O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Saturday, November 6, 2010

LEMBRANÇAS

Amigos,

acordei muito bem hoje, tão bem que achei até engraçado...........rs, conseguem acreditar numa coisa destas......................rs, acordar sem ter que correr, acordar podendo perceber o tempo chuvoso, sentindo meu coração batendo, minha respiração, tendo lembranças muito especiais, aquelas que a gente se lembra quando ainda está na cama, enrolando para levantar......................rs, comecei a lembrar de alguns cachorros que já tive, na minha família, sempre criamos cachorros, minha mãe e meu pai, tinham canil e criavam cães das raças: pastor alemão, cocker spaniel inglês (sólidos e partcolors), malteses, e os únicos que ficaram para contar a história, foram alguns malteses, meu pai morreu, minha mãe envelheceu........rs, e o canil desapareceu............rs, mas hoje, especificamente, comecei a me lembrar de alguns cachorros, e comecei também a rir sozinho com estas lembranças..........rs, todos eles tinham nome de gente, minha mãe tinha um livro, que hoje é meu..........rs, 5.000 nomes para seus filhos...........rs, e cada ninhada, íamos colocando nomes, começando da letra a, indo até a z, e repetindo tudo de novo...........rs, alguns dos nomes não gostávamos, outros um gostava mais do que outro, e as coisas iam sendo feitas assim, desta maneira divertida, o que me traz este tipo de alegria agora, aqui, e me dando muita saudades de tudo isto.rs
Alguns de meus cachorros, para falar a verdade, nem pareciam cachorros, faltavam falar, eram tão companheiros, outros eram mais independentes, outros eram chatos mas muito engraçados, havia os encrenqueiros, os briguentos, uma coisa muito organizada..........rs
Que hoje, todos vocês possam ter um dia muito legal, especial e agradável, para que possam viver momentos como esse ou muito melhores, lembrando de tudo de inesquecível que viveram, e que também possam sentir um agradecimento por podermos ter vivido, este tipo de coisas.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

9 comments:

JOPZ_B1B said...

Com certeza nossos amigos caninos são bons exemplos de amor incondicional...

JOPZ

Unknown said...

também me lembro dos meus cachorros. tinha dois, um chamava bola e outro, não me lembro, mas eles eram engraçados.
valeu.
mark

Vera Lucia said...

Olá !adorei a visita,volte sempre risss. Bom fin de semana...

Maria Helena.. said...

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO PELO O FELIZ ANIVERSÁRIO!OBRIGADA!!

Quero agradecer você por tudo!

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento

Maria Helena.. said...

OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!!

Agradeço sua amizade que, gentilmente,
você me permitiu desfrutar.

Agradeço sua energia que, positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.

Agradeço sua força que, bravamente,
você conseguiu me emprestar.

Agradeço ao seu coração todo carinho
que pôde me dar...


Beijos Fábio Luis!!

Leonor Machado said...

Olá Fábio! Lindo o seu comentário sobre cães(cachorros) Tenho duas cadelas e dois cães, três resgatados da rua, um adpotado bébé.Já estão ficando velhos,mas tive um, tal como você disse, só lhe faltava falar.Nenhum preencheu o seu lugar, as histórias dele davam um bom livro, se eu sobesse escrever... Bom final de semana!

Maria Helena.. said...

A lembrança é poesia, e a poesia é apenas lembrança.

Maria Helena.. said...

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."

Maria Helena.. said...

Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações