nossas vidas, não é mesmo?!

Espero também ser um pouco deste bem na sua vida ...

Ivone said...

BOA TARDE,
FÁBIO, OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA E ASSIM LHE DIGO "DE NADA" É UM PRAZER LER OS SEUS POSTS, POIS É, EU ADORO ESCREVER E MESMO QUE NÃO ATINJA À TODOS COM MINHAS ESCRITAS EU FICO FELIZ DE SABER QUE PELO MENOS ALGUNS VÃO LER E QUEM SABE, SIM, QUEM SABE, EU POSSA ENSINAR ALGO ÀS PESSOAS?!
SEI COMO VOCÊ SE SENTE E SEI O QUANTO É SINCERO DE SUA PARTE O QUE DIZES AQUI EM SEU ESPAÇO! BOA SORTE SEMPRE E QUE A LUZ ESTEJA SEMPRE CONTIGO, UM ABRAÇO AMIGO DE IVONE H SATO.

Ivone said...

BOA TARDE,
FÁBIO, OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA E ASSIM LHE DIGO "DE NADA" É UM PRAZER LER OS SEUS POSTS, POIS É, EU ADORO ESCREVER E MESMO QUE NÃO ATINJA À TODOS COM MINHAS ESCRITAS EU FICO FELIZ DE SABER QUE PELO MENOS ALGUNS VÃO LER E QUEM SABE, SIM, QUEM SABE, EU POSSA ENSINAR ALGO ÀS PESSOAS?!
SEI COMO VOCÊ SE SENTE E SEI O QUANTO É SINCERO DE SUA PARTE O QUE DIZES AQUI EM SEU ESPAÇO! BOA SORTE SEMPRE E QUE A LUZ ESTEJA SEMPRE CONTIGO, UM ABRAÇO AMIGO DE IVONE H SATO.

Joice Worm said...

Hehehe...Vim comer uma parte do bolo. Legal, viu? Suas palavras me emocionaram. Beijos para ti, grande coração!!!

Leonor Machado said...

Muito obrigada! o Fábio escreve tão bem que chega perto dos nossos corações!Acredito que tenha muitos blogueiros esperando pelas suas palavras.

Analice said...

boa noite.. tudo bem?

é verdade, precisamos ser sempre gratos a deus... por essa possibilidade...