O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Tuesday, November 23, 2010

NOVO DIA

Amigos,

hoje eu acordei como o dia...............rs, meio nublado, meio sem cor, mas estou muito melhor do que os dias que passaram, viu só como melhorei.........rs, eu disse "passaram", que maravilha ter esta certeza nas nossas vidas, tudo, absolutamente tudo passa, momentos bons, momentos ruins, sol, chuva, frio, calor, dor, amor, ódio, alegria, tudo se modifica o tempo todo, e por esta razão, sempre devemos ficar na expectativa de que o melhor, sempre está por vir, e virá com certeza na minha vida, na vida de todos nós aqui, na vida do mundo, na vida de quem gostamos incluindo também, por que não, de quem não diz muito respeito a nós, todos enfim, irão viver sim, alguns momentos difíceis, mas a delícia de viver, está em esperar os momentos muito especiais.

Um dia com momentos muito especiais e felizes para todos amigos.

Um grande abraço.

Do amigo.

Fábio Luís Stoer

8 comments:

Jaqueline Köhn said...

É isso aí amigão ...

Estava com saudade dessa energia boa e feliz que vc emana!

Cris in blog - Maria Cristina Bastos Vannucchi said...

Tudo passa...Tudo. Aproveitemos bem a nossa vivência tão curta neste planeta onde não sabemos de onde viemos e certamente para aonde vamos. O importante então é: curta muito seus momentos felizes!Bjo, Cris.

Unknown said...

fábio,
fico feliz pelo simples fato do tom de suas palavras ter melhorado muito, tenho certeza que todos estão da mesma forma que eu.
bom dia.
mark

Vera Lucia said...

Olá! Que bom vc está melhor hoje, nada como um dia apos o outro, rissssssss. Uma Boa Tarde ,BEIJS..

Ana Amélia said...

Fábio , nada como um dia após o outro, realmente tudo passa ... eu custumo dizer que quando temos um problema é preciso digerir a situação e isso leva sempre um tempinho , depois da tempestade tudo fica mais tranquilo ... depois dos momentos dificeis , tudo parece menor do que era , ou seja digerimos melhor as dificuldades. É muito bom sabe que o sol começa a brilhar de novo em sua vida.Paz hoje, e sempre para o seu coração.

POETA DO ABC said...

Caro Fábio, como dizia meu professor do Senai: "O possível faz na hora, e o impossível demora só mais um pouco." E também "Faça as coisas fáceis como se fossem difíceis e as coisa difíceis como se fossem fáceis" Um forte abraço.

CarlosTGarcia said...

Bom dia pra você também,
Lendo esse texto, me recordei de uma sabia frase de Chico Xavier:

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito"

Ainda bem que estamos caminhando dia após dia, também gosto desse mundo e deste nosso momento presente. Pois é aqui onde farei meu futuro.

Um grande abraço em seu coração, companheiro

(msn) carlosTgarcia1@hotmail.com
(skype) carlosTgarcia
(Blog Pés no Chão)
http://carlostgarcia.blogspot.com/

Sonia said...

Os dias são presentes que recebemos.Cada dia deve ser valorizado como unico.Não deve ser perdido. Parabéns.